Oioi gente, eu vou fazer um cap narrando pelos outros personagens também tá?, sei lá acho que fica meio chato se for narrado só pela Soso, quem vocês querem que narre o próximo??
Duda On ❤️
Acordei exatamente as 7:30 da manhã, odeio acordar cedo..., levanto e escovo os dentes e faço minha skin Care, depois tomo banho e coloco uma calça jeans e um top preto e coloco meu all star preto, hoje eu, a Luna e o Davi vamos dar um passeio, saio do banheiro e acordo a Luna devagar que demora um pouco pra acordar mas acorda.., dou banho nela e coloco um vestido preto com detalhes azul e coloco um all star azul nela.., depois penteio o cabelo da mesma e nós duas descemos vendo o pessoal na cozinha...
Duda - Bom dia seres humanos
Luna - Bum diaa
Sophia - Bom dia Princesa e Duda
Duda - Se ela é a princesa eu sou a Rainha né??
Sophia - Não Kkkkkk
Duda - que isso Soso??, magoei
Davi - bom dia Princesa do papai e Rainha
Duda - Bom dia!, meu cachorrinho au au...
Todo mundo deu risada e o Igor falou...
Igor - vem cá cachorrinho au au da Dudis
Davi - Vai se ferrar Jansen!
Eles começaram uma mini discussão e eu fui colocar o café da Luna, depois que coloquei mandei o Davi dar pra ela e subi pra arrumar uma bolsa pra ela, depois de arrumar eu desço e o Davi já terminou então eu limpo a Luna e como alguma coisa rápida e a gente vai pro carro, prendo a Luna na cadeirinha e pergunto
Duda - Pra onde a gente vai?
Davi - Que tal parque de diversões?
Luna - Sim!!!, ebaaaaa
O Davi começou a dirigir e colocou a mão na minha coxa,depois de uns minutos chegamos no parque e a gente saí do carro, Eu tiro a Luna da cadeirinha e o Davi pergunta
Davi - aonde você quer ir primeiro princesa??
Luna - carosselll
A gente foi pro carrossel e ficamos brincando lá, depois fomos pro carrinho bate bate e depois fomos comer algodão doce...
Luna - que gostosuu
Duda - verdade
Davi - Tá sujo aqui oh ( ele limpa o canto da Boca da Duda)
Duda - ahh valeu...
Davi - aonde quer ir agora Princesa??
Luna - Cinemaaa
Davi - tá bom, vamos..
Entramos no carro e fomos até o shopping mas próximo que tinha..., chegando lá a gente foi até o cinema e a Luna escolheu Frozen 1 pra gente assistir depois que o filme acabou a gente saiu do shopping e foi pra um restaurante almoçar, por que já era 12:34, depois de almoçar fomos pra uma loja que a Luna pediu pra ir compramos umas coisas e fomos pra casa, quando chegamos era 14:11, eu dei banho na Luna e botei uma roupa confortável nela, Depois tomei banho e botei uma roupa confortável também e acabo dormindo com a Luna.
Acordo assustada e quando vejo são 18:34 então acordo a Luna e dou banho nela colocando um pijama nela e desembaraço o cabelo dela e por fim faço uma trança, deixo ela assistindo enquanto tomo banho e coloco um pijama também e prendo meu cabelo em um coque, desço com a Luna e ficamos lá em baixo conversando com o pessoal...
Oioi pessoal, acabei de escrever esse capítulo as 02:25 da madrugada então me valorizem viu kkkkk
Gente, comentem e curtam pra mim pelo menos saber que alguém gosta das maluquices que eu escrevo...
Não esqueçam de responder o que eu perguntei no aviso viuu
597 palavras
Até não sei quando kkkk
Não revisei então se tiver algum erro me desculpem...
Ai povo, tô desanimada pra fic, vcs tão gostando??, tô pensando seriamente em parar de vez com ela...
Beijos ❤️
Ps: postei uns dias depois que eu escrevi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS AVENTURAS DA SOPHIA (SOPHIGOR) ( PAUSADA )
FanficE MINHA PRIMEIRA HISTORIA SOPHIGOR ATÉ PQ SHIPOO MUITO TÁ VAI TER OUTROS CASAIS QUE EU SHIPOO NA HISTORIA....E É SO ISSO! TENTAR FAZER UM RESUMO DOS PERSONAGENS! SOPHIA DE MORAES VALVERDE - E UMA MENINA HUMILDE POREM E RICA NÃO LIGA PRA POPULA...