capítulo 6

8.4K 957 62
                                    

Oii, amores, eu aqui de novo! Kkk

Boa leitura gente amo vcs! ❤❤

Autora on

       O jantar estava sendo ótimo, Jeon ria com as palhaçadas daquela família, ele tava amando, tirando a parte de que Jiwoo não parava de encara-lo. Jungkook sabia que ele estava atento a cada detalhe entre ele e Jimin, sendo assim ele resolveu fazer um ato. Ele pega a mão esquerda de Jimin,  que estava em cima da mesa, e entrelaçou a sua direita na mesma. Jimin olhou para Jeon, ele apenas sorriu e apertou a mão do mesmo em resposta ao seu ato.

        Fazia bastante tempo que Jungkook não se divertia tanto, ele estava se divertindo de verdade, depois de muito tempo.

Om - Jeon? - Hyuna o chama.

Jk - sim Hyuna omma! - ele diz e brota um sorriso de satisfação.

Om - você é tão fofo sabia, você poderia me chamar assim pra sempre! - Jeon sorrir simpático - eu queria te mostrar o quarto que você vai ficar com o Jimin! - Jeon olha pra Jimin e engole seco. - vamos? - ela se levanta da mesa, vai até Jeon e pega em sua mão, e o guia até as escadas. - vem filho! - a mesma chama.

Jm - já vou! - ele diz também se levantando da mesa. - Boa Noite gente! - ele diz subindo as escadas que levavam para o andar de cima, sua mãe já estava no topo da mesma, Jimin deu uma pequena acelerada para alcançar Hyuna e Jeon.

Om - é esse! - diz parando em frente a porta do determinado quarto. - vamos entrem! - ela diz abrindo a porta do mesmo, Jeon olha Jimin rapidamente e entra no cômodo.

    O cômodo era bem bonito e organizado, tinha as paredes em um cinza bem claro, era aconchegante e com a cara do Jimin.

Jk - é sua cara amor! - diz sentando na cama.

Jm - você acha? - pegunta com um sorriso um pouco forçado.

Jk - sim! - ele dá um sorriso mínimo.

Om - bom, já sabem ne? - ela diz - a casa é de vocês, Boa Noite Jungkook! - diz dando um abraço rápido no mesmo - Boa Noite filho! - diz e depois dá um beijo em sua testa.

Jk/jm - Boa Noite! - dizem em unisom.

        Hyuna sai do quarto e deixa Jeon e Jimin  sozinhos.

Jm - é... onde cada qual vai dormir? - Jimin pergunta meio nervoso.

Jk - na cama, uê! - diz Jeon simples.

Jm - como assim na cama? - ele pergunta um pouco mais nervoso, e Jeon percebe.

Jk - ela não foi feita pra isso? - diz se levantando da mesma, a qual eatava sentado.  - relacha aí Park, eu não vou comer você, se é isso que está pensando! - diz segurando o riso com o nervosismo do park. - ok, eu durmo no sofá! - ele se rende e vai até a sua mala no canto da parede. Jimin da suspiro de alívio.

Jm - ok! - diz rápido.

Jk - ahm? - Jeon olhava confuso para a sua mala.

Jm - o que foi? - pergunta se aproximando de Jeon.

Jk - eu jurava ter colocado roupas aqui! - diz apontando para a mala aberta no chão. Jimin não aguenta e começa a rir. - o que foi?  - pergunta ao ver o Jimin começar a rir.

Jm - não é óbvio Jeon! - diz entre os risos - tá no closet né Jungkook! - ele rir mais ainda ao ver a cara de Jeon ao perceber o óbvio. Ele acaba rindo também.

Jk - essa foi mancada! - diz rindo. - vou tomar um banho! - ele abre a porta que dava pro closet do quarto.

Jm - vou depois então! - Jimin vai em direção  a cama e se joga na mesma, ele estava muito cansado.

      Jeon pega uma calça moletom preta, e uma camisa bem folgado. Ele entra no banheiro e entra no box. Liga o chuveiro e toma um banho rápido.

      Depois que ele saiu Jimin entrou, Jungkook saiu enxugando os cabelos, o fez com que Jimin o achasse muito sexy, ao perceber que já estava criando uma pequena ereção ao ver Jeon daquela maneira ele sai correndo até o banheiro e tranca o mesmo.

       Jeon deu um pequeno sorriso ao perceber a causa da pressa do Jimin. Jeon rodeou o quarto procurando pelo seu celular, mas não encontrava em lugar algum.

Jk - Jimin-shii! - ótimo agora ele soltou o um dos apelidos que ele criou pra Jimin, rava com muita vergonha. Jimin ouviu aquele apelido e deu um certo sorriso, ela achou estranho mas resolveu ignorar.

Jm - oii! - responde de dentro do banheiro, Jungkook soltou o ar que havia prendido, Jimin não tava rindo da cara dele.

Jk - Você viu meu celular!? - ele pergunta.

Jm - você deixou na bancada da cozinha!! - Jimin reponde alto o suficiente para o mais velho escutar.

         Jeon sai do quarto e vai em direção a cozinha, ele descia as escadas devagar para não fazer barulho, chegando quase no fim das escadas ele ouve o certo sussurro. Ele vai bem devagar, ele se aproxima mais e ver Jiwoo e Hyuna conversando baixo. Ele se aproxima mais, ele ver eles conversando enquanto Hyuna lavava a louça e Jiwoo secava. Jeon vai de fininho e pega seu celular  em cima da bancada sem os mesmos perceberem, e ele já estav pra voltar quando escutou seu nome.

Om - querido, não acha que isso é um desrrespeito ao Jeon e ao nosso filho? - ela pergunta e Jeon para no fim das escadas, e fica lá agachado, ele percebeu que o assunto alí era sério, era errado mais ele fez, Jungkook pegou seu celular e começou a gravar a conversa dos dois.

Op - você acha mesmo que o Jimin está com ele? - ele pega um prato que Hyuna lhe deu. - por favor querida, não é um casal que eu vejo ali, o Jimin tá escondendo alguma coisa da gente! - eles terminam de lava a louça e se sentam na mesa.

Om - mesmo assim, não acha que por câmeras no quarto dos dois e exagerado? - aquela pergunta fez Jeon deixar sua expressão de surpresa bem presente.

Op - não, não acho. Você pode não gostar mais é pelo bem do Jimin, vou desmascarar esses dois a todo custo. - dito isso Jiwoo se levanta da mesa.

     Ao perceber o ato de Jiwoo, Jungkook encerra o vídeo e sobe correndo em uma velocidade absurda para o quarto onde estava.

     Jeon abre a porta e entra sem nem avisar, fazendo Jimin levar um susto que quase cai da cama.

Jm - o que deu em você, tá ficando louco!? - Jeon não respode a pergunta de Jimin, vai até a escrivaninha do lado da cama e pega um fone de ouvido.

Jk - quero que escute uma coisa! - ele diz e se senta ao lado de Jimin na cama.

Jm - nossa Jeon Jungkook, depois da porra do susto que você me deu, você vem com essa!? - Jimin diz se ajeitando na cama.

Jk - é sério Jimin-shi! - mesmo com o apelido, Jimin percebeu que Jeon estava falando sério.

Como prometido! Mais um cap pra vcs, tô adorando ver q vcs estão gostando!

Deixem seu votinho e comentem se estão gostando, ok? Até a próxima e... bjs😘😘

my lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora