Capitulo 10

835 114 45
                                    

Três dias se passaram desde o acontecimento no quarto de Sasuke. Três dias com Naruto fazendo de tudo para Sasuke não ficar sozinho com Tenten ou tentando fazê-lo se divertir, nem que fosse um pouco. Sempre dando espaço e tempo. Sem muita diferença de como o trataria em um dia normal. Mas Sasuke sabia o que ele estava fazendo. Para ter chegado na situação atual deles foi bem simples. Itachi carregou Sasuke para um psicólogo na tarde do dia aterior.

-E por que você disse para o Itachi? - perguntou Sasuke já com raiva.

-Desculpa. Eu fiquei preocupado. Achei que já tomava...

-Não. E mesmo assim você não tinha a porra do direito de falar com ele. - ambos estavam no corredor. Falavam baixo.

-Olha, eu estou preocupado com você. Quero que fique bem.

-Eu estou bem.

-Caralho, você não está! Para de falar que está. Qual o problema? Eu sei. Você sabe. Por que continuar mentido? Isso não vai fazer seus problemas sumirem e você ter uma vida feliz. - falou Naruto com raiva também.

-Não devia ter falado nada. Não devia ter sequer falado algo com você. Que idiota eu fui!

-Para com isso, Sasu. Você não está arrependido. Está com raiva.

-Vai se foder. - falou e foi embora enquanto ouvia o loiro o chamar.

🌙

Aula.

Era nisso que os dois tentavam prestar atenção. Mas era difícil quando ambos se encaravam. Um com raiva e outro sem arrependimento algum.

Foi assim que os dias se passaram. Brigas aqui e ali, como costumavam fazer antes de tudo acontecer. Os amigos queriam saber o porquê das brigas constantes por coisas bobas, mas não perguntaram. Voltaram a se dividir. Naruto e seus amigos e Sasuke e seus amigos. Essa divisão só ocorria por causa dos dois. E agora, lá estavam de novo.

-Dei uma espiada na arrumação pra o leilão de hoje à noite - começou Sai. - vai ser transmitido ao vivo.

-A festa vai ser gravada e transmitida depois. Eu ouvi falar - disse Sakura.

-já sabem a roupa de vocês? - perguntou Ino

-Vou usar um vestido preto longo com uma abertura na perna. - respondeu Sakura e olhou para Sasuke. - E você, Sasu?

-Acho que um terno azul marinho. - falou e voltou sua atenção para um livro que lia.

-Falta menos de um mês para você ir gravar o filme, né? - perguntou Ino para Sasuke que suspirou e desviou a atenção do livro.

-Sim. Meu pai quer que eu vá antes, então, estou indo depois da semana que vem.

-Já falou pro Naru? - perguntou Suigetsu. Sasuke fechou o livro e olhou para cada um deles.

-Por que sempre que algo acontece vocês perguntam isso? Não devo satisfação a ele. Muito menos a vocês. - falou e se levantou. - Preciso ir ao banheiro. - disse por fim e saiu. Todos ficaram o olhando sumir pelo caminho.

🌙

Era 19:57 e todos já haviam chegado. Pais se falavam enquanto seus filhos se sentavam nas mesas. O leilão começava às 20:00 em ponto. O salão era enorme. Várias mesas com nomes famosos internacionalmente. Dentre eles, a família Uchiha, Uzumaki, Haruno, Hyuuga e Nara. A mesa dos Uchihas estava ao lado da mesa dos Uzunakis. Cada mesa tinha um microfone para fazer os lances.

Seus olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora