Era sábado.
O mês havia passado rapidamente. Sasuke parecia mais feliz. Passara o mês com Naruto às escondidas. Gostava do risco de serem pegos.
Era 11:00 da manhã. Sasuke estava com as costas apoiada na cabeceira da cama concentrado em seu livro. Naruto estava deitado na mesma cama com as pernas na parede lendo outro livro. Ambos estavam bem atentos em suas leituras.
-Como ele pode fazer isso? - indagou Naruto fechando o livro e olhando pro Uchiha.
-Ele é um filho da puta. - respondeu com um risinho. Eles escolheram um livro que o outro já tinha lido para poderem compartilhar suas reações.
-Ela é esperta demais para achar que isso é verdade, né? - Naruto perguntou ainda olhando pro outro que o olhava de canto de olho.
-De certo ponto. - o loiro pós uma almofada na cara e o sorriso de Sasuke sumiu ao ler mais uma frase. - Mas que porra! Como que ela fez isso? Não tem como ressuscitar outra pessoa assim. - Naruto tirou a almofada do rosto e riu
-Tambem pensei assim. Mas é bem lógico.
-O que tem de lógico nisso? Não tem como ressuscitar alguém que morreu de hipotermia com um monte de... pera - ele parou com uma expressão pensativa. - A não ser que não esteja morta. - concluiu e olhou para o loiro que desviou o olhar para seu livro. - Não! Ela não... por que você não fala nada? Ela tá viva? Que merda!
-Você que está deduzindo. Não disse nada. - falou voltando a ler seu livro.
O tempo passou assim, até eles descerem para comer algo. Estavam na casa de Naruto. Os pais dele precisaram sair para trabalhar no dia anterior e, bom, Sasuke não queria ficar em casa com seus pais e seu irmão, então o loiro o chamou e o moreno deu Graças a Deus por ele ter feito isso. Não queria pedir e, talvez, incomodar o outro então quando deu o horário pela manhã o Uchiha já estava a caminho da residência dos Uzumaki Namikaze. Enquanto comiam, eles conversaram sobre o que iam fazer a tarde. Poderiam ler outros livros mas eles queriam outra coisa. Algo mais emocionante.
-Você - começou Sasuke. - gostava mesmo da Sakura no 2°ano. Quando conhecemos ela? - Naruto o olhou pensativo.
-Não. Comecei a gostar dela no 4° - limitou-se a dizer.
-Por que você parou de falar comigo então? Quer dizer, você começou a implicar comigo antes de gostar dela.
-Porque... - o loiro suspirou e mexeu o garfo em círculos. - Você era perfeito demais desde aquela época. Eu era uma criança e, naturalmente, senti um pouco de inveja. Então impliquei com você por causa da Sakura. Mesmo não gostando dela. Mas depois eu meio que acabei realmente gostando dela. Mas ela sempre gostou de você. Ainda gosta. Sempre vai gostar.
-Não tem como saber disso.
-Eu conheço ela. Ela pode gostar de outros mas sempre vai te amar. - falou bebendo um pouco de água.
-Você... ainda gosta dela? Tipo, sei que você namorou a cegui...Hinata - se corrigiu ao receber um olhar cortante do outro. - Mas o jeito que você...
-Não. Não gosto da Sakura. Não mais. - demorou um tempo longo e ele completou. - A Hinata veio falar comigo um ano depois que você e a Sakura começaram a namorar. Fiquei com ciúmes de vocês dois, não vou mentir. A Hina é uma boa pessoa. Dois anos depois, no 8° ano, ela revelou que sempre gostou de mim. Pensei bastante nas palavras dela. Fiquei lembrando de todas as vezes que ela esteve lá e realmente eram muitas. Resolvi pedir a Hina em namoro. - o silêncio veio por um certo momento.
-Quer jogar twister enquanto assistimos série? - sugeriu Sasuke olhando para uma janela perto da mesa.
-Como não pensou nisso antes? - respondeu animado. - Podemos assistir à série nova? Eu ainda não vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus olhos
FanfictionEm uma festa no meio de semana, Sasuke Uchiha, uma das pessoas mais desejadas e talentosas do colégio Mezame, acaba se embebedando para esquecer os problemas. Naruto, o "rival" e outro dos mais desejados do colégio, acaba tendo de cuidar de Sasuke...