Capitulo 4

143 17 0
                                    

  Derek Shepherd

  7h da manhã e eu já estava voltando de uma corrida no condomínio, gostava de correr todos os dias 1h para renovar as energias e esquecer um pouco das coisas. Chego em minha casa e avisto Joe e Marcus.

  - Bom dia Sr. Shepherd! - Os falam juntos e eu apenas os comprimento com um aceno de cabeça.

  Entro na imensa sala da minha casa e avisto Kate, minha governanta, ela é uma das únicas pessoas em que não sou tão gesseiro e que realmente me entende.

  - Bom dia Sr. Shepherd! Posso pedir a Maria para ela servir seu café na mesa?

  - Bom dia Kate! Pode sim, desço em alguns instantes. - Digo e logo subo as escadas indo em direção ao meu quarto para tomar um banho.

  Tiro todas as peças de roupa existentes em meu corpo e logo entro no box do meu banheiro para tomar um banho gostoso e relaxante, não demoro muito e logo já saio para me vestir, ponho uma cueca box preta, uma calça social cinza grafite, uma camisa social branca, meu paletó combinado com as calças e meus sapatos de couro preto. Arrumo meus cabelos, ponho meu relógio e saio do meu quarto e vou em direção a sala de jantar.
  Chego e logo avisto Meredith sentada ao lado do meu lugar, não dou importância e me sendo no meu lugar habitual. Maria trás meu café e uma torrada para mim, agradeço e começo a comer e ler meu jornal calmante.

  - Derek! - Diz Meredith olhando diretamente para mim, mas eu continuo olhando para meu jornal.

  - Hmm.... - Esse é o único som que saí de mim enquanto eu mordo um pedaço da minha torrada. 

  - Bom, só queria lhe agradecer por tudo que você fez e está fazendo por mim, sei que estou lhe incomodando...- Ela diz e eu apenas a escuto ainda comendo minha torrada. - Mas, não é querendo ser ingrata, só queria avisar o senhor que até eu conseguir me recuperar totalmente, eu irei embora daqui, não quero causar mais incomodo para o senhor.

  - Se é isso que você quer, vá em frente! - Digo limpando minha boca e me levantando da mesa.

  - Só estou lhe avisando! - Ela continua a falar.

  - Tanto faz! - Digo grosso e sigo meu caminho até meu quarto para pegar minha pasta e ir para empresa, leio alguns papéis que estavam em cima do meu bidê e depois guardo outros na pasta.
  Quando estava pronto para seguir meu rumo até o carro, escuto uma soada, saio do quarto rapidamente e vejo Meredith jogada no chão, sinto meu coração acelerar e me sinto preocupado ao mesmo tempo, corro até ela e me agacho.

  - Meredith!! Você está bem?? - Pergunto sério e preocupado.

  - Estou, apenas perdi o equilíbrio! - Ela diz se ajeitando no chão e olhando diretamente nos meus olhos, em seguida eu me levanto.

  - Você consuma sempre ficar caído no chão por aí?? - Digo frio e grosseiro.

  - E você sempre costuma ser um grosso e idiota desse jeito? - Sinto me sangue ferver com essas palavras, fecho um pouco meus olhos mas não desvio o olhar dela, em seguida me viro e sigo meu caminho até ouvir ela falar novamente.

  - Não vai me ajuda a levantar??

  - Um grosso e idiota não é capaz de fazer isso pelo que eu saiba. - Digo e sigo meu caminho a deixando no chão. 

  Pego minha pasta e vou até o lado de fora de minha casa avistando Joe de longe.

  - Joe, manda a Maria e o resto ajudar a Meredith se levantar, ela está lá no corredor do meu quarto! - Digo e embarco no meu carro, totalmente furioso com o ocorrido.

  Meredith Grey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Meredith Grey

  Acordo pela primeira vez no meu novo lar, abro a janela que ficava ao lado da minha cama e percebo que estava tendo um dia lindo de sol. Sigo para o banheiro e faço minhas necessidades e minha higiene matinal, ponho uma roupa e desço para tomar café com dificuldade, ainda não conseguia andar totalmente, Maria me ajuda a andar e enfim me sento na mesa.
  A mesa era enorme, era para 8 pessoas, e me sento no canto, imaginava que morasse mais gente nessa casa, porém Maria havia acabado de dizer que aqui só mora o Sr. Shepherd e os empregados e de vez enquanto seu amigo Jack vinha o visitar, mas não era sempre.
  Maria havia acabado de me servir quando sinto um cheiro muito gostoso de perfume masculino, subo o olhar para ver quem era e meus olhos se encontram com aquela imensidão azul, aquele olhar frio e autoritário. Ele se direciona até seu lugar, que por coincidência era do meu lado, e em seguida Maria serve seu café. Tentei puxar assunto com ele para quebrar aquele silêncio peturbador, mas só levei patadas  e em seguida ele me deixou sozinha na mesa.
  Depois de um tempo perdida nos meu pensamento, eu me levanto e tento ir até meu quarto para pegar meus fones de ouvido e um caderno para escrever, amo escrever e conversar, mas já percebi que o povo daqui não gosta muito de conversar, então decido pegar meus fones para ouvir uma música. Estava chegando no meu quarto até avista Derek saindo do seu, fiquei nervosa ao vê-lo e então eu perdi o equilíbrio das pernas e acabei caindo em cheio no chão. Foi bom vê-lo preocupado comigo e vim as pressas perguntar se estava bem, mas esse seu lado fofo não durou por muito tempo, ele saiu furioso depois que chamei ele de idiota e grosseiro, mas não me arrependo de ter dito essas coisas, pois é isso que ele é mesmo, um grosso e idiota, além de ser um puta gostoso também.
  Quando ele chegou bem perto de mim, pude ver suas linhas de expressão e na testa algumas rugas, seus cabelos perfeitamente arrumados com algum fios grisalhos, mas ele dever ter quantos anos será? 
   Novamente ele me deixou jogada no chão e eu só consigo pensar naquela imensidão azul, seus olhos eram lindos, combinavam perfeitamente com seu rosto. Não conseguia para de pensar nele e na reação que ele teve depois que o chamei de idiota.  Concerteza a noite ele me bota no olho da rua!!

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora