Capitulo 3

138 16 0
                                    

  Derek Shepherd

  Termino a reunião e me dirijo direto a minha sala para revisar alguns papéis, saio sério pelos corredores, não queria conversar com ninguém naquele momento.

  Chego ao meu escritório e me sento em minha mesa, reviso algum contratos importantes e assino outros, estava com a cabeça cheia de pensamentos, queria saber mais sobre aquela mulher que acabara de ver no hospital, mas não queria conversar com ela e pergunta sobre a vida dela.

  - Derek!! Finalmente te encontrei. - Diz Jack entrando na minha sala e quebrando meus pensamentos

  - O que você quer Jack? - Pergunto grosso

  - Só queria saber como está a Meredith.

  - Ela está bem, Joe levou ela para minha casa e deixei dinheiro pra compra roupas e sapatos, caso ela precise. - Digo de cabeça baixa ainda olhando os contratos.

  - Hmmm, entendi, que bom então!

  - Jack! Preciso que você pesquise mais sobre essa mulher para mim.

  - Pra que??

  - Preciso saber quem estou autorizando entrar na minha casa. - Digo - Pesquise e deixe na minha mesa assim que puder. - Falo e me levanto arrumando meu paletó.

  - Está bem então! - Ele diz com uma cara de desconfiado.

  Saio do escritório o deixando lá parado. Olho meu relógio e já marcava 17h, estava exausto, mais um dia longo e cansativo.  Ligo para meu motorista e em seguida ele vem me buscar, embarco no carro e aquela mulher novamente estava sentada olhando o imenso prédio da minha empresa pela janela, não falo nada ao vê-la, mas percebo seu olhar desconfiado sobre mim. Ela passava suas mão sob as pernas, parecia estar doendo, mas não me dou o trabalho de perguntar se estava tudo bem, tenho coisas mais importantes para me preocupar.

  No caminho para casa foi um completo silêncio, Joe estaciona o carro e saio do veículo sem esperar ninguém, pego minha pasta e sigo meu caminho até meu quarto, apenas queria um banho. Desfaço o nó da minha gravata e vou até a sacada do meu quarto e logo procuro aqueles cabelos loiros, ela estava de cabeça baixa tentando sair do carro com a ajuda de Joe e Maria, meus empregos, e me surpreendo quando ela levanta a cabeça e me encara, como se sentisse sendo observada, e eu respondo seu olhar com meu tom sério e frio de ser, aqueles olhos verdes eram hipnotizantes, mas em seguida alguém fala alguma coisa para ela e desviamos o olhar e consigo reparar em seu sorriso, que para falar a verdade era muito lindo, a deixava mais bela e confesso que aquilo mexeu comigo, mas não me dou o trabalho de ficar pensando nela e logo saio da sacada e sigo meu rumo até meu banheiro me desfazendo das roupas que existiam em meu corpo.

  Depois de tomar banho e fazer minhas higiene, fico no meu quarto andando de um lado para o outro resolvendo alguns problemas da empresa pelo celular, não quis tomar café, então resolvi ficar no meu quarto.

  Como já era tarde, resolvi descer e tomar um pouco de ar fresco e me dirijo para parte de trás de minha casa para ver meu cachorro Maximus, um pastor alemão, abro a porta de seu canil e ele vem até mim e põe suas patas em minhas pernas.

  - Oi amigão!! Como você tá?? - Digo acariciando ele. - Amanhã eu te levo para passear um pouco.

  Ele se afasta e late para mim.

  Fico mais algum tempo brincando com maximus, coisa que não fazia a algum tempo, e me sinto melhor por passar um tempo com ele. Já eram 22h e então decido subir, guardo ele no canil novamente e sigo meu caminho para dentro de casa. Estava no meio das escadas quando escuto Maria.

  - Sr. Shepherd.

  - Diga

  - O senhor quer que eu leve seu jantar no seu quarto? - ela pergunta em um tom de medo.

  - Não vou jantar Maria! - Digo frio e grosso e percebo ela engolir em seco.

  - Está bem! A senhorita Ellen está no quarto de hóspedes ao lado do seu quarto senhor.

  - Não me importo. Só quero que cuidem dela e não quero que me incomodem. - Falo e percebo ela baixar a cabeça e seguir seu rumo e eu faço o mesmo, termino de subir as escadas e sigo para meu quarto.

  Retiro minha roupa, ficando apenas com minha cueca box, e me deito, me enrolo no edredom e logo pego no sono.

  Meredith Grey

  Finalmente chego no meu novo lar temporário, não pretendo ficar aqui por muito tempo, quero me recuperar e conseguir sair daqui logo. Tomei essa decisão depois que vi que o Sr. Derek Shepherd é uma pessoa tão insensível e grosseiro e acho que não é só eu que tenho essa opinião sobre ele, todos aqui falam do seu jeito frio e autoritário dele.

  Assim que cheguei aqui nessa mansão, fui muito bem recepsionada pelos empregados, ele em si nem se deu o trabalho de me desejar boas vindas, saiu do carro as pressas para não conversar com ninguém. Joe e Maria me ajudaram a sair do carro e me levaram para meu quarto, mas quando estava entrando pela porta de entrada da casa percebi seu olhar sob mim e levantei o olhar para encarar aqueles olhos azuis intensos, senti meu coração acelerar com aquele olhar sério,  manti a postura para ele não notar que estava nervosa, mas Maria tirou minha atenção me fazendo desviar o olhar sobre ele e me avisou que já tinha deixado meu quarto pronto para mim, ela foi muito atenciosa comigo, quando fui olhar para ele novamente, o mesmo já não estava mais lá.

  Chego no meu quarto, arrumo algumas coisas, e em seguida Maria trás meu jantar, como tudo e me ajeito na cama para assistir um pouco de televisão, mas acabo pegando no sono em seguida.

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora