Capitulo 8

1.1K 141 101
                                    

~>Contém cenas de sexo<~

-Se não quiser ler pule para a  2 °🌙

-Se algo importante acontecer na cena de sexo vai está escrito entre parênteses na  2° 🌙

🌙

Era engraçado.

Sasuke estava totalmente fora de si e Naruto também. Eles haviam voltado com o motorista de Naruto e agora estavam lá, subindo as escadas para dormirem. Sasuke ia dormir na casa dele. Graças a Deus era domingo e não precisariam ir à escola no dia seguinte. Eram 4:00 da manhã. Era para eles estarem exaustos.

Sasuke parou de frente a porta do loiro. Naruto o olhou pensando a mesma coisa e sorriram um para o outro e, então, olharam para a porta. O Uchiha que a abriu. Assim que entrou ouviu a porta se fechar e não deu tempo de se virar. Foi rapidamente puxado e pressionado contra ela.

Naruto o beijava com vontade, com desejo. O loiro passou a mão pela cintura do Uchiha e o puxou para mais perto. Ficaram assim até seus pulmões clamarem por ar. Naruto tirou a blusa de Sasuke e sorriu, logo depois, voltando a beijá-ló enquanto o conduzia para a cama. Sasuke sentou no colo do parceiro que começou a beijar seu pescoço.

O moreno rebolou e voltou a beijar o Uzumaki que o deitou de costa para o colchão e começou a descer os beijos pelo pescoço. Sasuke tentava controlar sua respiração. O que pareceu impossível depois de sentir a mão de Naruto dentro de sua calça. O Uzumaki passou a chupar os mamilos, um por um, enquanto estimulava seu membro. Depois começou a beijar o abdômen. Sasuke não sabia mais como respirar.

Naruto chegou no cós da calça e o fitou de baixo. Ambos se olhavam. Ambos com olhares libidinosos. Ambos cobertos de luxúria.

Naruto tirou a calça de Sasuke lentamente e sorriu ao ver o volume na cueca. Começou a distribuir beijos por cima do tecido. O Uchiha soltava gemidos baixos e sofridos. O Uzumaki resolveu acabar com o sofrimento do outro.

Começou a chupar o membro do Uchiha. Sasuke segurava os lençóis enquanto encarava os olhos azuis do outro. Naruto fazia tudo com precisão e Sasuke sentia como se seu corpo estivesse no inferno e sua mente no céu. Seu corpo estremeceu e ele finalmente chegou ao ápice.

Naruto levantou orgulhoso de seu trabalho e parou para apreciar a obra de arte que era Sasuke vermelho com a respiração acelerada e seus cabelos grudados na testa por conta do suor. Assim que Naruto se sentou, o Uchiha o puxou e subiu em cima dele.

-Não acredito que cai nos encantamentos do grandioso Sasuke Uchiha. - falou o Uzumaki com a voz rouca.

-Cala a boca. - disse e começou a abrir a calça do outro. Logo depois, ajoelhando em frente a ele.

-Você é mandão até na ca... - Naruto se calou quando Sasuke começou a chupá-lo com vontade. - Caralho! - falou coberto de prazer. Entrelaçou os dedos no cabelo do Uchiha e pendeu a cabeça para trás. Quando estava prestes a gozar, o Uzumaki puxou o outro para um beijo calmo e sem jeito. - Quero gozar de outra forma, neném.

Sasuke entendeu. Naruto levantou e pegou um pacote de camisinha e um lubrificante. Depois de lubrificar o outro, pôs a camisinha e se preparou para entrar no Uchiha, que o olhava com extrema volúpia. O loiro se posicionou e Sasuke o puxou para um beijo. Dor e prazer. Era isso que Sasuke sentia.

Naruto esperou um pouco e depois começou a se movimentar. Entrelaçou as mãos nas do Uchiha e o beijou sensualmente. O movimentos dos corpos eram harmônicos. Os sons dos corpos se chocando era prazeroso. Ambos gemiam, banhados e entretidos em seu próprio prazer. Naruto beijava a boca de Sasuke enquanto o moreno apertava sua mão. Os dois genial contra a boca um do outro.

Seus olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora