{11} As mentiras mais cruéis são as ditas para proteger!

1.8K 215 74
                                    

Mentir para proteger uma pessoa da verdade, querendo não machucá-la é um grande erro, porque não importa qual seja a mentira, ela destrói todas as outras verdades que se seguem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mentir para proteger uma pessoa da verdade, querendo não machucá-la é um grande erro, porque não importa qual seja a mentira, ela destrói todas as outras verdades que se seguem. As consequências da verdade podem ser dolorosas, mas a verdade pode libertar a mente e o coração.

Carolina Manchine

[...]

AUTORA P.O.V.S

Min Yoongi se encontra ligando para os aliados da máfia para avisá-los do que está acontecendo, e deixa claro que o chefe quer todos envolvidos, e ao mesmo tempo está infeliz por não entender como uma pessoa escapa deles assim, a maior máfia da Coreia.

Enquanto isso Jeon estava inconformado, só queria entender como esse homem escapou era impossível, até hoje ninguém nunca conseguiu, mas na verdade ele sequer entendia o que estava fazendo no meio disso tudo, em um dia ele é Jeon Jungkook o maior empresário de Seul com um vida dupla, que só tem que cuidar dos problemas rotineiros, e agora se vê totalmente envolvido em algo que nem mesmo ele acredita, é surreal, e o que o deixa mais irritado é que ele podia fingir que não sabe e pronto, mas não o faria por causa do garoto, e já que estava envolvido, o faria do jeito certo, então encarou o outro que acabara de guardar o celular e respirou fundo pensando bem no que falar, mas não foi preciso, o outro foi mais rápido...

— Me explica como foi que isso aconteceu, o que o Namjoon disse na ligação - o mais velho indagou encarando Min como se pudesse ver através dele.

— Namjoon informou, que explodiram a entrada, estavam em muitos homens e quem quer que seja era profissional, ele tem quase certeza que eram da máfia norte coreana, não puderam fazer nada, a polícia chegou no local, só tiveram tempo de apagar nossos rastros e sair - o platinado proferiu, logo se alto servindo uma dose de whisky.

— Inacreditável como isso está saindo do controle, temos que saber onde está o senhor Park, talvez ele saiba sobre o irmão - Jeon disse observando o outro beber de uma vez só a dose.

— Pensei que já tinha entendido Jeon, ele está com sua mãe viajando, o irmão veio até você dizendo ser ele, precisamos trazer sua mãe de volta, inventa algo da empresa, para não levantar suspeita -  Yoongi proferiu incerto da reação do outro.

— Vou dar um jeito, enquanto isso você e Namjoon redobrem a atenção em qualquer sinal desse homem - o moreno diz, antes de serem interrompidos por batidas na porta.

— Pode deixar - Min confirma dando fim ao assunto.

— Entra ! - Jeon ordena vendo a porta se abrir, e logo a cabeleira ruiva do Jung aparece.

— Me desculpa incomodar, mas o Jimin tá chamando, fizemos o jantar e vocês não apareceram - o ruivo disse com a metade do corpo pra dentro, não tinha coragem para entrar.

LASCIVE PASSION  {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora