08- sumiu maluco

136 9 0
                                    

"Bom dia diário patético, hoje eu não esqueci de vc kkkkkk eu um tiquinho ansiosa pra hoje de noite, já que vou sair com o gallagher mais também não faço a mínima ideia de com que roupa ir."

Tá em uma coisa eu sei tem que ser uma roupa quente já que estamos no início do outono.

Sento na cama, prendo o meu cabelo com uma pirranha e vou no banheiro lavar a cara.

Decidi passar no quarto da Eliza pra ela me ajudar, porémmm estou jogando com sorte ou ela me xinga pq atrapalhei ele nos estudos ouuu ela deixa não tão de boa assim.

....

---Eliza, posso entrar ???

Eu digo metendo a cabeça na porta entre aberta.

Eliza--- tá tá entra já entrou metade mesmo.

--- vdd né, enttãoo.....

Eliza--- desimbucha.

--- vc é mais nova do que eu, mais concerteza já teve mais encontros o que eu devo vestir ???

Eliza--- hmmmm vamos lá que impressão você quer dar ??? Quer que o carro balance no final ou um encontro comportado ???

--- comportado né Eliza pelo amor de Deus eu tenho cara de puta???

Eliza--- verdade você é santa esqueci

--- e não esquece que vc só tem 15 anos viu juízo!

Eliza--- tá parecendo nossa mãe que coisa viu.

Eliza--- enfim bota aquela sua saia preta que você fica uma gostosa com uma meia calça preta revestida por dentro aquele suéter azul e uma bota preta meio alta.

--- tá um segundo, vou vestir e você fala o que achou.

(Roupa que a s/n volta na mídia)

Caraca eu tô me sentindo um gostosa e fofa ao mesmo tempo..

Eu falo me olhando no espelho.

Tava passando pelo corredor até que minha mãe me para.

Daniele---uallll aonde você vai ????

--- tenho um encontro hj a noite

Daniele--- hmm entendi mais vc não ia levar o Lucas no shopping e depois buscar???

--- eu conversei com o cara e a gente deixa ele lá e depois sai pra comer alguma coisa e busca ele blz ???

Daniele--- blz se você me falar com quem você vai sair !??

---- com o vizinho...

Daniele--- não é um velho louco não né ??????

--- naoo mãe a gente ja se conhece..

Daniele--- me mostra foto se você for sequestrada eu mostro pra polícia!

--- que isso mãe aqui toma.

Eu digo entregando o meu celular pra ela no perfil do Aidan.

Daniele--- ué não é o cantor ator sei lá oque que a Eliza ama ?

--- é kakakak

Daniele--- e ela tá de boa ?

--- tá até muito empolgada kkkkkkkk

Na verdade eu omiti essa informação já que eu ainda não tinha falado com ela sobre isso, mas contando a reação dela quando ele apareceu aqui na primeira vez, eu acho que ela vai levar de boa.

Mais Do Que Vizinho-Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora