Relato I [o desconhecido]

2.8K 29 3
                                    

Uma certa noite eu bebia em um bar sem pretensão, quando um homem alto, forte e gostoso sentou próximo pedindo um uísque ao barman.

Aquele era Ethan, ele tinha uma barba cerrada, o cabelo era um pouco maior do que a da maioria dos homens, olhos castanhos que tinham um certo brilho instigante em meio a penumbra do bar.

Seus braços eram fortes e o casaco que ele vestia destacava bem seu porte físico, atlético, poderia me pegar no colo feito uma boneca.

Ele não parecia está ali a procura de algo, mas ele encontrou, encontrou a mim.

O tempo estava frio, mas nossos olhares se cruzaram e eu me senti quente.

Eu não sei o que houve mas não demorou muito e estávamos nos pegando atrás do bar.

O beijo de Ethan me fazia querer tirar a roupa, ainda faz. Ele me agarrava contra a parede e parecia querer me devorar.

Eu usava um vestido levinho, botas compridas de salto, e um casaco enorme e felpudo. Sentia o pau dele roçar no meu corpo, e parecia enorme além de completamente duro.

Os dedos dele logo encontraram minha calcinha que estava encharcada só com aquele amasso que estávamos dando. Eu dizia a mim mesma que não ia ceder logo de primeira e lá estava eu gemendo nos dedos dele.

O filho da puta sabia exatamente como me tocar, eu não esperava por isso e fiquei totalmente entorpecida. Eu não usava sutiã então logo ele deu o jeito de expôr meus seios e começou a mamar neles como se precisasse daquilo pra viver.

Naquele instante se ele quisesse me comer, eu daria pra ele ali mesmo. O pau dele parecia pronto, mas ele queria me fazer gozar. Então eu pensei que eu precisava ter esse homem e eu daria um chá de buceta pra ele se fosse preciso.

Eu nunca tinha gozado tão forte como gozei agarrada naquele até então desconhecido, eu ensopei a mão dele, e ele amou aquilo. Ele era diferente de alguma forma.

O que eu não sabia, era que só aquela noite eu gozaria várias vezes como nunca tinha gozado antes. Aquela dedada foi tão gostosa que eu queria, precisava retribuir a ele. E eu estava curiosa para ver aquela pica enorme.

Enquanto ele me beijava eu comecei a agir, abrindo o cinto e em seguida a calça dele, eu precisava tomar as rédeas o quanto antes, ele que tinha que se apaixonar. Empurrei aquele homem na parede e ajeitei o vestido mantendo os seios para fora, algo que ele aprovou muitíssimo.

Agachei na frente dele enquanto o mesmo lambia os dedos com o meu gozo, aquilo estava me deixando fora de mim. Abaixei as calças e aquele mastro pulou pra fora, nunca vi um cacete tão lindo e tão grande. Duro feito pedra e as bolas cheias, parecia ter leite para a semana toda, eu estava fodida.

Eu disse para mim mesma que não ia ceder com tanta facilidade, eu sei, e quando eu vi, estava me esforçando para engolir o que podia daquela rola, punhetei o mastro com vontade e chupei as bolas, mamei muito naquela tora e deixei ele foder minha boca enquanto eu massageava aquele saco cheio de porra, sabia que teria que ser perfeita para ter o privilégio de ser fodida por aquele homem.

Logo percebi que não seria tão fácil fazê-lo gozar, ele era muito controlado com o próprio descontrole, era fascinante e instigante, eu precisava de mais!

Ele tirou o pau da minha boca e escorreu um pouco de porra, mas eu sabia que era só um indício de que eu estava no caminho certo. Chupei a cabeça da pica e ele me levantou, nos beijamos e ele beijou meu pescoço e meus seios. Disse que queria terminar aquilo em outro lugar. Eu concordei imediatamente.

Ele guardou aquele pincel magnífico dentro das calças e eu já senti saudade dele na minha boca, o sabor de Ethan é delicioso. Ele ajeitou meu vestido e fomos até o carro dele que estava no estacionamento.

Eu estava enganada, não aguentaria esperar chegar em outro lugar, precisava gozar de novo para aquele homem.

Quando já estávamos dentro do carro, tirei o casaco e montei no estranho antes que ele pudesse da a partida, ele sorriu e subiu meu vestido, aquele sorriso me fez jorrar no colo dele, ele puxou minha calcinha que se despedaçou nas mãos dele feito papel e eu fiquei louca atrás daquela rola, precisava sentir aquele homem dentro de mim.

Abaixei as calças dele o suficiente para pegar naquele mastro, a gente se beijava loucamente e eu já estava pronta pra sentar nele quando ele puxou uma camisinha que nem sei da onde, tratei de pôr logo e enfiar a cabeça na entrada da minha buceta, eu estava tão melada que desci escorregando naquela pica grossa.

As mãos dele me agarravam e me apertavam nos lugares certos, eu pulava naquela rola desesperada pra gozar, ele abaixou as alças do meu vestido e começou a mamar gostoso nos meus seios, eu segurava nos ombros e cabelo dele, da forma que eu podia e eu me sentia preenchida como nunca antes, eu não fazia ideia de como aquela tora tinha entrado dentro de mim, mas eu queria aquilo pra sempre.

A gente pingava de suor e o carro balançava, ele batia na minha bunda e a gente falava muita putaria, ele prometeu me comer o resto da noite. Minha buceta ardia com a pica enorme dele me alargando, mas eu estava disposta a dar tudo o que ele quisesse. Gozamos com força, eu desmanchei no colo dele, gritando e gemendo sem me preocupar se alguém poderia nos ouvir naquele fim de mundo.

Fomos para o apartamento dele, durante todo o caminho os dedos dele massageava minha buceta e eu o masturbava dizendo coisas impróprias no ouvido dele.

O pau dele não demorou nada para está duro novamente como se ainda não tivesse gozado naquele dia. Ele estava pronto muito rápido e eu voltei a mamar aquela pica grossa enquanto os dedos dele entravam na minha buceta.

Aquele homem ia fuder comigo, ele me comeu no estacionamento, me chupou no elevador e antes de entrarmos no apartamento dele eu já não me aguentava em pé.

Eu não me reconhecia, no dia anterior eu jurava que nunca daria o cu, depois dele passar a noite toda me comendo eu já estava implorando para ele enfiar toda aquela tora na minha bunda. Eu estava completamente insaciável.

Insatiable ʳᵉᵖᵒˢᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora