me desculpem pela demora, eu realmente queria ter atualizado rápido, mas não consegui.vi que no capítulo passado vocês ficaram muito confusos com a última frase do capítulo. só quero explicar que essas frases em itálico que eu coloco durante e no final de um capítulo, são frases de efeito, citações ou letras de músicas. então relaxem e parem de me xingar, ninguém vai morrer nessa história 🤨
boa leitura 🥰
,
Suas respirações eram a única coisa que ouviam.
O cheiro das tintas ainda era forte no ambiente, mas uma brisa leve passava pelas janelas em sequências parecidas com as das batidas de seu coração.
— Amo você. — Roseanne repetiu, e aquilo atingiu no fundo da alma de Lisa.
Uma de suas mãos ainda segurava fortemente o rosto de Lisa, enquanto a outra estava entrelaçada com uma mão dela em seu colo. Seus joelhos se tocavam, suas testas coladas, seus olhos permanentemente vítreos. Lalisa estava segurando o ar, nem sequer piscava, seu coração estava tão acelerado que Chaeyoung podia sentir os batimentos pelo pulso dela.
Lisa ficou em silencio por um longo momento, lutando com emoções tão inesperadas e tão poderosas que a deixaram sem palavras. Seu coração estava disparado como um louco, seus lábios tremendo e seus olhos tão surpresos e assustados.
— O-o que? — ela perguntou em um sussurro, atônita.
Chaeyoung sentiu uma onda de desespero a perfurar internamente até seu coração. Ela sentiu tanto medo que precisou se afastar de Lalisa.
Ela sabe que não dá para simplesmente ficar prolongando certas coisas para sempre. Chega um momento que o melhor a fazer é arrancar o band-aid. Isso dói, mas depois passa, e então vem o alívio. Roseanne ainda esta tentando encontrar o alívio. Mas ela apenas sentiu dor pelos olhos de Lalisa, a forma como ela se retraiu sobre suas mãos fez Chaeyoung ficar com medo.
Então ela se afastou, tirou suas mãos dela e se arrastou pelo sofá para ficar um pouco longe de Lisa. Chaeyoung achou que seria o certo dar a ela um espaço, sabia que ela precisava.
Elas se olhavam com algum tipo de tensão que nunca existiu entre as duas. Os olhos de Roseanne examinaram seu rosto, procurando por qualquer sinal de emoção. E quando seus olhos finalmente se encontraram com os de Lisa, ela decidiu dizer:
— Você me faz sentir coisas. — ela sussurra desesperadamente e isso faz o coração de Lisa quase saltar para fora de seu corpo. — Quando estamos juntas sinto que é tão difícil respirar. Quando você me toca, suas mãos alcançam todo o meu interior. Quando minha pele encosta na sua, sinto como se algo dentro de mim estivesse se quebrando, e dói tanto que acho que estou morrendo. — ela morde os lábios e algo parece entalar sua garganta. Era a vontade de chorar. — E eu nunca estive tão feliz.
Lisa ficou em silêncio por um longo período de tempo enquanto seus olhares se mantinham mais intensos e atordoados. Ela estava lutando com emoções tão poderosas e inesperadas que a deixaram sem palavras. Lisa nunca quis nada tanto quanto queria que aquelas palavras fossem verdadeiras.
A intensidade do seu desejo era assustadora, ainda mais porque não fazia sentido nenhum. Ela nunca tinha imaginado desejar tanto alguém, precisar de alguém, tanto. Ela estava com medo de acreditar em uma única palavra que Roseanne disse, e ainda mais com medo de pensar que suas palavras poderiam não ser verdade.
Lisa olhou nos olhos dela, e parecia que aquelas íris estavam perfurando sua alma. Ela não tinha certeza se poderia conter os sentimentos, não tinha certeza se poderia parar o desejo se o libertasse. Ela não sabe se iria ficar segura se transbordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessive Compulsive Disorder ;; Chaelisa
RomanceLalisa não se lembra de como a sua mente começou a fazer barulho. Talvez ela sempre tenha se sentido daquele jeito. Ela conseguia ver os germes se esgueirando por tudo que ela olhasse, ela precisava repetir as palavras e os gestos pois eles precisav...