QUERO MINHA MÃE. ☹️😽

151 8 8
                                    

               🌞7: 30 DA MANHÃ 🌞

SOPHIA ON 💝

ACORDEI, MEXI UM POUCO NO CELULAR..LOGO DEPOIS LEVANTEI RAPIDO POIS JA ERA 7:33! EU NÃO POSSO ME ATRASAR PRO TRABALHO AINDA BEM QUE NÃO TEM ESCOLA HOJE JÁ QUE E SÁBADO.. FIZ MINHAS HP A MINHA ROUPA 👇

E LOGO BOTEI MEU ALSTAR DAS GALÁXIAS FIZ UMA MAKE BÁSICA E DESCI DEIXANDO A MALI DORMINDO...LOGO ASSIM CHEGANDO NA COZINHA ONDE ENCONTRO SO A MINHA MÃE POIS O FOLGADO DO THÉO TA DORMINDO E MEU PAI VIAJANDO A NEGÓCIOS LOGO FALO..

SOPHIA- BOM DIA MÃE...

MÃE DA SOPHIA- BOM DIA FILHA, CADÊ A MALI?

SOPHIA- DORMINDO, MÃE!

MÃE- OIE FILHA?

SOPHIA- CUIDA DA MALI PRA MIM TRABALHAR?

MÃE- CLARO QUE SIM..

SOPHIA- OBRIGADO!

LOGO DOU A PRIMEIRA MORDIDA NA MINHA TORRADA E UM GOLE NO MEU CAFÉ DEPOIS DE CONVERSAR MUITO COM A MINHA MÃE E TOMAR MEU CAFÉ EU LEVANTEI E FUI A CAMINHO DA CASA DOS JANSEN.... MINUTOS ANDANDO  E EU CHEGO TOCANDO A CAMPAINHA... LOGO A PORTA SE ABRE REVELANDO. A SENHORA JANSEN...

MÃE DO IGOR- OLÁ SOPHIA..

SOPHIA- OI SENHORA JANSEN...

MÃE DO IGOR- SEM SENHORA POR FAVOR!

SOPHIA- E COSTUME...

MÃE DO IGOR- AHH BOM ENTRA..

LOGO EU ENTRO VENDO A NICOBRA E O IGOR NO SOFÁ ANTES DO IGOR FALAR ALGUMA COISA A MÃE DELE FALA!..

MÃE DO IGOR- SOPHIA MEU ANJO A PIETRA TA DORMINDO AINDA ACORDA ELA PRA MIM?

SOPHIA- CLARO!

LOGO FUI SUBINDO ENTRANDO NO QUARTO DA PIETRA E VOU ABIRNDO AS CORTINAS OUVINDO ELA FALAR!

PIETRA- A..W..E.. PA..RA ..MAE..

SOPHIA- PELO QUE EU SEI MINHA ÚNICA FILHA E A MALI!

PIETRA- SOSO!

A MENINA LEVANTOU TÃO RÁPIDO QUE EU QUASE DESMAIO...

SOPHIA- VAI SE ARRUMAR PRA MIM TE LEVAR NO SHOPPING...

PIETRA- PRA QUÊ?

SOPHIA- VOCÊ ME PEDIU PRA TE LEVAR ESQUECEU?

PIETRA- E MESMO, SENTA AI E ME ESPERA...

  IGOR ON

AFF, ATE PARECE QUE EU SOU OBRIGADO A OUVIR MINHA MÃE RECLAMA POR QUE A NICOLE OLHOU DE CARA FEIA PRA SOPHIA ERA SO O QUE ME FALTAVA..

MÃE DO IGOR- OLHA NICOLE VAI EMBORA DA MINHA CASA AGORA!

NICOLE- SOGRINHA VAI DEFENDER UMA ESTRANHA EM VEZ DE MIM!

MÃE DO IGOR- ELA NÃO E UMA ESTRANHA ELA E A FILHA DA MINHA AMIGA E MÃE DA MINHA NETA!

NICOLE- ATE AGORA NÃO ENGULO AQUELA PIRRALHA QUE O IGOR ADOTOU!

IGOR- EI, EI, OLHA COMO VOCÊ FALA DA MINHA FILHA!

NICOLE- DESCULPA AMORZINHO...

IGOR- DESCULPA O CARA*** NICOLE VAI EMBORA AGORA!

NICOLE- AMOR FOI SEM INTENÇÃO E SÉRIO!

IGOR- TA BOM VAMOS PRO QUARTO!

EU SABIA QUE A NICOLE TA MENTINDO ASSIM COMO SEI QUE ELA E UMA INTERESSEIRA SO FICO COM ELA POR QUE AINDA NÃO CONSIGUI PROVAR A TRAIÇÃO DELA!

SOPHIA ON

NESSE EXATO MOMENTO ESTOU DESCENDO AS ESCADAS COM A PIETRA PRA IRMOS NO SHOPPING 👠👗👕👜, SAÍMOS E ENTRAMOS NO UBER QUE EU TINHA PEDINDO PRA NÃO DIRIGIR POR PREGUIÇA MESMO....

      UMA HORA DEPOIS!

ACABAMOS DE CHEGAR  NO SHOPPING  E A PIETRA ENTROU CORRENDO E EU TIVE QUE UR ATRÁS NÉ FICAMOS HORAS E HORAS NO SHOPPING  ATÉ DAR UMAS 9: 40 DA NOITE E EU CHAMAR A PIETRA IRMOS EMBORA... DEPOIS DE UNS MINUTOS NO UBER CHEGAMOS NA CASA DO IGOR ENTREI DEIXEI A PIETRA E FUI PRA CASA... DEPOIS DE UNS MINUTOS ANDANDO DUAS CASAS ANTES DA MINHA EU OUVI UM CHORO.. E FUI MAIS RAPIDO ENTRANDO EM CASA E VENDO A MALI NO MAIOR BERRO!

SOPHIA- O QUE TA ACONTECENDO AQUI?

SO FOI EU FALAR ISSO E A MANU VEIO CORRENDO ATE MIM SE GRUDANDO NA VERDADE, E EU PEGO ELA NO COLO E A MINHA MÃE FALA!

MÃE- AINDA BEM ELA TA CHORANDO DESDE QUE ACORDOU E NÃO TE ACHOU SO PARAVA QUANDO TAVA  COMENDO OU ASSITINDO!

SOPHIA- OWW MEU DEUZO!

LOGO COLOCO ELA NO CHÃO QUE COMEÇA A CHORAR DE NOVO ME FAZENDO PEGAE ELA MAIS UMA VEZ SUBI AS ESCADAS DEI BANHO NELA TOMEI O MEU E DESCI TOMEI MEU CAFÉ E FIZ O LEITE ACHOCOLATADO DELA SUBIMOS MAIS UMA VEZ NOS AJEITAMOS NA CAMA DEI A MAMADEIRA DELA QUE FICOU TOMANDO SERENAMENTE E EU FICO LA ADMIRANDO ELA.. ATE ELA DORMIR E EU TIRAR A MAMADEIRA DELA E COLOCAR O BICO E ME AJEITAR E ASSIM NOS DORMIMOS



HEI, VOLTEI COM TUDO POIS VOU FICAR SEM POSTAR POR CONTA DA ESCOLA!! AMANHÃ EU JA COMEÇO ENTÃO VAI FICAR CORRIDO MAIS E ISSO BEIJOS AMO VCS 💖💕💝💜❤️

751 PALAVRAS

AS AVENTURAS DA SOPHIA  (SOPHIGOR)  (  PAUSADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora