O TERMINO DE MILHÕES 🌟🎉⭐

198 14 17
                                    

IGOR ON

Eu tava indo  em direção a casa da Sophia buscar a mali pra gente sair um pouco, faz tempo que a gente não se vê.. depois de um tempinho andando e ouvindo música eu chego na casa da Sophia...e bato na porta ela logo abre e da um sorriso e eu falo......

Igor- bom dia soso..

Sophia- bom dia jansen.

Igor- cadê a mali?..

Sophia- vou chamar pera!

Sophia.- maliiiii, seu pai chegou, aquele corno.

Ela grita e ao mesmo tempo Fala baixo.. logo a mali aparece e pula no meu colo falando....

Mali- papai....

Sophia- mal agradecida nem da tchau!

Mali- tchau mamãe...

Sophia- tchau amor...

Igor- tchau soso

Sophia- tchau igor...

Logo eu saio com a mali e coloco ela no banco do meio, e logo coloco o sinto.. e vou pro meu lugar colocando meu sinto e logo pergunto pra mali...

Igor- pra onde você quer ir princesa?

Mali- cinema papai, eu quelo assitlir o filminho da Barbie novo que lançou...

Igor- tá bom então vamos ao cinema..

E assim eu dirigir até o cinema entrando lá eu vi um dos filmes favoritos da Nicole e eu perguntei pra mali..

Igor- filha?..

Mali- loi?

Igor- você gosta da Nicole?

Mali- e pla falar a verdade Lou  mentlir?

Igor- a verdade princesa...

Mali- Não eu não gosto da nicole..

Igor- por que?

Mali- eu só não gosto do jeito que ela me olha, ela me olha como se eu não fosse gente....

Igor- como assim eu não sabia disso não.!

Mali- e só quem sabia era eu e a mamãe...😞

Igor- por que a Sophia não me contou!

Mali- eu que pedi...

Igor- tá vamos assistir?

Mali- vlamos!

Então logo passamos 1 hora e meia assistindo Barbie.. eu mereço né.. logo saímos e a mali fala...

Mali- Papai...

Igor- oiê..

Mali- alí não e a sua namorada?

Ela Fala e aponta pra uma menina com um menino aos beijos..., Eu vou até lá pisando fundo com a mali ao meu lado...

Igor- que porra é essa Nicole 🐄...

Nicole- eu posso explicar amor...

Igor- explicar porra nenhuma tá tudo acabado entre a gente!

Nicole- amor...., Não foi culpa minha.

Igor- você acha que eu sou idiota?

Nicole- desculpa amor...

Igor- foi a gota da água você Fala mal da minha filha, e ainda me trai você acha que eu ia aguentar pelo amor de Deus né...

Nicole 🐄- eu não posso fazer nada se você adotou uma aberração né igor!

" Mano foi só colocar o nome dela que o corretor já me deu o emoji de 🐄"

Logo os olhos da mali se enxeram de água e eu falo..

Igor- lava sua boca pra falar da minha filha Nicole...

Nicole 🐄- olha jansen realmente ACABOU!

Assim eu eu e mali apressamos o passo e ela me implorou pra levar ela pra casa.. coloquei ela no banco logo passando o cinto nela, e indo pro meu lugar colocando o sinto, e assim eu fui em direção a casa da Sophia... Demorou mais ou menos uns 50 minutos e quando chegamos  eu ouvi uma música um pouco alta, apertei a campainha muitas vezes e bati na porta também e logo depois de um tempo ela abre  a porta com a toalha na mão e o cabelo molhado, ela nós olha consfusa e assim que ela vê a situação da mali ela logo abraça a mesma ficaram um tempo no abraço até que elas entram e a Sophia me chama pra entrar também a soso logo fala ...

Sophia- mali vai lá pra cima assitir desenho que eu logo vou lá te dar banho...

E logo a mali sobe e a Sophia me olha...

Sophia- o que aconteceu?

Igor- eu tava com ela no cinema aí assim que saímos ela viu a Nicole beijando outro garoto,  aí eu fui até lá eu e a Nicole brigamos e ela chamou a mali de aberração...

Sophia- a quela vaca 🐄 fez o que?

Igor- calma soso!

Sophia- eu quebro a cara dela!

Sophia- como você tá Igor?

Igor- bem na medida do possível né

Sophia- quero deixar bem claro que o que você precisar pode contar comigo..

Igor- já que você falou....

Sophia- que foi?

Igor- preciso de um beijo!

A Sophia deu uma risada e logo me beijou nosso beijo foi se aprofundando e...


O nosso ep acaba aqui até a próxima parte que vai demorar pra  sair beijinhos amo vcs 💕💝

AS AVENTURAS DA SOPHIA  (SOPHIGOR)  (  PAUSADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora