Olha eu de volta gentee! Tavam com saldades, por q eu sim, e muita. Mas sem enrrolar boa leitura! 😚😚
Autora on
Jeon acordou e sentiu um em si, ele abriu os olhos lentamente e viu Jimin dormindo com a cabeça encostada em seu peito, parecia um anjo.
Jimin despertou aos poucos, ele não demorou muito pra ver onde estava deitado, e logo pula da cama.
Jm - me desculpa, não fiz por querer! - Jeon se segurou pra não rir da expressão de Jimin.
Jk - por quê, quer que eu te ajude aí em baixo? - pergunta ao perceber uma ereção no menor.
Jm - o quê? - Jimin olha pra baixo e seu rosto fica todo vermelho de vergonha. - meerdaa! - ele diz e sai correndo pro banheiro.
Jimin demorou um pouco, mas saiu do banheiro.
Jk - resolveu? - pergunta ao ver o mesmo sair do banheiro.
Jm - cala a boca! - ele diz e vai em direção ao closet. Jeon entrou no banheiro, faz suas higienes e vai tomar um banho.
Jimin vestia uma calça jeans clara, e um moletom azul bebê. Já Jeon vestia uma calça jeans azul escura, e um moletom preto, tava fazendo frio naquela manhã.
Os dois desceram e foram tomar café, a mãe de Jimin perguntou se ele queria ir na cidade comprar umas coisas com ela, ele aceitou com um sorriso no rosto.
Om - Jungkook, você vai também! - ela afirma.
Jk - eu? - ele pergunta.
Om - sim, você, por quê? - ela diz
Jk - é... eu não planejava sai... - Jeon é cortado de sua fala.
Om - já era! - ela diz - ordens da omma aqui! - ela diz firme.
Jk - t-tá bom... - eles riem.
Om - ah, eu esqueci de dizer! - ela se pronuncia - hoje nós vamos fazer uma festa na piscina, vai ser só agente mesmo! - ela diz contente.
Th - uhuu, festaa! - ele levanta os braços para cima.
J'n - aqueta o fogo no rabo aí Taehyung! - Jennie diz e fazendo todo mundo á mesa rir.
O café da manhã terminou rápido, Jeon e Jimin, subiram pro quarto para se arrumar e depois desceram, eles só trocaram a parte de cima da roupa, Jeon pôs uma camisa branca e um casaco xadrez, já Jimin pôs uma blusa rosa e um casaco preto.
Eles foram pro cás, e as meninas esperavam por eles, Jennie, Rose, Mina e Hyuna. Eles estraram na lancha e foram em direção a cidade.
Eles estavam andando pela cidade, Hyuna disse que hoje eles beber um pouco, ela disse que hoje eles iriam se divertir.
Hyuna comprou bastante coisa, ela dizia que eram petiscos.
Om - bom... vamos? - ela pergunta e Jeon confirma com a cabeça.
Rs - ah omma, é... eu e o minnie, iríamos comprar algumas coisas fora parte! - diz Rose.
Mn - e eu ia comprar umas ropas com a Jennie! - diz Mina.
Om - tá bom, eu e o jk vamos esperar na lancha! - eles haviam almoçado na cidade, vendo que não iriam voltar a tempo pra casa. - vamos, Jung? - ele diz e Jeon confirma com a cabeça.
Hyuna e Jeon haviam chegado na lancha, Jeon levou todas as sacolas de Hyuna, ele não se importava em ajudá-la. Ele ajeitou as sacolas em um canto e sentaram em um banco da lancha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my life
Random[Em revisão] Jeon Jungkook, 25 anos e dono da maior empresa de cosméticos da Coréia, a jeon's, um cara que na opinião de seus funcionários era extremamente frio e egoísta, ele havia criado sua empresa depois da morte de seus pais à sete anos, desde...