012-"VAI SE F-"

100 7 0
                                    

Xxxx--- S/N?

---- Bryan???

Bryan--- não sabia que você ia voltar pros EUA

---- é eu também não sabia kkkkk

[Falo tentando escapar dele o mais rápido que eu consigo]

Bryan--- senso de humor patético que me atrai des de sempre né s/a

[Ele diz chegando mais perto de mim]

(S/a= apelido)

----hahaha não mesmo! Já vai meter chifre na sua namorada ??

Xxxx--- que coisa Bryan falando de mim com essa sua amiguinha nova ??

Bryan--- oi baby, essa é a s/n

--- oioi

Hannah--- coitada tá nervosa pq tá falando comigo né ??

---kkkkkkkk fonte confia, se manca mulher nunca nem te vi na vida !

*Aí Deus socorro é a hannah é a hannah ! Nunca gostei dela agora então conhecendo ela socorro, cobra cobra cobra aí Deus me tira daqui!!!!*

Hannah--- me polpe kkkkk, vamos baby ? Ou vai ficar aí conversando com essa coisinha ?

Graças a Deus Bryan e a hannah foram com a benção do Satanás sei lá para aonde, agora eu só sei que eu tô ferrada porque a Emma sumiu e eu não faço ideia da onde é minha aula.

Eu tava tentando ligar para ela até que do nada ela surgiu e me levou até aonde era a minha aula.
.....

Instagram:

[@Aidangallagher curtiu o seus stories]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[@Aidangallagher curtiu o seus stories]

Em geral as primeiras aulas foram de boa, eu e a Emma tomamos café com uns amigos dela:
(Erick 18 anos, Mary17 anos, Josh 19 anos) e uns outros aí.

Emma--- s/n o Erick ficou bem em cima de você, vc não percebeu não?? Sinceramente ele é um gostoso!

----aaaa nem vem Emma não tô afim de relacionamento! Mais eu também só fiquei reparando em você e o Josh se secando né !

Emma--- verdade o Josh é um gostoso a gente ja ficou algumas vezes Jesus que gostoso pra sen..

--- ou ou ou paro não quero saber detalhes !

Emma--- tá bom senhorita certinha !akkakakakak

....

Depois do café eu tive mais 3 aulas e finalmente acabou !

Eu tava pegando minhas coisas no armário quando o Aidan me liga.

Juro ainda não tô acostumada com isso é tipo ! O Aidan !

{Ligação on}

--- senhor gallagher pra que me ligas ??

Aidan--- já acabou sua aula?

--- sim acabou agora, pq ?

Aidan---- vem pro estacionamento 1g !

--- aí Deus só vc mesmo !

Aidan---- shiu só vem kkkkk

{Ligação off}

Eu sinto alguém pegando na minha cintura e me assusto e quando viro era quem o Bryan só podia

Bryan---oi

---oi
[Digo dando uma distância entre nós dois]

Bryan--- quer fazer alguma coisa agora ou depois ??

--- aí Bryan não enche tá ! Cansei você namora eu não tô afim a gente ja terminou faz oque 3 anos ??

[Eu digo indo a caminho do estacionamento enquanto ele me segue]

Bryan--- e eu lá disse que eu quero voltar ?encontro de amigos ué !se você quiser algo á mais é só dizer !

Ele diz enquanto eu abro a porta do estacionamento

---Porra Bryan você não se liga o quanto vc me fez mal não?? A gente namorou a distância por 2 anos eu achando que você era perfeito, que a gente ia se casar porque você foi meu primeiro namorado e o tempo todo você saia com essa aí que você diz que namora agora!!! NÃO ENCHE VAI LÁ COM A CABEÇA DE ABÓBORA QUE AMA SENTAr EM VC E ME DEIXA EM PAZ !

Xxxx---- ou ou sai de perto dela cara ! Você não tá vendo que ela não quer ??

Hannah--- Aidan ??? A não me diz que essa latina de bosta é sua namorada!

--- Latina de bosta é o seu cu sua filha d--

Aidan--- calma s/a essa daí ama quando dão corda pra falta de educação dela !

Hannah--- vai leva esse filhote de pincher pra casa vai ! Cansei de você e de você!

Ela diz apontando pra mim e pro Aidan.

Bryan---desculpa

--- não enche Bryan vai atrás da cabeça de abóbora vai !

....

Entro no carro e bebo um pouco da água da minha garrafa de água.

Aidan--- Jesus muita informação até pra mim ! Oq aquele cara queria??

--- grande história

Aidan--- ué conta então bom que q a gente tem assunto daqui até em casa.

--- tá você sabe né que eu já morei nos EUA antes, quando eu tinha 14 anos eu conheci o Bryan que era o cara lá de fora aí a gente começou a namorar, era tudo perfeito meu primeiro namorado e tals, até eu ter que voltar pro Brasil, mas a gente tava bem então decidimos ficar a distância mesmo, pra mim tava tudo dando certo até que a Emma (uma amiga minha) que ainda morava lá e estudava com ele viu que ele tava ficando com outra e me avisou, aí a gente terminou, eu só não sabia que a "outra" era a hannah e que eles estavam juntos ainda. Aí ali fora ele tava dando em cima de mim aí eu me estressei.

Aidan--- e eu só não sabia que o Bryan era o menino que a hannah me traiu

---caraca que babado kakwkakakak

Aidan--- babado dos fortes (ele fala imitando um meme)

--- Ecaaa que horror Aidan para skskksksks mas enfim oque te fez vir até aqui me buscar ??

Aidan--- eu vi nos seus stories e a reunião que eu tava era perto então decidi te buscar porque fazia tempo que a gente não se falava e vc é minha vizinha então é fácil de te levar em casa kakakkaka

--- 2 dias= tempo não nego realmente é um tempo kqkakkaka

....

Já em casa fiz uns deveres e fui dormir porque eu estava exausta.

⚠️⚠️⚠️(A fato da hannah ter traído o Aidan não é baseado em fatos ok ! É da fanfic, igualmente para a hannah ser a vilã e tals é tudo FANFIC não foi isso que aconteceu na vida real ok)⚠️⚠️⚠️

_________________________________________

Episódio de hj !!

Votem, comentem e me sigam !

Sim gente o relacionamento deles vai indo devagar ok, td tem um tempo mais já já rola alguma coisa kkkkkkk



















.

Mais Do Que Vizinho-Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora