Coloco uma roupa melhorzinha e vamos para a cafeteria, decidimos ir em uma perto de casa mesmo que seria bem mais fácil por conta da perna.
...
No carro:---Aidan lembra da cabeça de abóbora?
Aidan--- como esquecer né
--- enfim ela me seguiu no insta e tá sendo amigável de mais comigo sla fica elogiando e tals tá estranho de mais
Aidan--- confia nela não, deve ser um plano pra arruinar a sua vida é tudo que ela faz.
---
Chegando na cafeteria tudo parecia bem tranquilo, o Aidan parou no estacionamento próximo da entrada e veio me ajudar a sair do carro. Assim que eu coloco o rosto pra fora do carro uma chuva de flexes vem em cima de mim e dele. Juro q não sei de a onde eles saíram, pareceu q tinham até brotado do chão.
Eu queria andar rápido pra sair dali do meio logo, mas não tinha como por conta da perna e o Aidan tadinho nem tinha pra a onde fugir. No nosso tempo (meu né pq eu q sou a manca) conseguimos chegar na cafeteria e tudo se acalmou.
---- Meu deus, vc vive com isso todo dia???
Aidan---- psé, não tem muito oq fazer.
---- tô até repensando se realmente quero entrar pra netflix agora, Deus me livre ter isso na minha vida todo dia.
Aidan--- vai fazer o teste sim! Shiu nem vem com essa desculpa só pq tá nervosa!
---- Quem disse q eu tô nervosa??? Talvez eu esteja mas quem disse?
Aidan--- vc acabou de dizer manca!
--- tá virando meu irmão agr pra me chamar de manca?
Aidan--- quieta, oq vai querer comer?
--- hmmm sla pede qualquer coisa aíAidan--- não tem qualquer coisa no cardápio né s/n vamo escolhe algo.
---- Mas eu não sei ué, slaa pede um café gelado.
Aidan--- e pra comer ?
---- Só o café
Aidan--- agora café é comida?
---- Sim.
---- tá chatinho hoje viu, tá parecendo o Lucas.
Aidan--- tá só café entt né manca?
---- Aa-
Xxxxx--- eaí Gallagher! Quanto tempo!!
Aidan--- caraca Cameron! Nem sabia q vc ainda existia, nunca mais deu sinal de vida !
Cameron--- tava trabalhando em uns negócios... e a moça bonita quem é?
(Ele fala sentando do lado de s/n)
---- A oioi prazer s/n.
Eu falo tentando me afastar do contato excessivo que a coxa dele tava fazendo na minha.
Cameron--- Sua namorada Aidan?
Aidan--- não uma amiga ela é minha vizinha!
Cameron--- então tá solteira linda ?
Ele fala novamente vindo mais pra perto.
---- pra vc não saí pra lá! Tá achando q sou puta de aluguel?
Cameron--- nossa ela é bravinha !
Aidan---- Cameron! Vem pra cá, vem para de ser Tarado.
Ele fala levando e levando ele pelo braço até o lugar q ele estava sentado e logo dps senta do meu lado.
*(Gente imaginem q é uma mesa q de um lado é um sofá e do outro é uma cadeira👍)
Nossa pele entra um pouco em contato, mas não faço questão se me afastar, aliás não é como o Cameron q me senti assediada, com o Aidan me sinto... mds como eu me sinto??
....
Nossos pedidos logo chegaram o e Cameron se despediu e deixou convite para uma festa q ele tava organizando para dar as boas vindas a ele mesmo.
Comendo disse para o Aidan que não queria muito ir já que não conhecia ninguém. Ele disse que eu o conhecia e que ele não sairia do meu lado durante a noite toda. Então aceitei.
Ir para o carro foi mil vezes mais tranquilo do que na ida para a cafeteria, só tinha uma mulher de uns 27 anos tirando fotos de longe mas tirando isso foi de boa.
.....
Continua_________________________________________
Capítulo pequeno já que eu voltei a escrever aqui dps de mil séculos KKKKKK
Votem e comentem!!🩵🫶✨️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Do Que Vizinho-Aidan Gallagher
Fanfictions/n Miller é uma jovem de 17 anos que mora com seus 3 irmãos mais novos, seu pai é americano e sua mãe brasileira. Será que ao se mudar de país e após um acidente desajeitado em um parque sua vida pode mudar? Ou melhor Depois de um tombo desajeit...