Ooii, povo lindoo! Como estão? Espero q bem.
Tô amando escrever pra vcs, mantêm minha mente bem ocupada, e me apaixonei pelas fanfics. Bom... é isso, boa leitura mores.
Autora on
Depois que o Jungkook concordou em ajudar o Jimin, eles marcaram o dia da viagem. Era à três dias depois do acordo.
Nesses três dias Jimin não encarava Jungkook de maneira nenhuma, com exceção em assunto de trabalho, ele evitava qualquer contato visual ou físico.
○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○
Chegou o dia em que Jimin iria viajar para a casa de seus pais. Jimin havia dito para Jeon que seus pais moravam em uma ilha particular da Coréia.
Jeon tinha uma reunião antes de ir para o aeroporto, eram exatas 6:30 da manhã, ele tinha que fechar o contrato com o senhor Lee, e então ir para a casa dos pais de Jimin.
O senhor Lee já estava na sala de reunião, quando Jungkook entrou logo sendo seguido por Jimin.
A reunião estava indo bem, pelo menos pra Jeon, Jimin estava inquieto, claro que só Jeon pereceu, eles já haviam assinado o contrato e agora so estava repassando algumas coisas importantes, mas Jeon não parava de pensar na inquietude de Jimin, as vezes ele notava um certo olhar vindo do senhor, para o menor, quando Jimin baixou a cabeça Jeon logo percebeu o que estava acontecendo, ele deixou sua caneta cair no chão de " propósito " e se abaixou para pega-la.
Jeon viu que o Lee estava pasando as pernas contra as do Jimin de forma bem maliciosa, o mesmo voltou ao seu lugar e fingindo não ter visto nada.
Jk - amor está tudo bem? - disse pegando nas mão de Jimin que estava apoiada na mesa.
Jimin balançou a cabeça em negação.
Jk - se não tirar suas penas imundas daí, vou fazer questão que você saia daqui sem elas e sem contrato, o que acha? - diz se direcionando ao Lee a sua frente.
O senhor Lee ao ouvir o aviso de Jeon, afasta suas penas das de Jimin.
Jk - está melhor? - Jungkook aperta de um jeito suave as mãos de Jimin, que confira mínimo com a cabeça - e você, saia da minha empresa agora! - o senhor Lee se levanta e sai quase correndo. - vamos? - ele pergunta a Jimin.
Jm - vamos. - eles se levantam e saem da sala.
○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○
Já estavam no aeroporto, Jeon reservou classe alta para a viagem. Logo já estavam indo em direção ao seus assentos.
Jk - desculpa, eu não percebi o que àquele idiota estava fazendo. - diz se acomodando poltrona do avião.
Jm - não tem problema, e... obrigada. - Jimin ainda não conseguia fitar Jeon. - você tem certeza? - ele pergunta já acomodado na poltrona ao lado de Jungkook
Jk - de quê? - ele olha e ver o nervosismo do menor.
Jm - de que... você quer me ajudar. - ele diz um pouco baixo.
Jk - não estou te ajudando. - Jimin agora olhava para Jeon. - quero algo em troca. - ele não podia deixar transparecer nenhum sentimento, ele deveria lembrar disso mais tarde.
Jm - eu deveria ter imaginado. - ele ajeita a postura na poltrona. - Jeon Jungkook, o ser sem coração não ajudaria alguém assim! - diz com ironia na voz.
Jk - eu tenho coração, sim, mas só uso ele pra outros fins! - Jimin não aguentou e acabou rindo.
Jm - tá bom! - diz entre os risos, era esses risos que acabavam com Jungkook. - mas o que você quer em troca senhor? - ele cessa os risos.
Jk - Você vai saber Park, você vai saber. - diz Jeon, claro que o único objetivo desse viagem para ele era apenas ficar perto do menor, assim ele poderia abraça-lo.
Jm - se você está dizendo... - diz ele simples.
Jimin ajeita mais uma vez sua postura ba cadeira, ele estava cansado, ele só queria dormir um pouco.
Jeon havia pedido um suco para si, ele viu que Jimin estava dormindo, então não pediu nada para o mesmo. Era incrível como ele era ainda mais bonito dormindo, parecia um anjo.
Jungkook estava bebendo seu suco quando sente alguma coisa repousando em seu ombro. Era Jimin, ele havia deixado o corpo totalmente relaxado, Jungkook olhou aquele pequeno ser, apoiando a cabeça em seu ombro e deu um sorriso bobo, ele ajeitou Park em seu ombro para que ficasse mais confortável, e terminou se suco. Ele nem percebeu, e já havia adormecido junto a Park.
○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○
Jungkook acordou com o piloto do avião, dizendo que pousariam daqui á alguns segundos. Ele olha para o lado e Jimin ainda estava dormindo em seu ombro, ele poderia adimira-lo ali para sempre, mas precisava acorda-lo, mas antes ele pegou seu celular e tirou uma foto daquela sena adorável.
Jk - Jimin. - chamou calmo - Jimin acordada! Nós já chegamos.
Jm - humm... - disse manhoso, isso quase deixou Jungkook fora de si.
Jk - meu ombro tá doendo sabia? - diz ele, mentindo mais uma vez, ele estava adorando o Jimin ali, e isso estava bem claro.
Jm - e o que eu tenho haver com isso! - Jimin abre os olhos devagar, e percebe o que ele tem haver com com aquilo - a-ahm me desculpa! - diz se distanciando de Jeon.
Jk - ótimo, agora você já está acordado! - diz segurando o riso por ver o rosto do mesmo todo vermelho.
O avião logo pousa e eles vão para o aeroporto onde encontrariam a família de Jimin.
Jk - o que foi? - pegunta enquanto se dirigiam pelos corredores do aeroporto.
Jm - tô com sono. - ele fala com a voz um pouco baixa.
Jeon para na frente de Jimin.
Jm - o que foi, por que tá na minha frente? - Jeon olha para Jimin.
Jk - vem. - ele abre os braços minimamente.
Jm - o quê? - Jimin olha em volta.
Jk - só tem a gente aqui Jimin, esse corredor está vazio! - ele se aproxima mais do menor - vem logo antes que eu desista! - diz firme, mas sua vontade era de carregar aquele homen em seus braços.
Jm - como assim? - ele pergunta já sabendo a resposta.
Jk - vou carregar você. - diz com seriedade.
Jm - pra quê? - ele não queria entender.
Jk - pensei que eu fosse seu namorado Park! - ele diz se aproximando mais - ou você quer que sua família entenda o contrário?
Jm - não sou seu na... ahh entendi! - diz soltando o ar que havia prendido em seu pulmões.
Jk - então vem logo! - Jeon se aproxima mais do menor e lhe paga em seu colo em um movimento rápido, fazendo Jimin dar um pequeno gemido. - o que foi, te machuquei? - Jeon tentou ao máximo não parecer preocupado.
Jm - não foi nada, é... só fiquei um pouco surpreso. - diz ele com o rosto corado.
Jk - ok, desculpa, mas... se eu vou fazer isso, vou fazer direito! - dito isso Jeon ajeita Jimin em seus braços para que suas pernas ficassem ao redor de seu corpo, ele pegou as cochas de Jimin, e as rodeou em volta de sua cintura. - você pode rodear seus braços em volta do meu pescoço? - Jimin faz um sinal positivo com a cabeça, mesmo relutante ele põe seus braços em volta do pescoço do seu chefe. - pode me abraçar Park, eu não vou te comer! - diz ao perceber o nervosismo do menor.
O pensamento de Park era: " se está na chuva e pra se molhar ", pensando nisso Jimin abraçou Jungkook e enterrou seus rosto em seus pescoço, Jeon o ajeitou em seus braços.
Jk - se segura, ok - dito isso Jimin aperta mais seu chefe.
Jeon pega as duas malas vai em direção ao encontro com a família Park.
Gostaram, parece que Jeon não perde tempo não é, kkkk.
Mores deixem seu votinho ok, se gostarem, qualquer coisa comentem. Bjs😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
my life
Diversos[Em revisão] Jeon Jungkook, 25 anos e dono da maior empresa de cosméticos da Coréia, a jeon's, um cara que na opinião de seus funcionários era extremamente frio e egoísta, ele havia criado sua empresa depois da morte de seus pais à sete anos, desde...