capítulo 5

9.1K 917 123
                                    

Ñ sei o pq mas eu ando com criatividade esses dias, eu espero q vcs estejam gostando, boa leitura, bjs😘

Autora on

      Após alguns segundos, poucos segundos Jimin adormeceu nos braços de Jungkook, e ele estava amando aquilo, ter o Jimin em seus braços era uma coisa maravilhosa para o mais velho, sentir a respiração calma do menor em seu pescoço era muito satisfatório para si, amava isso, disso ele tinha certeza.

      Jeon já estava preste a encontrar a família do Jimin, ou pelo alguns membros dela, ele virou em uma entrada e lá estava, Hyuna, Jisso e Rose.

      Elas deram um sorriso enorme ao ver Jeon com o pequeno Jimin no colo, parecendo um Coala grudado nele. Ele se aproximou das mesmas.

Jk - olá! - ele disse se aproximando das mesmas e soltando as malas e segurando Jimin, que ainda estava dormindo.

Rs - oii, eu sou a Rose, essa é minha noiva Jisso, e minha omma hyuna. - Jeon achou Rose uma pessoa muito simpática.

Kj - é uma prazer conhece-lo Jeon! - ela estendeu a mão para o mesmo, que a apertou gentilmente com Jimin ainda em seus braços.

Jk - o prazer é meu! - diz simpático - e... você pode me chamar de Jungkook, sem formalidade! - Jeon sorriu simpático e Jisso confirmou com a cabeça.

Om - olá Jungkook, e bom te ver pessoalmente! - vai em direção ao mesmo e também aperta sua mão, ela queria abraçar mas o carrapato que é o Jimin, impedia esse ato. - parece que você tem um carrapato aí em? - ambos riram.

Jk - ele tava cansado, tivemos uma reunião antes de vir pra cá, e ele teve que acordar cedo. - ele sorrir ao olha pra Jimin.

Rs - ele é muito é folgado isso sim! - Rose comenta.

Jk - vou acordar ele! - ele rir e passa a mão nos cabelos do menor. - Jimin, Jimin, sua mãe quer te dar um abraço acorda. - o chama calmo, que deixa Rose e Jisso dado gritinhos achando o " casal " fofo. - Jimin! - ele eleva um pouco a voz mas o tom calmo não sai de sua voz.

Rs - ok, ele tá muito preguiçoso! - Rose se aproxima - acordaa carrapatooo! - ela da um grito um pouco alto que faz Jimin dar um pulo e se agarrar ainda mais em Jeon. - pronto acordado! - Rose bate as mãos como se estivesse com poeira.

Om - vamos deixa de ser preguiçoso Jimin! - Jeon desse Jimin de seus braços, o mesmo estava com as bochechas bem coradas.

Jm - não tinha outro jeito não! - diz com cara de sono.

Kj - o Jungkook até que tentou! - diz rindo.

Om - vem cá, deixa eu te abraçar! - Hyuna puxa o filho e dá-lhe um abraço caloroso e cheio de saudades. - eu estava con tanta saudades do meu Jimin. - desfazer o abraço e segura os ombros do Jimin e o olha da cabeça aos pés.

Jm - eu também omma! - diz dado mais um abraço rápido na mesma.

Rs - vem cá pirralho! - Rose lhe dá um abraço bem apertado.

Jm - você tá me apertando Rose, isso é tudo saudades?  - diz Jimin.

Rs - e raiva também, na maioria! Como ousa não querer vir no meu casamento, que frieza! - ela finje está ofendida.

Jm - também tava com saudades de vocês tá legal, agora liberta aí Rose! - diz dando leves tapinhas nas costas da mesma, que lhe solta.

Kj - tá se esquecendo de mim é? - Jimin vai até Jisso e lhe dá um abraço, eles eram amigos, e Jimin gostava muito da mesma.

       Jeon observava o reencontro da família um pouco afastado, não queria se invasivo.

Om - não nos esquecemos de você não ok! - vai na direção de Jeon e o abraça - obrigada por trazer meu Jimin de volta. - sussurra no ouvido de Jeon, e depois desfazendo o abraço, que para o mesmo foi quente e caloroso.

my lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora