Não confio nelas!..😒 (Maratona..1/??)

92 8 9
                                    

Sophia on

Bom.., eu acabei dormindo e só acordei as 8:30.., levantei da areia me limpei entrei no carro e fui direto pra casa.., assim que eu entrei eu fui pro quarto.., tomei banho, lavei o cabelo e coloquei essa roupa..👇🏻

Coloquei meu allstar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei meu allstar.., e desci de novo pra ir pra casa do Igor, já que todo mundo tava lá.., assim que eu estacionei o carro na frente da casa.., eu respirei fundo e bati na porta...,  Assim que a Pietra abriu a porta ela pulou em mim, que abracei ela e nos duas entramos, assim que eu entrei eu vi as mesmas pessoas de ontem.., eu entrei e falei com todo mundo, fui até o Igor e chamei ele pra conversar como dois adultos civilizadamente..

Igor- pensei que vc não ia querer falar comigo

Soso- ontem eu tava estressada, achei melhor conversar com você quando eu tô calma

Igor- eu fiquei preocupado com vc soso..

Soso- não precisa se preocupar..

Igor- eu juro que não tive nada com ela depois de Maldivas...

Soso- eu acredito em você.., posso falar a minha opinião sobre isso?

Igor- Claro..

Soso- eu acho que essa gravidez e falsa igor..

Igor- eu também, quero só ver até onde ela vai com isso...

Soso- entendo..

Igor- tudo bem entre a gente?

Soso- não sei vou pensar...

Ele veio se aproximando de mim.., e começou a beijar meu pescoço e fazer cosquinha em mim..

Igor- tudo bem entre a gente?

Soso- tudo!

Igor- agora sim..

Soso- você e a Nicobra voltaram?

Igor- não!

Soso- ok, vamos descer

Nós descemos e logo a mãe dele perguntou..

Senhora Jansen- tudo bem?

Soso- sim

Senhora Jansen- graças a Deus, vamos tomar café?

Soso- podem ir eu não tô com fome não!..

Senhora Jansen- vamos Sophia de Moraes Valverde..

Soso- vou só beber um café então..

Senhora Jansen- tá bom...

O Igor apareceu atrás de mim e me pegou no colo e foi em direção a cozinha..., quando a gente chegou ele me desceu e eu vi a Mali com a cara fechada..

Soso- o que foi filha?.

Mali- por que o papai te carregou?

Soso- não sei, por que?.

Mali- ele não pode te carregar!, Ele só pode me pegar no colo!

Todo mundo começou a rir.., e ela ficou mas irritada ainda...., Todo mundo sentou na mesa e começaram a tomar café, depois do café eu levantei é falei..

Soso- Vou ir pra casa..

Senhora Jansen- Já Norinha?

Soso- já sogrinha..

Mãe da soso- Filha, na verdade  a gente quer conversar uma coisa com vocês..

Soso- Falem a Bomba da vez!

Mãe da soso- Nós vamos passar um tempo fora.., então, a Sophia o Igor e a Duda,Bia e Enzo e Davi estão no comando..

Soso- oxii, cada um com sua vida mãe..

Mãe da soso- vão ficar todos na casa da Mãe do Igor

Soso- tá bom!

Mãe da soso- tão rápido?, Tá tudo bem mesmo?

Soso- tá sim!

Mãe da soso- então tá.., vamos pra casa arrumar tudo, por que depois a gente vai no mercado..

Soso- que dia é a viagem?

Mãe da soso- E amanhã..

Soso- Mãe??

Mãe da soso- Eu ia falar ontem mas você sumiu..

Soso- aí tá bom, vamos logo!

A gente foi pra casa.., assim que eu cheguei eu botei uma música.., e começou a tocar poesia acústica 13 depois eu comecei a arrumar a casa, arrumei tudo e o meu quarto foi o último.., depois eu comecei a arrumar as malas.., somente as minhas por que a Mali tem coisa lá.., Arrumei todas as minhas malas..., Depois eu fui pro quarto da minha mãe..

Soso- Já tá tudo pronto?

Mãe da soso- já, vamos!

Soso- e as coisas da Sarah?

Mãe da soso- meu deus eu esqueci!, Arruma pra mim meu amorzinho?

Soso- tá mãe kakakakak

Eu arrumei as coisas da Sarah e depois a gente pegou tudo e foi pra casa dos Jansen.., assim que chegamos.., batemos na porta é.....

Galera recorde depois que eu tô tentando retornar a fic?, 688 palavras..., Manoooooo, tô me esforçando viu kkkk

Beijus da Miih..🥺❤️

AS AVENTURAS DA SOPHIA  (SOPHIGOR)  (  PAUSADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora