Relato X [viciados]

1.1K 16 0
                                    

Era definitivo, eu deixaria o Ethan enfiar o pau em mim quando quisesse e onde bem entendesse.

A semana foi complicada e mal tivemos tempo para ficarmos juntos, então ele chegou na sexta-feira a noite e disse que iríamos passar o fim de semana em uma casa de campo, só a gente. Óbvio que eu já sabia que ficaria esfolada.

Eu amo o fato do Ethan não gozar facilmente, antes dele conseguir gozar ele se dedica tanto em mim que eu gozo duas, as vezes até três vezes antes dele conseguir o mesmo. E isso não é um problema comigo, o fato dele demorar a gozar tem haver com condições pessoais dele. Eu acho perfeito.

Os únicos problemas são que, até ele gozar, primeiro, eu já gozei, então normalmente fico um pouco mais molenga dependendo da situação, porém ainda aguento o tranco, e sinceramente, ele tem uma energia absurda. Não posso mentir.

E em segundo, é que pra ele gozar umas duas vezes, vocês já podem imaginar quantas vezes ele precisa trepar em mim, ser chupado ou masturbado. Mas pensando bem, isso tá longe de ser um problema.

Eu amo fazer sexo com ele, e estamos sempre dispostos a satisfazer um ao outro, às vezes eu estou cansada, mas quero sexo, então ele chupa minha buceta pra me agradar porque sabe que sinto falta da língua dele, e quando eu estou muito exausta e acabo pegando no sono, não me importo dele comer minha buceta, foda-se, adoro ter ele entalado dentro de mim até durante o sono.

Somos um casal incomum e gostamos de sentir um ao outro o tempo todo. Eu não era assim antes de conhecê-lo, não sei se somos viciados em sexo, ou viciados um no outro.

Ethan fica de pau duro muito fácil, não fácil feito um adolescente prematuro, mas é só no tempo perfeito, sempre, parece até que tem um interruptor na cabeça que liga e desliga a vontade de fazer sexo. Eu realmente não faço ideia de como isso funciona.

Mas isso é bom demais porque mesmo depois de gozar, ele fica pronto muito rápido para se enfiar em mim de novo, e eu gosto de pensar que é por causa de mim, que só talvez, eu cause algo nele que é incontrolável. Enfim, por saber que ele tá sempre pronto eu tenho vontade de sentar naquele pau grosso toda hora.

Ele é bem controlado também, é impressionante como ele engata em uma posição maravilhosa pra mim, e sabendo que se continuar daquele jeito eu vou gozar, ele fica macetando até que eu goze, sem que ele goze, e claro, se ele quiser me deixar gozar.

Eu amo, acho que nunca estive com um cara assim antes, já aconteceu várias vezes de eu está quase lá e o fulano querer trocar de posição pra não gozar, frustrante. Já com o Ethan não, ele só troca quando eu estou quase lá se ele quer me maltratar ou me fazer esguichar, o que ele também consegue com uma facilidade absurda.

Talvez eu só fosse muito gado dele, nossa, morro de tesão nesse homem. Às vezes ele passava a noite toda com o mastro em pé, porque eu também sei maltrata-lo quando quero, mas se eu não liberar nada ele respeita e nunca forçou nada que eu não quisesse.

Fomos de carro, o trajeto foi durante a noite, e chegaríamos mais cedo se não tivéssemos parado para trepar na estrada. A verdade é que o pau do Ethan tava super melado porque eu mamei por bastante tempo.

Como sempre eu estava nua dentro do carro, ele tinha os dedos enfiados no meu cu e eu já tinha gozado na mão dele então minha buceta estava escorrendo. Eu massageava o saco dele e sentia as bolas inchadas, ele não ia demorar a gozar, mas pra ele gozar, ele precisava se enfiar em mim.

Então paramos na beira da estrada e ele me comeu em cima do capô do carro, eu estava completamente pelada e com as pernas arreganhadas, me sentia uma verdadeira puta, e aquilo me deixava pingando na vara dele.

Ele estocou toda a tora na minha buceta com força, segurando minhas pernas abertas, eu senti que ele ia gozar, em questão de segundos ele me virou no capô, me deixando de costas pra ele, ele abriu minha bunda e eu senti muitos jatos de porra no meu rabo todo, encharcando meu cu.

Ele disse que agora comeria minha bunda, eu só dizia por favor, então ele meteu o pau de uma vez no meu cu que engoliu até às bolas.

Eu abri as nádegas deixando ele vê na penumbra da noite e dos faróis como que a tora dele me arrombava, ele metia fundo enquanto segurava no meu pescoço e nos meus braços. Eu ia gozar com força. E gozei.

Ele me colocou de lado, segurou uma das minhas pernas e continuou trepando, pegando nos meus seios, falando o quanto eu era uma vagabunda gostosa, meu corpo ainda tremia do orgasmo, minha bunda ia ficar vermelha de tanto que as bolas dele batiam com força em mim.

Ethan disse que queria ver eu aguentar paulada durante todo o fim de semana já que eu tinha pedido para passarmos mais tempo sozinhos. Eu sorria safada pra ele, ele que ia ter que aguentar o tanto que eu sentaria naquele pau.

Ele me pegou no colo e sentou no capô do carro, a tora foi fundo no meu cu, ele me mandou quicar, eu chegava a pular naquela vara, com as mãos no pescoço dele e as mãos grandes no meu quadril. Eu mal sentia as minhas pernas. Os olhos dele queimavam minha pele e eu ofegava pelo esforço.

Ele meteu os dedos na minha buceta e foi o auge, gozei de novo, ele logo me levantou e tirou o pau do meu cu, deixando só a cabeça vermelha perto da entrada e jorrando a porra toda ali, era muita porra e eu senti lambuzar toda a minha bunda. Ele me beijou bem gostoso, falou que eu sou uma delícia, meu corpo amoleceu nas mãos dele e eu estava completamente satisfeita.

Voltamos para o carro e eu dormi no banco de trás durante o resto da viagem. Quando acordei percebi o pau dele levemente duro dentro da bermuda, eu tinha certeza que daria pra ele de novo antes do café da manhã.

Não demoramos a chegar e depois que estacionamos fomos logo tomar um banho. Eu ainda dormi mais um pouco, já o Ethan preparou o café da manhã e tudo indicava que faria frio a noite então ele foi para a floresta cortar lenha para a fogueira.

Eu tomei café da manhã observando aquele puta homem gostoso cortando madeira, eu me enganei quando pensei que daria pra ele antes do café da manhã, mas com certeza daria depois.

Não demorou nada para a calça jeans dele está no chão junto com a cueca e a vara está enfiada na minha buceta. Ele me comia ali mesmo como se não tivesse arrombado meu cu a poucas horas.

Mas eu realmente não podia me aguentar, vendo ele cortar aquelas toras de madeira só me fazia pensar na tora dele arregaçando minha xota.

Naquele fim de semana nós exploramos cada canto daquele terreno.

Insatiable ʳᵉᵖᵒˢᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora