Capitulo 11

802 108 76
                                    

~> contém sexo <~

-Se não gosta, pule para a segunda 🌙

(Desculpa ser tão pequeno para quem gosta)

🌙

As pernas de Sasuke estavam em volta da cintura de Naruto. Os dois se beijavam desajeitadamente enquanto o loiro ia fundo no Uchiha. Ambos estavam suados e suas respirações desregulares. Inebriados de prazer.

Sasuke mordeu o ombro do Uzumaki. Havia gente no banheiro e, por isso, estava tentando fazer o mínimo de barulho possível. Naruto sussurrava em seu ouvido palavras ousadas e excitantes. O moreno fechou os olhos e arranhou as costas do loiro assim que chegou no ápice. Depois de mais algumas estocadas, Naruto se desfez Também.

Um com a cabeça no ombro do outro. Recuperando o ritmo de suas respirações aos poucos. Depois de um tempo, eles se ajeitaram e saíram normalmente do banheiro.

🌙

Assim que saíram do banheiro, Sasuke foi arrastado a força por Tenten para a mesa da família Mitarashi. O Uchiha pensava seriamente se não deveria encenar um desmaio ou algo do tipo, já havia bebido mais do que deveria para suportar estar ali, até que Hinata apareceu.

-Vem. - falou ela puxando ele. Tenten o olhou e Neji a puxou para outro lado.

-O que... - Sasuke ia perguntar o que ela estava fazendo. Mas percebeu que a Hyuuga havia o puxado para dançar.

-Sabia que Tenten falaria algo, então, não chamei. - falou ela. - Além disso, não é bom ficar perto dela.

-Algo em especial?

-Shion virou amiga de Tenten. - Sasuke parou a dança imediatamente.

-A fã obcecada do Naruto? - falou com certa raiva.

-Sim...

-Cadê ele?

-Vamos falar com a Sakura.

-Cadê ele? - insistiu e puxou Hinata para fora da multidão. - Me leva até ele. Eu sei que você sabe onde ele está. -a garota ligou para Sakura enquanto levava o Uchiha para fora da escola.

Assim que chegaram na piscina, Sakura veio correndo na direção deles e se atirou na frente de Sasuke. O mesmo olhou para um canto específico e viu Naruto sentado na borda da piscina.

-Sasuke - começou a rosada enquanto iam para perto do loiro. - Vocês dois. A Hina vai contar o que aconteceu e eu vou falar o plano. - os dois apenas assentiram.

-Bom - começou a Hyuuga. - Eu estava conversando com Kiba quando Shion passou por a gente conversando com Tenten. Eu nunca vi elas juntas. Na verdade, não tem sentido elas conversarem. Uma é obcecada por um de vocês enquanto odeia o outro e vise versa. Eu e Kiba nos aproximamos um pouco delas e eu consegui ouvir o que conversavam. Queriam sequestrar vocês para fazerem o papel de amante e namorada preocupadas e ganharem mais fama. Na verdade, vão fazer isso essa noite. - terminou Hinata com a voz serena.

-Por isso, o plano é - falou Sakura. Sasuke e Naruto estavam lado a lado. Tentavam acompanhar o que dava. A bebida não ajudava. -Naruto e Hinata vão se destacar na festa. Um casal perfeito. Eu e Sasuke vamos para perto do pessoal da revista e vamos vender a eles a imagem de que voltamos.

Seus olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora