Oiie gentee! Um dos meus leitores me deu uma ideia, então vamos lá por em prática!
Boa leitura gente, amo vcs!
Autora on
Jimin acordou com Jeon beijando todo seu rosto.
Jk - bom dia Jimin-shii! - diz sorrindo bobo.
Jm - bom dia Jungkookie! - Jimin dá um selinho no maior. - você dormiu bem? - pergunta se sentando na cama.
Jk - lógico, dormi com você horas! - Jimin esconde seu rosto com as mãozinhas, o que Jeon achava muito fofo. - vem, vamos tomar um banho e descer! - Jeon desce da cama e Jimin faz o mesmo.
Eles fora para o banheiro, fizeram suas higienes e foram tomar um banho. Ele curtiram as carícias um do outro, era realmente maravilhoso.
Eles saem do banheiro e vão se vestir, Jimin põe um moletom branco, e uma calça jeans da mesma cor, com listra preta na vertical, do lado da cor preta, e um sapato da mesma cor. Jeon vestiu uma camisa de manga longa vermelha, uma calça preta e um sapato da mesma cor.
Eles foram em direção a porta pra saírem, quando Jeon abriu a mesma, se deparou com Mina prestes a bater a porta.
Jm - tia? - Jimin ficou surpreso em ver sua tia na porta, ontem ela saiu sem dizer nada a ninguém.
Mn - Jimin, podemos conversar? - Jimin olha pra Jeon e confirma com a cabeça. Jeon entende tudo.
Jk - tudo bem, vou dexa-los conversarem! - ele dá um selinho em Jimin.
Jeon sai do quarto e fecha a porta, Jimin vai até a cama e se senta na mesma, Mina fez o mesmo.
Jm - então... o que... - Jimin não consegue terminar, Mina o abraça bem forte. - tia? - ela começa a chorar.
Mn - me desculpa Jimin, por favor, me desculpa! - Jimin devolve o abraço na mesma intensidade.
Jm - você não tem culpa de nada tia, ele foi um completo babaca! - Jimin desfaz o abraço e olha para sua tia, que enxugava as lágrimas. - eu tô bem agora... - Mina pega a mão do menor.
Mn - eu não queria que isso nunca tivesse acontecido! - ela repira fundo.
Jm - tá tudo bem tia, você merece coisa melhor que aquele idiota, e... eu tenho Jungkook agora! - ele sorrir sincero e recebe mais um abraço de sua tia. - vem, eu tô morto de fome! - ambos riem.
Mn - só você mesmo Jimin! - eles saem e vão para a cozinha.
○○○○○○○○○ ○○○○○○○○○○○
Jm - bom dia família! - Jimin estava de muito bom humor hoje.
Op - bom dia filho! - pergunta Jiwoo feliz por ver seu filho animado.
Om - bom dia Jimin! - Hyuna sorrir e Jimin beija sua bochechas.
Jimin vai até Jeon e senta e seu colo, o que deixa o maior surpreso.
Jm - sentiu minha falta? - sussurra no ouvido do mesmo.
Jk - não imagina o quanto! - Jimin dá uma gargalhada baixa.
Jm - ai Jungkookie! - diz rindo. - o que temos pra hoje gente? - fala pegando uma torrada.
Op - bom.... hoje a Rose e a Jennie vão comprar o vestido de noiva, e parece que todo mundo vai junto! - fala balançando a cabeça.
Jm - hoje eu não vou pra cidade! - ele olha para o seu pai. - então acho que somos dois oppa! - Jiwoo sorrir.
Ji - somos três, porque eu não vou com o eles! - Jin hyung diz se referindo ao resto das pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my life
Random[Em revisão] Jeon Jungkook, 25 anos e dono da maior empresa de cosméticos da Coréia, a jeon's, um cara que na opinião de seus funcionários era extremamente frio e egoísta, ele havia criado sua empresa depois da morte de seus pais à sete anos, desde...