AS NAMORADAS DOS MENINOS !

184 9 7
                                    


SOPHIA ON

Eu acordei no meu quarto levantei fiz minhas hp Logo desço pra tomar café e ir trabalhar.....

SOPHIA- bom dia..

TODOS- bom dia SOSO..

Logo termino e vou escovar os dentes pra ir pra casa dos jansen  uns três minutos andando e eu chego e toco a Campainha. E a Pietra abre a porta com uma cara ruim..

Pietra- ainda bem que você chegou soso

Sophia- por que pi!?..

Pietra- a namorada insuportável do meu irmão tá aqui..

Sophia- kkkkk, aí ai Pietra..

Logo entramos e eu vi o Igor e uma menina do lado que eu chutaria e que e a namorada dele... Peguei o Celular tirei uma foto discretamente e ele me viu e falou...

Igor- oii Sophia...

Logo estranhei ele só me chama de soso mais relevei até que menina fala...

Xxx- olá prazer coisinha

Sophia- prazer e meu nome e Sophia não coisinha!!.

Pietra- arrasouuuu soso..

          Uns minutos depois

Eu tava de boa ajudando a Pietra a fazer a lição de casa até a Nicole se eu não me engano falar comigo...

Nicole- ooh Sophia né, enfim pega um copo de água lá pra mim...

SOPHIA- meu trabalho aqui e cuidar da Pietra não ficar servindo água pra mimadinha não querida, e pelo que eu sei você tem pernas e braços pra levantar e pega...

Nicole- eu sou namorada do Igor poderia falar pra ele te despedir sabia, a não né você ficaria passando fome, por que se bem que nem o seu salário daria...

Sophia- querida,  eu não cobro salário pra cuidar da Pietra, sabe eu gosto de fazer o bem ao contrário de você. Né....

Depois disso ela levantou bufando e foi beber água eu só levantei dei tchau pra Pietra e falei pro jansen que só olhava....

Sophia- tchau jansen...

Igor- Sophia!

Ele fala e eu me viro..

Igor- não precisava falar assim com a Nicole sabia, ele e praticamente sua patroa também, então de verdade ou você aprende a respeitar ela ou tchau emprego!..

Sophia- ah vai se catar Igor, você acha que você e quem?, Por que eu  nem cobro salário querido eu cuido da pi, por que eu quero!, Eu que saber acho melhor eu tirar férias do trabalho..

Pietra- não soso deixa esse babaca pra lá não me deixa sozinha...

Sophia- só por você pi...

Eu rapidamente olho pra trás e vejo a Nicole sorrindo vitoriosa... E vou andando até ela

Sophia- aproveita muito esse sorriso, por que não vai ficar assim nicobra.., * deboche e ironia*

Saio andando de cabeça quente até me bater no pessoal..

Duda- que foi soso?

Sophia- vocês vão entrar?,

TODOS- sim porque..

Sophia- tem uma cobra aí dentro

TODOS- a Nicole tá aí?

Sophia- hum hum...

TODOS- acho melhor a gente ir com vc...

Eu só começo a rir e vou andando até em casa com eles me seguindo.. destranco a porta e falo...

Sophia- welcome friends!

DUDA- olha ela falando em inglês..

Sophia- eu arraso querida....

Todos- kkkkkkk

Do nada meu celular tocaa

                  Ligação on

Xxx- soso me ajuda...

Sophia- oooi pi

Pietra- deixa eu ficar com você por favor...

Sophia- tá bom vem pra cá, ficar com o Théo

Pietra- obrigada soso..

      Ligação off

Logo eu parei pra prestar atenção na conversa do pessoal ou melhor da briga.....

BIA/DUDA- NEM VEM AS NAMORADAS DE VCS DOIS SÃO COBRAS INGUAL A NICOLE....

Sophia- nem conheço mais tô com as meninas...

E logo depois eu fiz eles pararem de brigar a pi chegou e foi jogar com meu irmão o pessoal tinha acabado de ir embora e a campainha toca fazendo o famoso som * Ding Dong*... Eu Abro e era o Igor....😒

Sophia- precisa de algo senhor jansen? 😒

Logo olho pra traz e vejo a nicobra. 🤢
E ele fala...

Igor- vim buscar a Pietra! ( Fala grosso)

Sophia- um minuto por favor falo fechado a porta na cara deles!

SOPHIA- pietraaaaa

Pietra- oi soso...

Sophia- seu irmão veio te buscar!

Logo abro a porta e a Pietra faz cara feia... E o Théo desce..

Théo-oi humanos e cobra...

Sophia- Théo eu já te disse que nem todas as verdades tem que ser ditas na cara!

Nicole 🐄- vamos logo igorzinho..

Igor- vamos Nicole..

Eu ia fechar a porta até o Igor falar...

Igor- Sophia não precisa trabalhar por esses dias não okay só na segunda...

Sophia- okay igorzinho..

Igor- AFF....

Logo fecho a porta e vou dormir








Fala galera 👋🏻👋🏻, quem e vivo sempre aparece né 😉... Voltei com um cap pequeno mais logo logo eu tento terminar os outros bjs amo vcs....

Desculpa os erros eu fiz de pressa 😁❤️💜(◍•ᴗ•◍)❤

AS AVENTURAS DA SOPHIA  (SOPHIGOR)  (  PAUSADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora