Depois de um tempo percebi que Ethan costumava sumir, quero dizer, com a questão do trabalho dele, ele tinha que está sempre viajando.
Em um fim de semana que ele estava de folga, resolvemos ir até um sítio de uns amigos. Era na cidade vizinha, então fomos de carro. Eu estava viciada em gozar e só queria saber do caralho dele me preenchendo.
Estávamos a poucas horas na estrada, e eu já estava nua dentro do carro, eu mamava na rola dele enquanto ele tinha dois dedos enfiados no meu cu. Eu amava que ele não conseguia se conter tanto quanto eu.
A gente não transava a 3 dias, ele chegou lá em casa hoje de manhã faminto. Ele me pegou nos braços e aos beijos fomos parar no aparador perto da porta, o pequeno móvel tinha tamanho o suficiente para que eu sentasse nele.
Suspirei sentindo o cheiro dele no ar, me embriagando. Logo eu estava com as pernas arreganhadas e fora do móvel. Os lábios carnudos deslizavam traçando um caminho invisível na minha pele e eu pensei que poderia morrer quando a boca dele chegasse aonde eu mais ansiava.
Ethan devorava minha buceta. Eu não tinha nenhum lugar pra me segurar, a não ser nos cabelos dele. As minhas pernas estavam nos ombros fortes, as mãos dele seguravam o meu quadril e eu rebolava ensandecida.
E antes mesmo do café da manhã eu gozei no caralho dele; uma... duas? Talvez três vezes. Eu não conseguia me aguentar.
No carro, a mão dele deslizava no meio do meu rabo e os dedos entravam e saiam do meu cu, que já estava dilatado pra engolir a tora dele.
Qualquer um que colocasse a cara no vidro poderia ver isso, mas como estávamos em movimento, não tinha como isso acontecer. E também não era como se tivéssemos pensando sobre isso.
Depois de gozar durante a manhã inteira, era óbvio que estaríamos cansados e a viagem seria tranquila. Até podia ser real se o casal em questão não fosse a gente.
O mastro enorme dele ia no fundo da minha garganta, a cabeça soltando um pouco de esperma, Ethan tem um pau delicioso, nunca fui fã de boquete, mas nem consigo tirar a boca dessa tora. Mamaria nela todo dia. Eu ficaria alimentada só com todo o leite que ele me dá, quentinho direto da fonte, toda manhã seria perfeito pra mim.
Ele parou o carro no acostamento e falou que não aguentava mais que precisava me comer. Eu tinha conseguido descontrolar ele.
Eu subi no colo dele e enfiei o caralho na minha buceta. Ele já me comia sem camisinha. Começamos a foder feito dois animais. Eu estava louca pra ter a porra quente dele dentro da minha xota.
Do jeito que ele estava me comendo eu achei que logo ele jorraria lá dentro, mas infelizmente ele não estava tão descontrolado assim, eu gozei feito louca, ele enfiando o dedo no meu cu e o pau inteiro na minha buceta.
Falei que eu queria que ele depositasse cada pingo de porra dentro de mim, ele disse que eu estava querendo enlouquecer ele, e ele estava certo. Eu queria andar e sentir todo aquele leite escorrendo de dentro de mim. Nem que fosse no meu cu. Eu ainda iria convencer ele, é questão de tempo.
Sai do colo dele, punhetei e mamei na pica grossa até ele gozar. Ele tinha muito leite, eu amava aquilo, quase engasguei, mas consegui engolir tudo, limpei ele todinho, mas Ethan ainda não estava satisfeito, e meu cu ainda estava piscando.
Continuei punhetando e como sempre não demorou para o gigante acordar. Falei que precisava de algo preenchendo meu rabo e ele concordou, subi novamente no colo dele, mas agora sentaria naquela pica.
Ele já tinha se enfiado no meu cu hoje, então estava dilatado e pronto pra ele. Ele me puxou e entrou com todo aquele caralho alargando minha bunda. Ele esperou eu me acostumar e ficou massageando a minha buceta melada.
Disse que precisavámos ir por causa do horário, mas que no caminho durante a noite ele pararia o carro para foder meu rabo. E assim ele fez.
Gozei nos dedos dele e durante a noite ele trepou no meu cu no acostamento da estrada. Eu não poderia está mais satisfeita.
Durante o fim de semana no sítio ele me fez gozar todas as vezes que eu precisava dele. Eu queria casar com ele para que eu pudesse tê-lo a todo instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insatiable ʳᵉᵖᵒˢᵗ
Historia CortaEsses são relatos pervertidos do dia-a-dia de um casal incomum e insaciável. 🔞 Conteúdo impróprio para menores de 18 anos. ⚠️ Contém sexo explícito. 🤬 Palavras de baixo calão. 🔥 Vida louca e real (não faça o que eu digo, nem faça o que eu faço). ...