capítulo 13

9.1K 873 148
                                    

Oiiieee, mano, de verdade, muito obrigada pelo carinho de vcs, obrigado mesmo, eu fico muito feliz de escrever para pessoas como vcs!

Autora on

       Jungkook tinha combinado de se encontar com Namjoon e jin, em uma cafeteria perto do cás, Jimin estava nervoso.

       Eles deixaram a lancha no cás foram em direção a cafeteria, Namjoon já estava lá, junto com Jin, Jeon pegou na mão de Jimin e foram em direção ao casal em frente a cafeteria.

Jk - Naaammm! - Jeon acelera os passos, fazendo Jimin rir por que ele não  soltava sua mão, Jimin andou em direção dos mais velhos. - não sabe como é bom te ver! - o kim mais velho vai na direção do amigo e lhe dá um abraço caloroso, um pouco relutante Jeon solta a mão do menor. Jimin se afasta dos dois e vai onde estava Jin, que estava com o rosto colado na vidraça da cafeteria onde ficavam as amostras de doces da cafeteria.

Jm - você gosta? - Jin da um pulinho sendo pego de supresa.

Jn - ah! - Jin se vira - oi Jimin, é... eu amoo doce! - Jimin rir.

Jm - e se eu te disser que a dona da cafeteria é amiga da minha mãe, sempre que eu venho aqui, ganho docinhos de graça! - brota um sorriso no rosto de Jin.

Jn - vai me achar um intereceiro se eu te disser que você é meu melhor amigo a partir de agora! - diz com euforia na voz, Jimin acaba rindo.

Jm - eu também amo doces, então... - jin entende o recado.

Jn - uhuuu! - agarra Jimin em um abraço. - vamos melhor amigo! - pega a mão de Jimin e o puxa em direção ao interior da cafeteria.

        Namjoon e Jeon ainda conversavam no lado de fora da cafeteria, Jeon pediu a autorização de Jimin pra contar toda a história, Namjoon ao ouvir aquilo, ficou sem palavras.

Nj - eu realmente não sei o que dizer! - Namjoon respira fundo - eu acredito em você, mas precisamos de provas, você sabe como funciona as altoridades, eu tenho autoridade pra prende-lo, mas... - ele faz uma pausa.

Jk - eu sei Nam, não se preocupe, eu entendo e... tenho o que precisa! - ele diz com seriedade.

Nj - então vamos por esse canalha atrás das grades! - brota um sorriso no rosto dos dois.

Jk - mas antes... - Jeon muda seu sorriso determinado para um sorriso sapeca.

Nj - Jeon Jungkook, eu conheço esse sorriso, o que vai fazer? - Jeon o olha.

Jk - eu vou... me despedir horas! - ele vai com o sorriso em direção ao interior da cafeteria, onde os menores estavam, e Namjoon logo atrás.

        Jimin e Jin estava sentados em uma mesa no fundo da cafeteria.

Jm - o que tanto conversavam? - Jimin pegunta já sabendo a resposta.

Jk - já resolvi tudo bebê, não se preupe! - ele senta ao lado do menor, e Namjoon faz o mesmo com Jin.

Jm - e como vai ser? - o nervosismo de Jimin volta.

Jk - hoje mesmo, depois do jantar? - Jeon passa a mão pelo rosto do menor.

Jm - e se não der certo? - Jimin passa as mãos pela cabeça.

Jn - o que tá acontecendo? - Jin estava boiando no meio daquilo tudo. Namjoon se aproxima do ouvido do mesmo e faz um resumo de tudo ali, que entende tudinho.

Jk - vai dá certo tá, confia em mim! - Jeon dá o sorriso que ele sabe que Jimin adora.

Jm - está bem, vou confiar em você! - Jeon fica feliz.

my lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora