capítulo 2

9.4K 1K 295
                                    

Oiii, como prometido aqui está mais um Cap de My Life, dêem muito carinho pra minha nova bebê ok? Eu conto com vcs! Sem enrolar mais, boa leitura mores!

Jungkook on

     Eu saí em direção ao elevador, depois que eu vi o Park sair correndo. Tinha um almoço com o Namjoom, inicialmente eu era só um almoço de amigos, mas agora eu precisava compartilhar uma coisa com ele, o único que me conhece de verdade.

○○○○○○○○○○○○○○○

     Eu cheguei no restaurante e Namjoom já estava a minha espera, só adentrei o local, e fui em direção ao meu amigo.

Nj - iaí Jeon! - se levanta de seu assento.

Jk - oi Nam, como você está? - pergunto dando um leve abraço no mesmo.

Nj - eu vou bem, e você? - ele volta pro seu lugar, e eu me sento na cadeiraa sua frente.

Jk - eu vou bem sim! - disse pegando o cardápio e visualizando.

Nj - tá querendo me perguntar alguma coisa não é? - ainda não sei como ele me conhece tão bem.

Jk - Você me conhece mesmo né? - disse fazendo um sinal para o garçom vir nos atender.

     O garçom veio até nós, fizemos nossos pedidos, que chegaram rapidamente.

Nj - o que quer me perguntar? - ele me olha.

Jk - sabe quem é o Jimin né? - pergunto já sabendo a resposta, só para puxar assunto.

Nj - sim, o único que te aguenta! - diz e em seguida saboreando seu almoço.

Jk - nada a ver Namjoom! - falo dando de ombros. - mas é esse mesmo, eu ouvi uma coisa que ele disse pra omma dele, e... - dou um sorriso perverso.

Nj - e...? - o Nam nunca gostou de suspense.

Jk - eu não sei direito o que ela disse pra ele, mas... acho que a irmã dele vai se casar e... por algum motivo ele não quer voltar pra casa. - digo logo depois saboreio o meu almoço.

Nj - não entendi, o que isso tem haver com você jk? - ele pergunta confuso.

Jk - a desculpa que ele deu para não ir ao casamento foi a que ele tava conhecendo uma pessoa. - Namjoom ainda estava com sua expressão confusa. - essa pessoa que ele tava conhecendo sou eu! - revelo vendo o Namjoom ficar surpreso.

Nj - como é? - ele começa a rir.

Jk - é sério, ele disse pra mãe dele que estava saindo comigo! - bebo um pouco de suco.

Nj - e o que pensa em fazer? - Namjoom pergunta.

Jk - vou seguir o rio! - afirmo.

Nj - ahm? - ele pergunta mais uma vez confuso - como assim? - me olha esperando uma resposta.

Jk - bom... sabe muito bem que eu estava pensando em tirar um tempo pra mim não é? - ele confirma - então... vou ver até onde isso vai!

Nj - quer dizer que vai ir na onda dele? - eu confirmo com a cabeça - ele sabe que você ouviu isso? - ele já estava quase acabando seu almoço ( q rápido).

Jk - não, quando eu resolvi aparecer ele já não estava mais em ligação, quando eu perguntei se ele estava falando de mim ele ficou gaguejando, e com o rosto igual a um tomate, você tinha que ver! - ao pensar no rosto do Park acabo dando um sorriso bobo.

Nj - Jungkook? - ele chama a minha atenção.

Jk - sim? - o olho.

Nj - você gosta dele não é? - fico surpreso com essa pegunta.

Jk - c-como é? - não esperava por essa.

Nj - eu sei que você ouviu, porra Jeon nem pra conta pro seu amigo aqui! Que decepção! - ele balança a cabeça e finge ofensa.

Jk - Você tá louco Namjoon! - quase dei um grito.

Nj - abaixa o facho aí jk, eu sei muito bem tá, nem adianta dizer que eu estou ficando louco e tals! - ele disse isso e eu abaixei a cabeça.  - ei jk! Foi por isso que você quer fazer isso né? - ele me pergunta ao me ver envergonhado.

  Jk - talvez... - digo ainda de cabeça baixa.

Nj - Jungkook!.. - ele já sábia mesmo.

Jk - tá! É por isso! - faz um tempinho que eu gosto do Jimin, tento chamar a atenção dele de várias formas, mas acho que eu só faço ele me odiar.

Nj - ele gosta de você? - balanço a cabeça em negação. - então! Você pode acabar saindo machucado dessa história. - ele parecia preocupado agora.

Jk - relaxa Nam, eu sei me controlar tá, não vou me envolver com ele, so quero conhece-lo melhor e... - Namjoom me interrompe.

Nj - e tentar fazer ele te amar, né? - ele completou.

Jk - ah Nam! - olho pra ele.

Nj - tá bom. - ele continuou - Você já é adulto, mas toma cuidado ok! - é por isso que eu adoro esse cara!

>>>>>>>>>>>>>>>>>>

      Terminamos o nosso almoço, o Nam foi pra casa e eu pra empresa.

     Chegando na mesma adentrei o estacionamento e fui direto para o elevador.  Apertei o botão do último andar, quando o mesmo começou a subir escuto o meu telefone tocar, não conheci o número então atendi formalmente.

Jk - alô, quem é? - pergunto após aceitar a ligação.

XX - alô, é o Jeon Jungkook? - a pessoa pergunta.

Jk - sim, o mesmo. Do que se trata? - perecia com a voz de uma mulher.

XX - sou Park Hyuna, omma do Jimin! - é minha chance,  Jungkook, se faz de desentendido.

Jk - olá senhora Park, é um prazer falar com a senhora, mas... por quê da ligação? - como eu disse, desentendido.

Om - bom, eu já sei do seu relacionamento com o meu filho! - riu da inocência da mesma.

Jk - ahm senhora? - tava relmente me segurando pra não rir.

Om - não diga nada, só me escute ok? - murmuro um 'uhum, e ela continua.  - eu quero saber se isso é real? - acho que ela não era tão inocente assim!

Jk - posso saber o motivo da sua duvida senhora? - pergunto.

Om - olha Jeon eu não quero que meu filho se machuque mais...! - a mesma continua.

    A senhora Park me contou sobre o antigo relacionamento do Jimin, com um garoto chamado Mark, disse que ele traiu o Jimin com o próprio irmão, e que ele sofreu muito por isso. Ela também me disse que não entendia o por que do Jimin se afastar tanto da família assim.

      Eu confirmei o meu " envolvimento " com o Jimin, deu pra sentir sua alegria ao ouvir isso de mim, e disse que se eu machuca-lo ela iria me crastar, ok ela não é mulher pra se brincar.

●●●●●●●●●●

Mark Lee, 20 anos, ex do Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mark Lee, 20 anos, ex do Jimin.

  Oiii, como dito mais um cap, espero que gostem, até a próxima e bjs😘😘

my lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora