Sophia on..🥺♥️Bom.., assim que a gente entrou eu vi a Nicole pedindo pra Tia Andréa pra ela ficar com a gente.., e a Tia deixou o Igor me ajudou a subir as coisas e depois ele saiu e eu dei um banho na Mali.., depois eu tomei um banho e coloquei uma saia e um top pra gente ir no mercado.., coloco meu allstar e desço vendo todos prontos já..
Soso- Vamos??
Todos- Vamos...
Cada um entrou em um carro e a gente foi pro mercado..., chegando lá todo mundo foi pegar uma coisa, depois de tempo eu vi o Igor vindo na minha direção com a Mali dentro do Carrinho, eu até tirei uma foto...
( Finge que é o Igor e a Mali aí)
Sophia - você não pegou nada ainda?
Igor - não, vou pegar agora...
Sophia - vai logo então!
Eu pego o carrinho e continuo pegando algumas coisas, depois de terminar de pegar tudo eu vou pro caixa e lá encontro todo mundo, a gente paga e vai pra casa, chegando lá eu vou ajudar a tia que trabalha lá a arrumar tudo, depois de um tempo eu vou pra sala e sento e a Pietra deita no meu colo...
Pietra - aí gente, vamos no shopping?
Sophia - Assim do nada?
Pietra - Sim!, mas só a gente, as crianças e os meninos vão ficar em casa
Duda - Vamos
Boa - vamos mesmo, preciso comprar umas coisas
Sophia - tá bom né, tô precisando de umas coisas também...
Pietra - tá bom então, vão ir assim ou vão trocar de roupa?
Sophia - vou me trocar...
A gente sobe e eu vou pro quarto e tomo um banho e coloco uma roupa
Roupa da Sophia 👇🏻
E faço uma Make básica e arrumo meu cabelo, depois pego minha bolsa e desço lá pra baixo, as meninas ainda não estavam prontas então eu espero um tempo e logo depois as três descem e fomos pro shopping, depois de um tempo chegamos e a Pietra falaPietra - Qual loja primeiro??
Sophia - vamo no salão?, menina tô precisando viu
Pietra - boa ideia, mas vamos deixar pra fazer isso perto do aniversário das meninas, qual loja?
Duda - Dior
Bia - depois Pandora
Sophia - Depois Sephora
Pietra - tá bom, vamos
A gente foi nas lojas e depois de um tempo no shopping eu falo...
Sophia - tô com fome...
Bia - que horas são?
Duda - 15:58
Pietra: já??
Sophia- a gente chegou aqui era 13:59
Bia - vamo pra praça de alimentação
A gente foi pra lá e comemos depois eu dei a ideia de ir no cinema e fomos assistir o filme da The eras Tour, foi uma sensação única, foi muito bom cantar e dançar com pessoas desconhecidas..., a gente saiu do cinema com o balde da pipoca, sim por que a gente queria lembrar disso, depois disso fomos a uma última loja e fomos pro estacionamento, assim que entramos no carro eu pergunto...
Sophia - que horas são?
Duda - 19:24
Bia - eita, vamos logo pra casa...
A gente foi pra casa, assim que chegou guardamos tudo e eu dei café pra Mali e dei banho nela e coloquei pra dormir, depois tomei um banho e dormi também por que tava com dor de cabeça...
Oii amores, tudo bem??
Aí gente, só escrevi e postei então se tiver algum erro me desculpem...
O que tão achando da Fic?
565 palavras
Beijos ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS AVENTURAS DA SOPHIA (SOPHIGOR) ( PAUSADA )
FanfictionE MINHA PRIMEIRA HISTORIA SOPHIGOR ATÉ PQ SHIPOO MUITO TÁ VAI TER OUTROS CASAIS QUE EU SHIPOO NA HISTORIA....E É SO ISSO! TENTAR FAZER UM RESUMO DOS PERSONAGENS! SOPHIA DE MORAES VALVERDE - E UMA MENINA HUMILDE POREM E RICA NÃO LIGA PRA POPULA...