Capitulo 12

969 128 94
                                    

-Você é burro ou se faz? Como chegou no 2° ano do ensino médio? - perguntou Sasuke em alto e bom tom.

-Eu errei sem querer, seu idiota! - respondeu Naruto. Ambos estavam brigando novamente no meio da aula. Dessa vez, aula de química.

-Acontece que não tem como errar isso "sem querer"!

-Fala isso pro meu cérebro então, panaca!

-Você tem um? Que incrível. Deveria usar.

-Vai se ferrar, Uchiha!

-Parou vocês dois. - disse o professor. -Se forem discutir o tempo todo, façam isso de maneira mais saudável, por favor. - falou e voltou a explicar a aula.

Era quinta. O dia estava chuvoso. Sasuke viajaria pela tarde. Ele e Naruto não haviam se acertado ainda. O Uchiha se sentia culpado e idiota. Não sabia porquê mas sempre que o Uzumaki vinha se desculpar ele ignorava. Na verdade, sabia. Estava magoado. Mais com ele do que com o outro.

Quando as aulas acabaram, o moreno foi direto para casa. Não falou com ninguém. A filmagem demoraria umas duas semanas. Quando chegou em casa, Sasuke se arrumou e foi beliscar algo na cozinha. Havia perdido ainda mais o apetite depois de brigar com Naruto, porém, seu irmão havia colocado gente atrás dele para ele, pelo menos, comer um biscoito.

-O carro está pronto. - falou Fugaku entrando na cozinha. -Vamos logo se não perdemos o voo.

🌙

Sasuke, Itachi e Fugakuc, estavam em um carro indo para o aeroporto. Para Sasuke, era extremamente desconfortável estar  em um carro com eles. O Uchiha mais novo pensava se devia mandar mensagem para Naruto antes de ir. Falar que estava indo. Falar que quando chegar lá vai mandar mensagem. Falar que está bem. Naruto gostava de ouvir que estava bem. A chuva parecia ter engrossado mais.

Sasuke olhou para além da janela do carro. Apoiou a cabeça no encosto do banco e fez o que lhe restava. Observou a chuva cair. Os carros passando do lado de fora e as pessoas caminhando com ou sem guarda-chuva. De repente ele viu algo inusitado, quais a chances? Talvez menos de 50%. O Uchiha se ajeitou para ver melhor. Estava certo.

Seus olhos se encontraram com os do Uzumaki no carro ao lado. Estavam indo em direções opostas.

-Para o carro! - Sasuke gritou para o motorista.

Por que havia feito isso? Ele e Naruto haviam brigado. E mesmo se não tivessem, por que pararia o trânsito só para falar com ele? Não havia sentido. Não faria isso. Ou faria?

Saiu do carro sem guarda-chuva e encarou o outro que também havia saído do carro e agora estava a sua frente. Em menos de cinco minutos havia pessoas os cercando. Ninguém ligava mais para o trânsito. Os seguranças estavam segurando as pessoas.

-Não ia deixar você ir sem eu dizer nada. - falou Naruto se aproximado do outro. Fugaku saiu do carro e se aproximou dos dois adolescentes.

-Que caralho! Falei para não chegar perto dele, Sasuke. - disse o mais velho.

-Estudamos na mesma escola. E mesmo assim, isso não ia acontecer nem se a gente estudassem em outro país. - falou Sasuke.

-Depois a gente conversa sobre isso. Não quero que as pessoas pensem que você e ele se relacionam. - O Uchiha mais novo riu.

-Esse é seu receio? Não está nem um pouco interessado em porque eu pedi pra parar o carro ou se estou na chuva e posso ficar doente ou se acontecesse um acidente seria culpa minha? Inacreditável, pai. - respondeu Sasuke, e na última palavra falou com desdém.

Seus olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora