Capitulo 1

2.6K 214 254
                                    

Escola Mezame.

Escola onde os filhos de vários famosos estudam. Estudam para serem iguais ao seus pais ou seguir as carreiras que escolherem. A escola sempre estava cheia de Jornalistas e donos de revistas e sites de fofocas ao redor. Os alunos tinham total segurança pela escola e por conta de suas famílias, então,  a escola não se preocupava muito com isso.

Era julho. Os alunos estavam animados e felizes por estarem indo para a escola. Nesse ano, sem dúvidas, a turma do 2c era a mais chamativa. Os alunos e alunas de lá eram os mais conhecidos. Não só pelos seus pais serem os mais famosos do Japão mas também pela dedicação e aplicação de toda a turma. Além do mais, a sala 2c tinha uma pessoa que nenhuma outra sala tinha. Sasuke Uchiha. O moreno mais cobiçado, inteligente, talentoso e bonito da escola.

Sasuke não só chamava atenção de meninas como de meninos também. Sem contar que ele era conhecido por toda a escola. Sua fama era notória. Já atuara em diversos filmes de vários gêneros. Durante quatro anos todos acharam que Sakura e ele se casariam assim qe terminassem o colégio. No ano anterior a esse, eles haviam terminado por um motivo completamente desconhecido. Sasuke era o homem perfeito e sakura a mulher perfeita e justamente por isso não rolou fofocas de traição ou algo do tipo. Ninguém do colégio superou de primeira o rompimento do casal mais lindo e comentando da internet. Era assim que falavam deles.

-Outro admirador, Uchiha? - indagou Sakura se sentando na frente do moreno e virando para falar com o mesmo. - Hã...Sasu? - sacudiu as mãos na frente do rosto do garoto para chamar sua atenção.

-Hm - respondeu e olhou para a rosada.

-Você está bem? Esse mês inteiro você esteve meio... viajando na maionese. - disse ela.

-Estou. - se limitou a dizer o Uchiha.

Karin passou por todos da sala entregando um convite que aparentava ser mais caro do que uma festa completa de casamento.

-O de vocês. - disse a ruiva entregando o convite para os dois S. Sim. Eles eram chamados assim também. Os Ss. Sasuke ia falar que não ia mas Karin foi em direção a pessoa que acabara de entrar. Um garoto loiro. Não. O garoto loiro.

Perdedor, pensou Sasuke enquanto revirava os olhos.

-Priminho, você vai? - perguntou Karin abraçando o Uzumaki. Naruto olhou para o convite e sorriu amigavelmente para ela.

-Claro que eu vou. -afirmou e se sentou em seu lugar. Eram depois de duas fileiras ao lado de Sasuke.

-Vai?- Indagou Sakura observando Hinata ir falar com Naruto.

-Vou. - disse o moreno e o professor chegou.

🌙

20:30

A festa havia acabado de começar. Era início de semana mas... quem liga? Todos ali já tinham um futuro garantido.

Hinata e Naruto haviam chegado. Estavam conversando enquanto riam e bebiam um pouco de tequila. Sakura se aproximou dos dois e começou a conversar também. Sasuke chegou 11 minutos depois. Ele contou o atraso. Sempre contava. Assim que chegou, ele pegou uma garrafa de vodka e foi em direção ao fundo da mansão, passando pelo Uzumaki que o acompanhou com os olhos.

A festa começou a rolar. Alguns dançavam outros filmavam e bebiam. Não pareciam adolescentes prudentes nas festas. Nos cantos mais escuros do local havia gente se pegando. Alguns dos quartos estavam sendo utilizados para esse mesma função, só que mais... intenso.

Seus olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora