Boa leitura gente, amo vcs!
Autora on
Jimin acordou e não viu Jeon na cama, ele se sentou na cama com certa dificuldade, pela foda de ontem. Ele ficou triste por não ver Jeon no quarto. Foi até o banheiro, escovou os dentes e fez suas higienes, voltou e sentou na cama, encostando suas costas na cabeceira da cama.
O barulho da porta se abrindo se fez presente, Jimin ficou em alerta. A porta se abre revelando Jeon com uma bandeja de café da manhã cheia de coisas gostosas.
Jk - você já acordou, dormiu bem? - ele tava com um sorriso de coelho no rosto. Jimin confirma com a cabeça.
Jm - pra quê essa bandeja cheia de coisas? - poderia ser a coisa mais óbvia naquele momento, mas Jimin ainda se perguntava se ele relmente gostou da noite que tiveram.
Jk - pra você não é óbvio? - Jimin fica confuso.
Jm - pra mim? - Jimin quase deixa toda a felicidade transparecer.
Jk - sim, hoje eu vou paparicar você! - Jeon sabia que estava indo loge de mais, talvez pra Jimin tenha sido só mais uma tranza. Isso lhe agoniava.
Jm - de onde tirou isso, eu não sou mais criança pra ser paparicada! - Jimin riu.
Jk - à é? - Jeon pôs a bandeja na mesinha ao lado da cama. - então... - fez uma cara bem sexy que fez Jimin engolir seco - porquê agiu como uma ontem, hum? - se aproxima de Jimin colando seus rostos.
Jm - e-eu não... - Jeon estava muito perto, suas respirações se encontravam. Jeon resolveu provocar um pouquinho.
Ele foi aproximando sua boca dá de Jimin bem devagar, o menor tentou colar suas bocas mas Jeon vira o rosto e Jimin acaba beijando a bochecha.
Jk - não acha que está indo longe de mais senhor Park? - Jimin sorrir da pergunta.
Jm - foda-se! - Jimin põe os braços em volta do pescoço de Jeon e o puxa, começando um beijo carinhoso de ambas as partes.
Jimin queria sim ser paparicado por Jeon, não parecia mas adorava.
Jk - que ousado! - diz depois de desfazer o beijo. - olha, pode ficar a vontade, tudo que tá aí é pra você! - Jeon põe a bandeja no colo do menor, que sorrir fofo.
Jm - você já tomou café? - Jeon nega com a cabeça. - então você vai tomar café aqui comigo, tem muita coisa aqui, pra mim! - Jeon sorrir e se senta ao lado de Jimin.
Depois de uns minutos eles terminam de comer, Jeon põe a bandeja na mesma mesinha.
Jm - j-jungkook? - Jeon se vira para o mesmo, Jimin parecia tenso.
Jk - o que foi jimi-shi? - se senta na cama novamente, agora mais perto do menor.
Jm - sobre ontem, eu... queria... - Jimin baixa a cabeça.
Jk - você não gostou não é? - Jeon se levanta e Jimin o olha sem entender muito.
Jm - Jeon n-não é... - Jeon corta sua fala.
Jk - tudo bem Jimin, você não e obrigado gostar de ter feito isso com um cara arrogante e sem coração não é? - Jeon não sabia o que estava sentindo, ele botou na cabeça que Jimin iria enrrolar pra acabar dizendo que não gostou de ontem.
Jimin não aguenta, e acaba rindo das ideias do menor.
Jk - vou te deixar em paz então! - Jeon vai em direção a porta, mas Jimin foi mais rápido.
Ele fica entre a porta e Jeon.
Jm - agora quem está parecendo uma criança é você! - Jeon olha pra Jimin um pouco triste. - eu queria saber se você gostou de ontem, sabe, nós dois? - Jeon pareceu relaxar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my life
Random[Em revisão] Jeon Jungkook, 25 anos e dono da maior empresa de cosméticos da Coréia, a jeon's, um cara que na opinião de seus funcionários era extremamente frio e egoísta, ele havia criado sua empresa depois da morte de seus pais à sete anos, desde...