ROLOU?... ( CONTINUAÇÃO DE O TERMINO DE MILHÕES 🌟🎊🎉⭐

158 9 1
                                    

atenção contém cenas +18🔞 então se vc não gosta ou e menor de idade não leia, você foi avisado!

SOPHIA ON

O Igor foi Aprofundando  O beijo é em QUESTÃO de minutos a gente já tava sem blusa antes da gente partir pra outras coisas eu falo.....

Sophia- Igor... A mali tá em casa seu pervertido

Igor- e só não gemer tão alto...

Logo eu dei um tapa nas costas dele.. e ele reclamou baixinho ele foi tirando meu shorts.. e eu os deles, ele parou assim que me deixou apenas de sutiã e calcinha

Igor-eu amo cada parte de você Sophia-ele voltou a me beijar de forma rápida e ágil, nossas línguas dançavam em sincronia,-você é perfeita.

Ele soltou me sutiã e olhou para os meus seios, quando começou a brincar com um,e então colocou a boca no outro, soltei um gemido de surpresa e ele começou a sugar ele enquanto apertava o outro com destreza,comecei a gemer baixinho.

Igor-você está me deixando louco soo- senti algo contra a minha intimidade-veja só o que vc fez!me ajude com isso.

Coloquei a minha mão em cima do seu membro e escutei um gemido em resposta, então enfiei a minha mão em sua cueca e coloquei ele pra fora, comecei a masturbar ele devagar.

Sophia-está gostando?-então aumentei a velocidade e senti as mãos dele apertando minha cintura com mais força-que tão você colocar o seu "amiguinho" dentro de mim em??

Não precisei falar mais nada, ele me jogou no sofá e ficou por senti a minha pele se arrepiar quando ele empurrou  o seu membro contra a minha calcinha molhada, então ele começou a simular uma penetração.

Sophia-você que me deixar louca?-falei entre gemidos-tira a minha calcinha e me fode logo!

Igor-era isso que eu queria ouvir-antes que eu podesse falar alguma coisa ele colocou a sua mão dentro da minha calcinha e começou a me masturbar, apertei seus braço com força-merda!

Sophia-o que foi??-perguntei quando vi ele tirar a mão da minha intimidade.

Igor-não temos camisinha,podemos pegar alguma doença ou vc pode engravidar.

Sophia-merda,você tem razão-me sentei e comecei a me vestir e ele fez o mesmo.

Igor-não preocupa soo,vamos ter várias oportunidades pra fazer isso-ele comeu a acariciar a minha bochecha-vamos Tomar banho?

Sophia-em banheiros diferentes!

Igor-por que??-ele me olhou com  uma cara de decepcionado.

Sophia-castigo por ter me excitado em Vão.

Igor- não se preocupa vou te recompensar depois!

Sophia- assim espero!

Assim que terminamos de nós vestir a Mali gritou!

Mali- MAMMY CLADÊ VLOCÊ!!!!

Sophia- JÁ VOU FILHAA!

Sophia- deixa eu ir lá Igor me espera aqui!

Igor- pode deixar!

Logo eu subi indo e! Direção ao quarto da Mali, chegando lá eu vi ela deitada na cama!

Sophia- levanta folgada, vamos tomar banho...

Mali- vlamos...

Assim eu vou pro banheiro, dou banho nela visto um vestido.. e depois descemos e ficamos assistindo com o Igor




Bom gente cap pequeno mais foi o que deu pra fazer já que a criatividade.. foi embora

AS AVENTURAS DA SOPHIA  (SOPHIGOR)  (  PAUSADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora