Relato II [todos os dias]

2.2K 20 1
                                    

Eu acho que me tornei uma viciada. Trepamos a manhã toda feito dois cachorros no cio antes dele precisar ir trabalhar. Já era de noite e eu o chamei para jantar na minha casa, eu estava contando que ele jantasse a minha buceta porque eu não estava em condições de preparar nada já que só pensava em sentar naquela rola.

Eu não estava sozinha, minha tia mora comigo, porém ela já tinha ido dormir. Ia dá 22 horas e nada do Ethan aparecer.

Tomei um gole de vinho e ajeitei o cabelo, eu usava só uma lingerie preta e um robe por cima. A calcinha já estava encharcada por antecipação. Gemi quando a campainha tocou. A casa era pequena então não demorou nada para que eu já estivesse em frente a porta.

Estava chovendo e ele usava um terno que se encontrava ensopado. Ele entrou e me pegou no colo com uma facilidade que eu ainda não estava acostumada. Nos beijamos loucamente enquanto a mão dele apertava minha bunda e a outra fechava a porta.

Ele estava gelado e o cabelo molhado, eu gemi com o choque. Ele me levou para sala, no caminho deixou a pasta que carregava, o casaco e os sapatos. Eu desfiz a gravata e desabotoei com desespero a camisa dele, eu amava sentir aquele corpo perfeito deslizando no meu.

Ethan sentou no sofá e tirou meu robe, disse que eu estava linda, beijou meu pescoço e meus seios enquanto eu rebolava no colo dele, eu sentia ele duro, sempre pronto pra mim.

Fazíamos o mínimo barulho possível, ele sabia da minha tia. Mas era sempre difícil me controlar com ele. As mãos tomaram meus seios e eu abri a calça dele enquanto ele mamava. Sempre do jeito que eu gostava, tirei logo o sutiã para facilitar.

Ele me segurou com um braço, e enfiou a mão na minha calcinha, eu gemi apertando o cabelo dele com força, e ele sorriu enquanto circulava meu mamilo com a língua.

Eu senti os dedos me penetrando e encontrando meu ponto certo, eu queria casar com aquele homem. Nada mais importava, eu só queria saber de gozar pra ele todo dia.

Ele me beijava para abafar os meus gemidos e eu o arranhava querendo marca-lo inteiro com as minhas unhas. Quando alcancei o ápice quase gritei. Ele logo disse que queria me chupar, eu estava mole.

Ele me sentou no sofá, eu abri as pernas e vi ele se ajoelhando na minha frente, ele disse que amou minha lingerie, beijou minhas coxas e lambeu minha calcinha encharcada que estava grudada na minha buceta. Eu apertei meus seios e o olhava ainda com a boca no meio das minhas pernas.

Quando ele se afastou, vi a cabeça do pau saindo da cueca, estava vermelha e melada, mas ele juntou minhas pernas, subiu minha calcinha e começou a chupar a minha xota, como se aquela pica enorme não estivesse implorando pra entrar dentro de mim. Ele ficou um bom tempo ali, saboreando sem pressa o mel da minha buceta, eu tirei a calcinha, arreganhei as pernas e fiquei acariciando os cabelos dele enquanto ele comia minha xota e massageava meus seios.

Ninguém nunca tinha me comido desse jeito, eu nunca imaginei que ficaria tão vulnerável e entregue a algum homem como eu ficava pra ele. Minha xota escorria e eu comecei a rebolar naquela boca deliciosa até que gozei, ele lambeu tudo e sem demora abaixou as calças e enfiou toda a piroca dentro de mim, eu ainda estava muito sensível, ele fodia com força e segurava no meu pescoço, me beijava, falava que não conseguiu trabalhar o dia todo e a culpa era minha porque ele só conseguia pensar na minha buceta.

Eu estava satisfeita, gozei novamente com força de forma inesperada, eu mal conseguia me controlar, ele continuou me comendo, o pau saia e entrava pingando de dentro de mim, e ali pensei mais uma coisa que nunca tinha pensado antes do Ethan, eu queria que ele gozasse dentro de mim, despejasse toda aquela porra quente lá dentro da minha buceta.

Com ele eu fazia o oposto de tudo o que tinha feito antes, eu tinha virado uma cachorra sem pudor nenhum, eu comecei a implorar pra ele jorrar bem no fundo da minha xota aquela porra toda que ele tinha guardada, eu sabia que ele gozava muito, amava pensar que tudo aquilo era por causa de mim, mesmo sabendo que não era bem assim.

Queria sentir ele dentro de mim mesmo depois que ele tirasse aquele pau grosso. Eu só transava com ele, e a algum tempo a gente já trepava sem camisinha, algo que demorou a acontecer, mas quando eu achei que finalmente teria aquele leite quente escorrendo da xota, ele tirou o pau e jorrou na minha barriga e nos meus seios, me deixando toda melada, algo que eu amava de qualquer maneira, só porque era com ele.

Insatiable ʳᵉᵖᵒˢᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora