Derek ShepherdEnquanto eu estava no meu escritório, lendo os papéis sobre a vida da Meredith, Mark estava sentado a minha frente esperando a chuva passar um pouco para se encontrar com uma de suas garotas.
- O pai dela foi CEO da WRV de Nova York! - Olho assustado para Mark e ele me encara.
- Sabia que isso iria chamar a sua atenção!
- Eu não acredito nisso... - Digo assustado para ele que me encara de lado.
- Isso se chama destino meu amigo! A lei do destino encara de frente agora tudo isso.
- Ela é incrível Derek! De longe já conseguimos perceber que ela é muito inteligente e bonita, não seja babaca com ela, acho que ela não merece isso de você. - Ele diz e se levanta do seu lugar e segue seu caminho me deixando só no meu escritório.
- Isso não pode tá acontecendo! - Digo para mim mesmo e bebo um gole do meu vinho.
Fico no meu escritório por bastante tempo, nem me dei conta que acabei dormindo na cadeira. Hoje o dia foi longo demais, mesmo sendo domingo, eu fui ao banco e de lá e sai para beber com Mark e só a noite eu cheguei em casa. Não ando dormindo muito bem ultimamente, nem os meus pensamentos mais pervertidos estão me deixando em paz, as lembranças da Meredith vem sem a tona a minha cabeça, aquele sorriso lindo que ela tem e aquele episódio de eu pegar ela só de lingerie, não saem da minha cabeça e agora que eu descobri mais coisa sobre a vida dela, tenho mais certeza de que ela vai continuar na minha cabeça.
Não sei ao certo por quanto tempo eu dormi, só sei que quando eu acordo eu avisto um vulto, aliso meu rosto e percebo que já era bem tarde, me levanto e começo a ajeitar as coisas em minha mesa, coloco a garrafa de vinho em seu devido lugar e saio do meu escritório e vou em direção ao meu quarto. Quando estou quase chegando, avisto a luz do quarto da Meredith acesa, vou até a porta e faço um gesto de quem vai bater na porta, mas desisto do ato e vou para o meu quarto em seguida.
******
Depois de ter feito a minha corrida diária e ter tomado um banho bem relaxante, me sento a mesa e começo a ler meu jornal, como sempre, e tomo meu belo café. Já fazia algum tempo que estava aqui, mas de repente sinto um cheiro adocicado invadir o ambiente e logo olho para o lado e avisto Meredith vindo se sentar a mesa.
- Bom dia! - Ela fala meio desanimada.
- Pensei que não iria tomar café hoje. - Digo a encarando, mas ela não retribui o olhar.
- Não dormi muito bem esta noite, por isso levantei um pouco mais tarde hoje. - Ela diz se servindo e eu apenas a observo.
- Aconteceu algo? - Arrisco em perguntar.
- Não.... não é nada, só que....- Ela me olha. - Deixa pra lá, não é nada.
- Ok! - Falo tomando meu café e ela permanece em silêncio, apenas olho para ela em alguns momentos.
- Se precisar de algo, é só falar! - Digo limpando minha boca e em seguida me levanto e pego minha maleta, dou uma última olhada para ela e saio a deixando a só.
Sigo meu caminho até meu carro onde Joe, meu motorista, já estava me aguardando. Entro no veículo e Joe logo da partida indo até o banco.
- Joe, vou querer que você pegue o outro carro e deixe esse para mim voltar mais tarde.
- Vai mandar eu fazer algo senhor? - Ele diz me encarando pelo retrovisor.
- Quero que você leve a Meredith para comprar um celular, roupas, sapatos, enfim, o que ela precisar, vou deixar meu cartão com você.
- Ok senhor, mas e se ela não quiser ir?
- Diz que é uma ordem minha. - Digo sério e grosso.
A conversa se encerra e, enfim, chegamos ao banco, me retiro do carro e sigo meu caminho até meu escritório, sendo seguido por Mark
*****
Meredith GreyDepois de um bom tempo na noite anterior, quando estava indo para meu quarto, percebi que a porta do escritório estava aberta e então eu me aproximei para fecha-la, mas quando eu fecha-la vi que o Derek estava dormindo na cadeira de couro dele e então eu me aproximei para vê-lo e estava realmente dormindo, um sono calmo e sereno, fiquei o observando dormir por alguns minutos, admirando aquela perfeição. Pensei em acorda-lo para ele ir até seu quarto, mas me lembrei no quão arrogante ele seria com esse ato, até porque ele já deixou bem claro que não gosta de mim, mas ao mesmo tempo que quero sair, meu corpo me leva para mais perto dele, consigo até sentir sua respiração, passo delicadamente meu dedos sob seu rosto, ele se mexe um pouco mas não acorda, me aproximo mais um pouco e consigo sentir o cheiro de seu cabelo, tão cheiroso mais do que eu imaginava, passo minhas mãos sobre seus fios de cabelos grisalhos perfeitamente macios, ele novamente se meche e eu me obrigo a me afastar, saio do ambiente e fico me perguntando o porque fiz aquilo.
Agora pela manhã nem consegui falar com ele direito, estava envergonhada, e por incrível que pareça ele estava puxando assunto comigo.
Será que ele sentiu que eu o acariciei??
Meu deus, e agora??
Eu sou uma.....Uma??Eu nem sei o que eu sou!!
Saio dos meus pensamentos com Joe falando comigo.
- Senhorita Grey?? Bom dia!
- Bom dia Joe!
Ele me estrega um cartão e um papel e eu fico confusa com o ato.
- Pra que isso?? - Pergunto sem entender
- Sr. Shepherd pediu para lhe levar ao centro para comprar um celular e o que estivesse precisando. - Ele diz sério me encarando.
- Mas porque?? Sinto muito Joe, mas eu não vou.....
- Ele imaginou que você não irá aceitar, então ele mandou lhe dizer que é uma ordem! - Ele diz ainda me encarando. - Olha Meredith, vamos, compre nem que seja apenas uma roupa íntima, mas compre. O patrão tem seu jeito de ser, mas isso é algo que não vimos todos os dias, ele está querendo se aproximar de você!
O escuto e dou um sorriso sem jeito.
- Está bemm!! Então vamos. - Digo e ele sorri me estendendo a mão.
E aí, estão gostando?? Comentem para eu saber 🥰
Tem mais capítulos para sair, espero que gostem!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
FanfictionDerek Shepherd, um dos maiores empresários do país e dono da empresa Dempsey's, limpa a grande confusão que seu melhor amigo Jack fez sem ter percepção do rumo que sua vida tomaria dali em diante.