Capitulo 4

1.2K 162 66
                                    

- Eu e Kushina estávamos conversando e... você e o Naruto se resolveram? - indagou a mãe de Sasuke, Mikoto.

-Não. - a mulher jogou uma revista na frente do garoto. Ele pegou a mesma e analisou. A capa da revista de fofocas era basicamente várias fotos dos dois no passeio de ontem. - Nos encontramos lá por acidente.

-Está me dizendo que cabulou aula e foi ao parque de diversões? Você? Sozinho? E encontrou Naruto lá? E por que está sorrindo assim na foto? Não o vejo assim desde que terminou o namoro com a Sakura.

-Pelo amor de Deus! Tudo bem. Nós cabulamos aula juntos.

-Então são amigos? - a mulher tomou um gole de café. - Ou já passaram dessa fase?

-O quê? Não. Quer saber? Não da para ter uma conversa madura com você. Preciso ir.

-Está cedo para ir ao colégio. - falou divertida. Já havia falado com Kushina, a mãe de Naruto, sobre isso.

-Eu sei que você sabe. Não faça isso, mãe. Tchau. - disse e foi para o carro.

🌙

-O senhor Uchiha tem algo a dizer sobre isso? - perguntou o professor de biologia avançada para Sasuke.

-Não.

-Senhor Uzumaki? - virou-se para o mesmo.

-Também não. - o professor suspirou e sorriu.

-Por que cabularam minha aula ontem? - olhou para Sasuke e sorriu sacana. - Foram ao parque? Sério?

-Creio que o que fazemos com a nossa vida, principalmente fora da escola, não seja da conta do senhor. - disse Sasuke se ajeitando melhor em sua cadeira e o desafiando com o olhar. O professor agora possuía uma expressão divertida.

-Claro, me perdoem senhores. Abram na página 456 do livro, todos.

O tempo passou. O Uchiha e o Uzumaki faziam uma pirraça um com o outro em toda brecha possível, como sempre. O intervalo havia chegado. Cada um foi com seu grupinho. Se encaravam de longe. Malmente sabiam o que se passava na cabeça um do outro.

Naruto estava sentado com Hinata, Kiba, Shikamaru, Temari e Gaara. Conversavam sobre o que havia acontecido para ele ter cabulado aula. O loiro tentava contar tudo, ocultando certas partes. Apesar de conversar com os amigos, trocava olhares com Sasuke, que os retribuía. Então eu finalmente consegui, pensou o Uzumaki e sorriu com isso.

Sasuke estava com Sakura, Sai, Neji e Ino. Conversavam sobre a mesma coisa. A diferença é que, para o Uchiha contar, os amigos tinham que perguntar. Sasuke nunca fazia questão de dizer nada por conta própria. Olhava para o Uzumaki e sempre se perguntava: o que será que ele acha de mim agora? Talvez eu devesse tentar com outra pessoa; uma que não soubesse de nada.

-Então, vocês estão namorando? - perguntou Sakura tomando um gole de seu suco de morango.

-Não.

-Você odeia lugares com bastante gente. - disse Neji.

-Não tinha muita gente. - respondeu.

-Você não sorri. - falou Ino.

-Eu não...

-Sorriu. - falaram os quatro em uníssono.

-Então joga pros dois lados. - falou Sai e deu de ombros. Sasuke se irritou. Não sabia por quê. Talvez soubesse. Ele levantou e olhou para todos ali.

-Não aconteceu. Não temos nada. Não somos amigos. - falou um pouco alto e se sentiu culpado minutos depois. Era culpa? Não sabia. Não identificou, apenas deduziu.

Seus olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora