OI? FICANTE....😦😯

118 10 3
                                    


Sophia on

Eu tinha acordado faz uns 30 minutos.. eu tava conversando com o Felipe pelo whatsapp...

                    Whatsapp on

            Felipe 💜🍪

Felipe- oii soso...

Eu- oiê Lipe...

Felipe- preciso te contar uma coisa...

Eu- o quê?

Felipe- será que eu posso ir aí?

Eu-claro.. você vem aqui e a gente conversa na praia..

Felipe- a gente não vai só conversar não então pode por um biquíni viu dona Sophia...

Eu- tá bom, e não esquece da bermuda de banho..

Felipe- pode deixar gatinha..

Eu- kkkk

Felipe- me passa o endereço..

Eu- ah claro, rua praiana xxxxxxxxxz

Felipe- daqui a 9 minutos tô aí..

Eu- tá bom Lipe bjs ❤️

Felipe- bjs ❤️❤️

             Whatsapp off

Eu levanto rápido tomo um banho... Escovo os dentes... E visto esse biquíni e esse short.. 👇

Desço e vou tomar café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desço e vou tomar café.. depois de um tempo... eu ouço a campainha tocar e vou correndo abrir.. logo dando de cara com o Felipe.. pulei no colo dele.. e fomos em direção a praia.. quando chegamos sentamos na areia e ele começou a falar...

Felipe- Bom soso.. pode ser estranho.. mais eu tô gostando de você, você pode achar muito cedo mais... eu tô realmente gostando de você..

Sophia- Lipe... Eu também tô gostando de você...

Nem termino de falar e ele me beija.. o beijo foi ficando quente e quando percebi já tava em cima dele.. eu encerrei o beijo com dois selinhos e ele perguntou..

Felipe- então ficantes?

Sophia- ficantes....

Felipe- bora nadar amor?

Sophia- vamoss..

Eu tirei meu short e fui correndo com ele e entramos no mar... Ficamos lá por mais ou menos 1 hora e resolvemos entrar...

Mãe da Sophia- filha... Quem e esse?

Sophia- Felipe meu ficante...

Felipe- prazer sogrinha...

Mãe da Sophia- prazer meu amor..

Pai da Sophia- prazer rapaz...

Felipe- prazer sogrinha..

Théo- fala cunhado..

Felipe- fala mano..

Todos- oiê Felipe..

Felipe- oii..

Sophia- gente cadê a Mali?

Igor- no meu quarto assistindo a pequena sereia...

Sophia- ahh

Felipe- Mali.. não e a sua filha amor?

Sophia- e sim.. vamos lá vou te apresentar ela...

Eu e o Felipe subimos.. entramos no quarto do Jansen.. e eu apresentei ele pra Mali..que gostou dele de cara... Bom depois disso o Felipe nós convidou pra uma festa.. a noite.. eu a Bia, Duda,Igor,Davi e Enzo confirmamos presença assim como as namoradas deles também confirmaram... Bom minha tarde foi definida em passar um tempo com todos afinal.. hoje era sexta...

Genteee o cap vai acabar aqui por que eu queria apresentar o Felipe pra vcs ... Não vou postar outro EP que mostre eles se conheceram por que ele e praticamente uma " participação especial"

🎵  Sabia que a queda era grande mais tive que pular, queria que a gente fosse mais alto.. quando segurei sua mão vc soltou a minha e ainda me empurrou do penhasco.. 🎵

AS AVENTURAS DA SOPHIA  (SOPHIGOR)  (  PAUSADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora