Capitulo 2

1.5K 202 247
                                    

Sasuke acordou com uma dor de cabeça horrível. O alarme tocava como se estivesse o provocando. Como se soubesse que estava o dando mais dor de cabeça. O moreno se levantou e desligou o alarme. Se arrumou para a escola e tomou um remédio para amenizar a dor. Pegou suas coisas e desceu para tomar café e ir antes de sair. Um segurança abriu a porta para ele e o Uchiha adentrou o automóvel enquanto olhava o celular. Assim que colocou o cinto ele viu algo que chamou sua atenção. Um fã-clube. Não qualquer fã-clube. Um fã-clube dele e do Naruto.

-Que merda é essa? - a página tinha uma foto deles dois na noite anterior. Eles de mãos dadas. A descrição era simples: sempre soube que eram um casal.

Sasuke se sentiu altamente curioso. Resolveu ver se tinha mais, afinal, o que as pessoas pensavam sobre ele e seu "rival"? O Uchiha pensou que não encontraria muitos. Estava completamente enganando. Descobriu que havia gente que shippa eles desde que ele namorava com Sakura.

Haviam fotos deles conversando normalmente, brigando, um do lado do outro, tinha até vídeos deles "brigando". Na verdade, não era briga. Eles conversavam assim. Tinha fotos deles trocando olhares. O que as pessoas faziam o dia todo? Vigiavam eles para tirar uma foto no tempo certo para descobrirem algo?

Sasuke entrou no direct do Instagram. Desceu várias mensagens. Muitas do pessoal de seu colégio. Nada novo.  Alguns o idolatravam, alguns eram pedidos de casamentos, outros desejando sua morte ou falando que o odeia. Será que Naruto já sabia desses fã-clubes?, pensou ele.

Um pouco antes do horário começar, Sasuke chamou Naruto para conversar. O loiro estranhou, mas tinha muita coisa na cabeça para pensar nisso.

-Você sabia que tinha gente que nos enxerga como um casal? - indagou Sasuke olhando para o armário atrás do loiro.

-Hm. Não somos? Você disse isso ontem. - falou rindo levemente. Sasuke o olhou confuso; logo depois entendo.

-Eu tô falando sério seu idiota. - a risada de Naruto mexeu com sasuke. Fez ele sentir algo familiar e quente dentro de si. O moreno não gostou disso. Se sentiu estranho. Queria sair dali para não ter que lhe dar com isso.

-Eu já sabia. Shikamaru e Gaara fazem questão de me mandar e falar: "concordo com eles".

-Hm. Por que não me disse?

-Achei que já soubesse. - falou e se encostou no armário atrás dele.

-Hm. - falou e observou o loiro. Os olhos azuis pareciam perdidos.

-Acho melhor voltarmos. - sugeriu Naruto e Sasuke apenas assentiu, indo na frente.

A aula começou. O Uchiha e o Uzumaki se pegavam se encarando constantemente.

A semana passava e Sasuke sentia que havia algo diferente. Naruto ainda não tinha dado nenhuma piadinha no moreno. Sasuke já havia feito isso mas foi ignorado. Se sentiu ofendido. Chegou a hora do intervalo. Os alunos deveriam pegar seus lanches e sairem da sala para a área verde. Sasuke viu uma oportunidade de chamar atenção do outro. Por que Naruto não revidava a suas provocações?

Sasuke se aproximou do outro e viu que o mesmo mexia em seu celular. Chegou por trás para conseguir ver o que o outro fazia.

-Está traindo a Hinata? - perguntou o moreno com a cabeça do lado da do loiro. Naruto virou assustado e escondeu o celular.

-Que merda, Uchiha! O que você quer?

-Nada. Você está muito...distante hoje. É por isso? Está traindo a ceguinha?

-Ela não é cega.

-Tanto faz. - disse e se sentou na cadeira a frente do loiro. - Quem é?

-Não estou traindo ela. - disse Naruto revirando os olhos.

Seus olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora