Derek Shepherd
Depois da ligação, me levanto e vou até meu quarto trocar minha calça de moletom por uma calça jeans preta, estava prestes a colocar minha camisa polo Branca quando escuto alguém bater em minha porta, me viro e vou até ela e a abro me encontrando com aqueles lindos olhos verdes de Meredith, que em seguida caem sob meu corpo e só assim lembro que estou sem camisa, abro a porta dando passagem para ela entrar e coloco minha camisa.
- Oi Meredith, desculpe! - Falo sem graça e percebo que ela ficou sem jeito também.
- Você vai sair?? - Ela me pergunta com os olhos um pouco arregalados como se estivesse arrependida do que acabara de perguntar. - Digo, eu trouxe pizza, está quentinho, pensei que.....sei lá, talvez você fosse querer comer. - Olho para ela com um sorriso malicioso no rosto, e percebo que ela notou, pois continuou a falar atropelando as palavras. - Comer a pizza....comigo! É de frango com bacon, olha. - ela abre a caixa e eu vejo a pizza.
- Realmente, deve estar uma delícia Meredith, mas acabei de marcar um compromisso. - Ela me olha e em seguida morde seus lábios.
Muito lindos aliás!
- Mas outro dia eu troco a pizza e lhe chamo para fazer companhia comigo! - Fala irônico.
Vejo ela sorrir
- Vai ficar aqui? - Falo apontando para o meu quarto e ela me olha assustada.
- Se eu vou ficar aqui no seu quarto?? Não, não, eu vou descer. - Ela diz saindo da minha frente e indo ao andar de baixo e eu a sigo.
- Bom compromisso Sr. Shepherd. - Ela diz me olhando no olhos e eu fico a encarando mais que o normal.
- Obrigada Meredith! - Baixo a cabeça e saio de casa.
****
Depois de alguns instantes do lado de fora do edifício, respiro fundo e sigo meu caminho até o quarto que eu conhecia até demais, aperto a companhia e não demora muito pra eu ser atendido.
- Bom te ver querido!
- Jillian.
- Entre!
Entro no apartamento e fico reparando tudo ao redor, me acomodo no imenso sofá que havia na sala e em seguida Jillian me serve uma taça de vinho e se acomoda ao meu lado. Conversamos bastante sobre a vida e a noite termina com a gente na sua cama.
A jillian foi por muitos anos o amor da minha vida, mas depois que ela me desprezou com as nossas alianças nos separamos e ela foi embora da cidade, mas de vez enquanto ela volta e sempre nos encontramos e acabamos sempre na cama, mas dessa vez foi diferente, não pelo fato de pararmos na cama, mas sim pelo fato de eu estar totalmente desligado nela, de não sentir nenhum interesse. Meus pensamentos me levam para casa com a imagem da Meredith olhando para o meu corpo e aquele sorriso dela também não sai da minha cabeça.
Depois que a jillian adormeceu, me levanto e logo visto minha roupa, pego minhas coisas e saio do apartamento. Durante o caminho encontro um bar aberto e paro para beber alguns copos de whisky. Chego em casa 4h da manhã e sigo direto para meu quarto.****
- VOCÊ FEZ O QUE???? - Mark grita comigo indignado.
- Voltei com a Jillian! - Falo curto olhando para Meredith e Cristina na minha piscina, elas estavam felizes brincando com uma bola, enquanto eu e Mark estávamos sentados na beira da piscina.
- Mas porque?? - Ele questiona.
Apenas o encaro e volto meu olhar para Meredith e Cristina.
- Eu não acredito que seja por falta de mulher Derek, tem várias nesse mundo e você vai lá e volta logo com a que te deixou plantando segurando as alianças do noivado. Sem dizer que te transformou em um homem frio e arrogante. - Ele bebe um gole de sua água. - Que mulher, faz igual eu cara!
- Ter mulher por contrato Mark, isso não é a minha cara. - Digo sério.
- Então vai pra um clube, transa, faz qualquer outra coisa, mas a jillian?? Pelo amor de deus.
- Não sou homem de brincadeiras Mark. Aliás, porque não trouxe a Meredith ontem a noite? - O encaro.
- O Finn está bem próximo dela e disse que iria trazê-la para casa, perguntei a ela se estava tudo bem e ela disse que sim, então resolvi não questionar. - Fala olhando minhas reações.
- Você deveria trazê-la, não quero desconhecidos no meu portão! - Falo grosso.
- O Finn não é um desconhecido, é irmão do Jack! - Ele me olha tirando os óculos escuros. - Tá com ciúme?
Apenas olho para ele sério.
- Não estou com ciúme, porque estaria?? - Falo mais grosso que o normal e começo a ficar nervoso.
- Se você está a fim da Meredith, você deveria tentar conquista-la e não ir atrás da Jillian. - Mark fala rindo.
- Eu não posso me envolver com a Meredith Mark, você sabe mais do que ninguém.
- Primeiro passo, tenta ser mais íntimo dela, segundo passo diga a verdade sobre tudo isso, terceiro passo esconde esse pau duro embaixo dessa bermuda, porque elas estão vindo aí. - Olho para baixo e cruzo minhas pernas em seguida e avisto as duas se aproximando da gente.
- Vocês não vão entrar na piscina? A água está ótima! - Diz cristina se cobrindo com a toalha em seguida.
- Você deveria entrar Sr. Shepherd! - Escuto Meredith falar.
- Senhor?? - Mark se diverte.
- Eu já pedi para ela para de falar senhor, mas ela não para! - Falo colocando meus óculos escuros, na tentativa dela não perceber que meus olhos vagam por toda dimensão de seu corpo.
- Tem que respeitar os mais velhos, não é mesmo? - Meredith diz dando um sorriso sarcástico.
- Você pensa que eu tenho quantos anos a mais que você? - Pergunto sério.
Ela da de ombros e Mark começa a gargalhar ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
FanfictionDerek Shepherd, um dos maiores empresários do país e dono da empresa Dempsey's, limpa a grande confusão que seu melhor amigo Jack fez sem ter percepção do rumo que sua vida tomaria dali em diante.