capítulo 14

155 17 9
                                    

  Derek Shepherd

   Depois de ter deixado Jillian sozinha na festa do Thaylon e ter saído com a Meredith, me sinto como se tivesse fugido e raptado alguém comigo, se bem que foi praticamente isso que aconteceu e, sinceramente, não me torna uma das melhores pessoas...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Depois de ter deixado Jillian sozinha na festa do Thaylon e ter saído com a Meredith, me sinto como se tivesse fugido e raptado alguém comigo, se bem que foi praticamente isso que aconteceu e, sinceramente, não me torna uma das melhores pessoas do mundo fazendo isso. Mas nada parece fazer sentido quando não estou com a Meredith, ela está no mesmo lugar e meus olhos não saem dos seus movimentos, como se ela me hipnotizasse.

  Não sei o que estou sentindo, que tipo de sentimentos são esses. Talvez possa ser um pacote de culpas por ter feito a vida da Meredith tomar um rumo diferente, o qual não devia. Me desligo desses pensamentos e ouço o respirar fundo ao meu lado, o silêncio dentro deste carro é completamente perturbante e constrangedor. Ligo o som do carro e deixo a primeira música tocar.

  Música:

  The enemy

    Meu coração se perde como uma mensagem
    (My heart gets lost like a message)

  Minha cabeça está nas nuvens
     (My head is on the clouds)

  A música inicia assim, com essas palavras, e eu e Meredith nos olhamos imediatamente, como conseguíssemos ler o pensamento um do outro. Ela volta a olhar pela janela e eu presto mais atenção na avenida.

  - Entra a direita e logo verá o letreiro. - Ela me guia e logo sigo seus comandos. 

  Estamos indo a um lugar que ela escolheu e disse que vinha muito aqui antes de tudo acontecer. Meredith diz que a comida é ótima e que eu ia gostar, mas ela não informou que a aparência do local não é igual aos restaurantes luxuosos que eu frequento. Estaciono o carro e a encaro.

  - Chegamos!! - Ela diz animada.

  - É aqui?? - Pergunto sem ao menos tentar esconder a minha impressão sob o lugar.

  - Eu sei, eu sei, não é igual aos restaurantes francês que você costuma ir, mas a comida é ótima. Vamoss!! - Ela diz e logo pula para fora do carro, sem ao menos me esperar abrir a porta para ela.

  Entramos no estabelecimento e logo nos sentamos em uma das mesas vagas, o lugar, por ser simples, era bem confortável e o cheiro da comida era muito bom, dava uma impressão que a carne era bem suculenta. Logo chega uma garçonete para nós atender e Meredith já estava com o cardápio em mãos.

  - Olá, boa noite! O casal já fez a escolha dos pedidos? - Imediatamente nos olhamos, mas não falamos nada.

  - Boa noite! Vocês ainda fazem aquele combo família? - Ela pergunta a atendente e eu fico a observando.

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora