015- "Eu não deveria pensar assim.. ou deveria?"

51 4 0
                                    


•🌙///////// pov: Aidan

No caminho de volta para casa s/n mandou mensagem sua mãe avisando o pq que não pode ir á aula. Enquanto isso começo a pensar o quão incomodado fiquei com a situação do Cameron hoje com a s/n. Eu tiraria qualquer mulher q estivesse desconfortável e na queda situação mas com a s/n não foi só isso era mais do proteger ela.

--- chegamos manca
(Digo me virando pra ela)

S/n ---- Eu já disse que não gostei desse apelido... se continuar vou inventar um bemmm ruim pra vc!

É incrivelmente atraente quando ela tá estressada.. mds Aidan pq vc tá pensando nisso ??? Parou ela é sua vizinha e vcs estão saindo!! Mas se a gente saí eu posso pensar assim não posso? Meu deus quando a gente saiu a gente nem saiu saiu mesmo porque o irmão dela fez merda! Preciso chamar ela pra sair de novo!

S/n --- hmmamos ver.... AAA já s--

Sem querer interrompo ela de tão perdido no meu pensamento que eu estava e a chamo para sair.

---- S/n vai tá livre amanhã á noite ?

S/n--- amanhã á noite a gente não vai a festa ?

Puts que burro tinha esquecido da festa trocaria a festa pra sair com ela de boa mas o Cameron ia ficar muito bolado comigo..

---- Aaa verdade tinha esquecido ée.. domingo de noite tá livre pra sair comigo? Queria te levar em um lugar que você vai amar, e meio que o nosso primeiro encontro não deu muito certo né e tals...

S/n---- deixa eu ver na minha agenda... claro que tô livre bobão, tô com o pé quebrado não tinha nenhum outro plano além de ficar em casa.

---- então te busco ás 19h ok?

S/n--- tá ótimo!

( ela diz e me dá um beijo na bochecha de despedida) calma Aidan é só um beijo na bochecha pata de ficar emocionado mds

S/n---- tenho q ir tchau!

---- Calma eu te ajudo vc tá manca esqueceu ?

Digo saindo do carro e abrindo a porta para ela e a ajudando a descer do carro.

S/n--- Aidan !! Já disse que esse apelido é chato ! Vou ter que te chamar de alguma coisa mas a única coisa que pensei é Aids e fica meio ruim já que é nome de doença né!

---- qualquer coisa menos Aids porfavor S/n (Digo a olhando serio na ironia)

S/n---- Aff tá bom!

S/n---- enfim boa noite vizinho!

---- boa noite vizinha!

Ela fala e entra em casa.

_________________________________________

Me desculpem pelos 2 capítulos pequenos, queria fazer visões tipo s/n e aidan tava com medo de ficar confuso enfim KKKKKKKKK

É isso meus amores, amanhã tem mais voltei a escrever com tudo😘🩷

Mais Do Que Vizinho-Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora