Capítulo 18

167 19 4
                                    

  Derek Shepherd

  Com a Meredith completamente entrega a mim, cada segundo com meus lábios em sua pele, fica mais difícil fazer com que esse momento pare. Meus dedos estão completamente interrados nela, seu vestido está um pouco levantando, seus braços estão em volta do meu pescoço, suas pernas um pouco afastadas e eu estou a beijando, ainda pra cima do tecido, seus seios completamente eretos a mim.

  Por alguns instantes, tinha esquecido que tem a minha cama a alguns passos de nós.

  Será que é uma boa idéia???

  Mesmo me questionando, tiro meus dedos de dentro dela e logo vejo sua reação frustada com a minha atitude. Começo a beijar e vou a empurrando para a minha cama e logo consigo sentir seu sorriso se formar entre nosso beijo, e eu a acompanho nesse sorriso cheio de malícia. Ela se deita e eu, em seguida, me deito sob ela me esfregando, não consigo mais aguentar a dor do meu membro latejando. 

  Beijo seu pescoço e ela segura meus cabelos,  desço minha boca, novamente, passando pelo seus seios, cobertos com o tecido, uma das minhas mãos percorre todo seu corpo, aproveito cada centímetro desse corpo maravilhoso em minhas mãos.

  Novamente minha mão se encontra com sua intimidade, completamente quente e molhada para mim, e ela me olha ansiosa pelo meu toque, seus olhos estão muito mais brilhantes do que antes, percorro meu olhar por todo seu corpo e volto a olhar para seu rosto e ela solta um sorriso sapeca.

  - Tá gostando de ver eu lutar contra mim mesmo não é? - Pergunto alisando sua coxa.

  - Tá lutando porque você quer! - Ele fala toda provocante e eu mordo meus lábios sacudindo um pouco a minha cabeça, como se ato expulsasse tais pensamentos sujos.

   Solto mais meu peso sob seu corpo, me apoiando, com as duas mãos, sob meu colchão e me esfrego de baixo pra cima nela. Meu membro, completamente duro, passa pela sua intimidade, um pouco descoberta, fazendo com que Meredith eleve seu abdômen e jogue sua cabeça para trás soltando, em seguida, um gemido que me deixa louco.

  Ela os olhos, quando sente minha respiração perto de seu rosto, e seus olhos em chamas devoram os meus.

  - Você está em briga com você, mas não desconta em mim não. - Ela abre mais as pernas e, se não fosse o cheiro do álcool, eu até duvidaria que ela não tinha ingerido. Dou um sorriso de lado e ela põe suas mãos na barra da minha calça.

  - Eu não vou tirar! - Digo mordendo a ponta de sua orelha e quando volto a lhe encarar expressava raiva em seu rosto.

  - Tira, por favor! - Ela insiste e eu a encaro.

  - Vai ser uma boa menina? - Ela balança a cabeça em sinal positivo e lambe seus lábios.

  - Deixa eu te chamar de Sr. Shepherd quando estiver lambu.......- Coloco um dedo em sua boca e meu membro lateja várias em cima de sua vagina e, no mesmo instante, vejo ela ficar arrependida.

  Sinto minha cueca se humedecer e, novamente, me vejo de olhos fechados. Tiro, devagar, o dedo de seus lábios , quando sinto ela lamber o meu dedo que estava em sua boca. Abro meus olhos e apoio novamente minha mão no colchão.

  - Você está me enlouquecendo Meredith! - Digo respirando fraco.

  Ela segura meu pescoço, puxando meu ouvido para mais perto de sua boca. 

  - Me fode! - Ela diz e eu me afasto rapidamente dela, engolindo em seco, em um movimento brusco eu me encontrava no meio de suas pernas, passando meu dedos em seu clitóris, e vendo de perto sua intimidade completamente molhada. Olho pra cima e vejo seus olhos atentos nos meus movimentos.

  Ela está só testando o meu alto controle, mas já que ela está tão ansiosa por isso, decido afastar seus lábios vaginais com meus dois dedos e logo tenho a visão completa da onde eu queria estar. Passo minha língua no mesmo de baixo para cima e ela geme alto, tão alto que se tivesse mais alguém em casa iria escutar tudo.

  Continuo brincando com seu clitóris, passando a língua em movimentos circulares e a invadindo com um dedo, logo percebo sua boca entre aberta e seus olhos fechados, quando começo a fazer movimentos de entra e sai.

  - Mais.... - Ela súplica e eu ponho outro dedo e, novamente, ela geme mais alto segurando meus cabelos e se contorcendo em meus dedos.

  - Derek!!!! - Ela fala o meu nome, completamente louca de prazer, o que me deixa mais excitado ainda.

  - Isso, chama o meu nome! - Digo sentindo minha cueca toda molhada também.

  - E-eu quero você!!! Aaaaahhh!!! Derek..... - Aperto sua coxa e continuo me lambuzando nela, sinto que vou explodir a qualquer momento.

  - Vira! - Digo engolindo em seco e Meredith não me questiona, apenas faz o que eu mandei.

  Ela deita e eu fico com toda a visão de sua bunda e sua intimidade, completamente molhada. Sem avisar, coloco meus dedos no mesmo e a vejo segurar meus lençóis. Passo novamente a língua e vejo que cada vez ela está mais perto de seu orgasmo, enquanto meu membro lateja sem parar, então eu puxo ele pra fora e vejo a bagunça que está meu pré-gozo, molhou bastante minha cueca e minha calça.

  Não paro meus movimentos com meus dedos, a provoco sem parar, bato nela com meu pau e logo percebo que ela abre seus olhos e se inclina um pouco e quando ela vê com o que eu estou batendo nela, ela volta a se deita e geme mais alto.

  - Por Deus Derek, não faz.......oooohhh!! - Não deixo ela terminar de falar e acelero meus movimentos em sua intimidade e ela geme várias vezes. Com a outra mão, seguro meu membro me tocando suavemente, ele está tão sensível que não consigo ser ágil nele. Sinto meus dedos serem esmagado e logo vem uma onda de prazer passar pela minha espinha.

  - Céus Meredith, goza pra mim!! - Ela geme e se remexe em meus dedos e logo sinto aquele alvoroço se acalmar, me fazendo grunhir igual um animal junto aos seus gemidos.

  - Você gozou na minha perna! - Ela diz me olhando de lado enquanto eu estou com a cabeça inclinada para trás, segurando meu membro gozado.

  Dou um tapa em sua bunda e saio da cama para não melar mais o lençol.

  - Vou me limpar, vem comigo? - Pergunto a olhando deitada em minha cama.

  - Uhumm... - É o que escuto sair dela e logo saio rindo indo até o banheiro.

  Não demoro muito me limpando e quando volto começo a rir ainda mais alto. Meredith estava do mesmo jeito que antes, porém agora está no vigésimo sono.


  Desculpa a demora para atualizar, prometo que não irá acontecer mais!!
Se gostarem, curtem e comentam, isso ajuda bastante.
  Logo irei começar uma fic nova, o que acham???

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora