capítulo 11

9.6K 984 345
                                    

Boa leitura meninas e meninos!

Autora on

      Jeon acordou cedo, ele desceu e foi tomar café, Jimin bebeu  bastante, acordaria com dor de cabeça. Ele  pediu um remédio pra ressaca pra Hyuna, a mesma lhe entregou, ele sentou a mesa e foi tomar café.

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

      Jimin acordou com uma dor de cabeça forte, ele se sentou na cama pra terminar de despertar. Se levantou e foi em direção ao banheiro, fez suas higienes e tomou banho.

      Quando Jimin saiu do banheiro quase teve um treco.

K'j - esqueceu de mim minnie? - Jihoon estava em pé ao lado da cama. Jimin estava só de toalha.

Jm - o que você quer Jihoon!? - Jimin tinha muito medo desse cara.

K'j - quero você, não tá vendo!? - Jimin vai em direção a porta mas é impedido de sair por Jihoon que o segura pelo braço. - assim você me mágoa sabia!? - diz encostando Jimin na parede.

Jm - me solta seu nojento! - diz Jimin tentando se livrar dos braços de Jihoon.

K'j - mas antes eu quero uma coisinha! - ele põe um sorriso pervertido nos lábios, e passando a mão pelo abdômen de Jimin que estav sem camisa.

Jm - me larga seu merda! - Jimin dá um soco no rosto de Jihoon, o mesmo segura no pescoço do menor e o empurra com força na parede que Jimin sente suas costas doerem.

K'j olha aqui seu filho da puta! - diz Jihoon apertando o pescoço do menor - eu ainda vou ter você de novo tá ouvindo, eu vou ferrar você e seu namoradinho de merda! - Jimin não queria que acontecesse tudo de novo. Ele chuta as partes baixas de Jihoon que solta seu pescoço com a dor.

        Jimin corre até a cama e pega seu celular que estava em cima da escrivaninha, ele segura o aparelho com as mãos trêmulas e vai até os contatos. Ele procura o contato de Jeon e liga pro mesmo, ele rezava pra que Jeon estivesse com o aparelho.

Ele não espera nem espera que Jeon fale algo.

Jm - Jeon por favor me ajuda! - ele fala entre o choro, Jihoon estava se levando.

      Percebendo que Jihoon estava se levantando Jimin se levanta e o olha assustado.
 
K'j - você vai se ver comigo garoto! - ele vai em direção a porta e sai.

         Jeon ao receber a ligação de Jimin e sobe as escadas correndo, ele tromba com Jihoon bem perto de seu quarto.

       Ele vai até o quarto, a porta do mesmo estava trancada.

Jk - Jimin, sou eu, e que foi? - Jimin ao ouvir a voz de Jeon vai correndo até a porta e a abre.

Jm - Jungkook! - ele diz chorando, Jeon o abraça forte.

Jk - o que aconteceu!? - ele fala entrando no quarto ainda abraçado ao menor.

Jm - não deixa ele chegar perto de mim Jungkook por favor! - Jeon logo percebeu de quem Jimin falava. Ele o abraçou mais forte.

      Jeon sentou Jimin na cama despois que o mesmo se acalmou um pouco, foi até a porta e a trancou, ele voltou e se sentou do lado do menor.

Jk - ele tentou agarrar você não foi? - Jimin fez que sim com a cabeça, foi o suficiente pra deixar Jeon puto. - Jimin olha pra mim, olha pra mim pequeno. - ele pega o rosto do menor gentilmente e faz ele olhar pra si - ele já abusou de você? - ele pergunta mas não obtém resposta - Jimin, ele já abusou de você!? - ele pergunta mais uma vez, Jimin deixa mais lágrimas caírem em seu rosto. Ele confirma mais uma vez com a cabeça e Jeon o puxa pra um abraço.

my lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora