1° Dia em Maldivas ✈️🏖️⛱️🌊

117 13 3
                                    


Sophia on

Eu acordo com o despertador do celular tocando.. olho e vejo que são 1:00 eu levanto vou em direção ao banheiro tomo um banho de banheira de mais ou menos 15 minutos lavo o cabelo.. quando saio visto o roupão e desço pra cozinha... Eu rapidamente levo um susto com todos lá.. e tava todo mundo de roupão.. ok estranho...eu logo falo..

Sophia- Bom dia pessoal...

Todos- bom dia Sophia..

Logo me junto a eles e começo a tomar café quando termino.. vou pro quarto da Mali de novo e começo a secar meu cabelo...depois de terminar.. eu começo a fazer um babyliss.. quando termino pego meu relógio em cima da cabeceira e vejo que são 2:04 eu coloco o relógio no mesmo lugar e começo a colocar minha roupa... E essa aqui 👇

Coloco meu allstar preto e vou pra frente do espelho e começo a fazer uma make básica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Coloco meu allstar preto e vou pra frente do espelho e começo a fazer uma make básica... termino e vou checar se não esqueci nada.. quando tá tudo conferido eu olho a hora e já são 3:59, eu vou em direção a cama e acordo a Mali.. demorou um pouco mais consegui.. dou banho nela lavo o cabelo dela e coloco essa roupa nela 👇

 dou banho nela lavo o cabelo dela e coloco essa roupa nela 👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Coloco o tênis nela e desço com ela.. faço a mamadeira dela.. e a mesma vai pro lado da estefany e da Pamela e fica tomando mamadeira com elas... Eu preparo as duas lancheira dela enquanto a Duda e a Bia fazem o mesmo que eu.. quando termino coloco dentro da mochila.. pego a mamadeira da Mali.. lavo coloco na bolsa.. e pego a mamadeira térmica e coloco mingau coloco na bolsa e coloco uma com água tbm... Boto uns suco, Toddynho e dps fecho.. e começo a arrumar o cabelo da Mali.. termino e vou pegar as malas... Abro minha mochila coloco os celulares e carregadores inclusive o tablet da Mali... Fecho e desço com tudo.. me juntando aos outros pra esperar os ubers.. começamos a conversar sobre assuntos aleatórios.. até o Igor falar que os  Ubers Chegaram eu chamo a Mali que vem até mim sonolenta.. dou a mochila dela e a maletinha e ela vai pra fora eu sigo com as malas dela depois entro e pego as minhas malas.. depois entro no meu Uber onde só vai eu a Mali o Igor e a nicobra.🤮 Fomos o caminho inteiro em silêncio enquanto a Mali dormia no colo do Jansen.. eu mexia no celular a Nicole tbm ficava mexendo no celular.. quando chegamos eu pego a Mali no colo enquanto o Igor pega as nossas coisas... Entramos no aeroporto e nosso vôo foi chamado.. quase perdemos o avião... Despachamos as malas e ficamos somente com as mochilas.. entramos no avião e eu coloquei a Mali na cadeira dela e a enrolei..logo depois sentando na minha..que ficava de frente pra do Igor e pra da Nicole.. depois de uns minutos de vôo a Mali acordou reclamando de fome... Eu dei a lancheira pra ela que logo começou a comer..ela não comeu tudo então eu guardei o resto e dei o tablet pra ela.. e fiquei lendo um livro...... quando eu termino de ler... Eu pego meu celular entrando no whatsapp e mando mensagem no meu grupo e no das meninas...

AS AVENTURAS DA SOPHIA  (SOPHIGOR)  (  PAUSADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora