Sophia onTo de boa na minha cama tinha acabado de acordar... Levanto vou pro banheiro tomo um banho de mais ou menos uns 10 minutos e faço minhas higienes depois saio do banheiro somente com a toalha mesmo e pego meu celular vendo que tinha uma mensagem no grupo "as famílias" que no caso era o grupo de todas as famílias.. logo entro e vejo que e o senhor e a senhora jansen chamando a gente pra almoçar lá, eles falaram que foi ideia do jansen.. suspeito.. olho a hora e quase tenho um infarto são 11:34 logo vou em direção a cama e começo a acordar a mali...
Sophia- filha acorda...
Ela nem se mecheu, já vi que vou ter problema..
Sophia- Mali... Anjo?.. anjinho... ACORDA MALI..
ela logo levanta assustada e me olha coçando os olhos..
Mali- bom dlia Mammy..
Sophia- bom dia meu anjinho, vamos se arrumar pra almoçar na casa do papai e dos vovós?
Mali- ximmm..
Sophia- tá vamos
Vou com ela até o banheiro coloco a banheira pra encher e deixo ela escovando os dentes.. quando a banheira tá pela metade.. eu desligo a torneira e começo a tirar as roupas da mali.. deixo ela tomando banho e vou terminar de me arrumar logo colocando essa roupa 👇
E começo a fazer apenas uma make básica quando termino vou pro banheiro tiro a mali do banheiro seco ela e visto essa roupa nela 👇
Passo meu perfume em mim e pego o da mali passando nela, pego a bolsa dela e começo a colocar fraldas já que ela começou de uma hora pra outra a fazer xixi na cama... Coloco tmb o tablet dela pq quando o celular descarrega a bonitinha vai correndo pro tablet, coloco o carregador do meu celular e do celular dela e o do tablet, coloco umas duas peças de roupa e por fim o perfume dela e coisinhas de limpar bb, fecho a mochila dela.. e logo a tv boto ela pra assistir e começo a fazer meu babyliss.... Depois de uns 5 minutos eu termino e vejo que já são 11:58 desço preparo a mamadeira pra mali.. e pego outra colocando no bolso da mochila.. dou a mamadeira pronta pra mali... Pego meu misto e meu café e começo a comer enquanto a mali toma a mamadeira e come as frutas dela.. quando a gente termina eu deixo pego o que a gente sujou e começo a lavar.. quando termino limpo a mali pego nossos documentos coloco na mochila... ela pega a mochila coloca nas costas.. e nos saímos de casa já que todos já estão lá tranco tudo e aí sim começamos a caminhar a caminho da casa dos jansen... Poucos minutos andando e finalmente chegamos aperto a campainha e a senhora jansen abre a porta e logo me da um abraço e fala...
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS AVENTURAS DA SOPHIA (SOPHIGOR) ( PAUSADA )
FanfictionE MINHA PRIMEIRA HISTORIA SOPHIGOR ATÉ PQ SHIPOO MUITO TÁ VAI TER OUTROS CASAIS QUE EU SHIPOO NA HISTORIA....E É SO ISSO! TENTAR FAZER UM RESUMO DOS PERSONAGENS! SOPHIA DE MORAES VALVERDE - E UMA MENINA HUMILDE POREM E RICA NÃO LIGA PRA POPULA...