Helloo, amore da minha vida, kk , mais um cap do fundo do coração pra vcs, espero q gostem e boa leitura! 😘
Autora on
Jimin não conseguia acreditar no que Jeon acabou de lhe mostrar.
Jm - como assim tem câmeras aqui! - pergunta sem conseguir raciocinar direto.
Jk - é Park, câmeras! - ele já tinha visto a gravação umas seis vezes.
Jm - então... o que vamos fazer! - ele pergunta, não acreditava que seus pais não acreditavam nele.
Jk - então... que se quer que isso dê certo, vamos ter que ir mais longe! - diz se aproximando do menor.
Jm - como assim mais longe! - ele se afastava de Jeon.
Jk - sabe o que eu quero dizer Park! - ele foi se aproximando mais até que ver Jimin entre a cabeceira da cama e ele.
Jimin se ver sem saida, então Jeon pega sua cintura e puxa Jimin contra si, assim ficando por cima do menor.
Jm - J-Jeon... - diz com a voz falha.
Jk - não vou fazer nada que você não queira, eu só quero te mostrar o que eu quero dizer com ' ir mais longe '. - fala se aproximando do rosto do park.
Jm - e-eu... - Jeon estava próximo de mais.
Jimin não aguentou, atacou a boca de seu chefe com voracidade, ele pediu passagem com a língua logo sendo concedida pelo mais velho. Jeon não estava acreditando, ele estava beijando Park Jimin, a passoa que ele sempre sonhou em beijar, agora estava ali, em um beijo quente.
Jm - hum... - diz manhoso entre os beijos.
Eles se separam por falta de ar, e Jeon fixa o loirinho em sua frente.
Jk - por q... - Jeon não conseguiu terminar, Jimin pôs um dedo sobre seus lábios, o impedindo de prosseguir sua pergunta.
Jm - mais longe esqueceu! - Jimin diz ainda tentando se recuperar do beijo.
Jk - ok então! - dito isso Jeon sai de cima de Jimin e deita ao seu lado. - eu iria sugerir só dormir abraçado, mas... se é assim! - Jimin olha para Jeon.
Jm - se não sabe fingir, então nem tenta! - diz e Jeon rir, dessa vez Jimin percebe uma coisa, o sorriso de Jeon era lindo, um sorriso de coelho.
Jk - o que foi? - ele pergunta curioso.
Jm - seu... seu sorriso é lindo! - ele diz e cora.
Jk - você não fica atrás! - ele fica de frente para o mesmo, ficando os dois se encarando - acha que isso não é meio... clichê? - ele pergunta e ambos riem.
Jm - Boa Noite Jeon! - ele dar um sorriso que fazem seus olhos fecharem, Jeon tinha o ser mais maravilhoso em sua frente.
Jk - Boa Noite Jimin-shi! - ele diz sorrindo.
Eles fecharam os olhos e ambos relaxam o corpo e ficam em silêncio.
Jm - Jungkook? - Jimin quebra o silêncio.
Jk - hum? - ele pergunta sonolento.
Jm - não ouse sorrir assim pra mais ninguém ouviu! - ele diz, e só isso bastou pra Jeon abrir um sorriso enorme de felicidade.
Depois disso Jimin adormece e Jeon logo em seguida se entrega ao sono.
○○○○○○○○○○○○○○○○○○○
VOCÊ ESTÁ LENDO
my life
Aléatoire[Em revisão] Jeon Jungkook, 25 anos e dono da maior empresa de cosméticos da Coréia, a jeon's, um cara que na opinião de seus funcionários era extremamente frio e egoísta, ele havia criado sua empresa depois da morte de seus pais à sete anos, desde...