Capitulo 7

132 17 3
                                    

  Derek Shepherd

  - Cadê aquele filho da mãe? - Ouço uma voz familiar.

  Levanto a cabeça e avisto Mark entrando na minha sala, me levanto e o cumprimento com abraço apertado e ele sorri.

   - Você é igual as minhas gurias, não pode me ver que já se abre. - Ele fala rindo e eu apenas o encaro.

   - Você é um grande filho da puta Mark - Digo rindo - Mas agora me diz, o que trouxe pra mim? - Falo e logo volto para minha mesa e me sento.

  - Só a minha presença já é bastante coisa pra você Shepherd!

  Revirou os olhos e ele da uma gargalhada.

  - Tá, falando sério agora! Trouxe os documentos impressos do banco da Noruega e isso aqui.... - Ele me entrega os documentos e uma pasta com o nome da Meredith.

  - Ótimo! Fico surpreso por você ter conseguido. - Digo com um ar de deboche.

  - Vai a merda! - Ele diz e eu dou uma gargalhada.

  - Mas eu ainda acho melhor você pergunta pra ela sobre essas coisas, não chega metendo a fuça onde não é chamado. - Ele diz e vai até a janela.

  - Preciso saber quem está dentro da minha casa! - Digo sério.

  - Tudo bem, mas você vai ficar impressionado com o que tem aí! - Ele diz sério e me encara.

  - Depois eu vejo, agora tenho uma reunião importante. - Digo pegando alguns papéis em cima da minha e mesa e logo saio indo até a sala de reuniões.

  Meredith Grey

  - Estou feliz com a sua evolução Meredith, percebo que está andando bem melhor depois que começamos com as sessões de fisioterapia. - Diz Cristina toda feliz com o resultado.

  - Eu também estou feliz Cristina! Até algumas dores que eu sentia não exitem mais depois que começamos. - Digo vendo seu sorriso largo.

  - E você vai mesmo embora daqui depois que ficar 100%?

  - Vou!! Aqui é tudo lindo, mas não é pra mim e fora que tem....

  - Que tem??

  - Tem o Derek, ele é uma pessoa muito ignorante e autoritário e sem dizer que ando tendo uns sonhos estranhos com ele. - Digo de cabeça baixa.

  - Sonhos?? Como assim?? - Ela fala surpresa.

  - Ah, não é nada de mais. - Digo tentando cortar o assunto.

  - Se não é nada de mais então me conte ué! Não vou ficar curiosa não.  - Ela fala rindo. - Não me diga que?? Não??? - Ela se joga na cama e começa a rir - Não me diz que você tá tendo sonhos eróticos com o Derek Meredith!!! - Ela fala rindo sem parar.

  - Como assim sonho eróticos?? Para com isso, não é nada disso que você está pensando Cristina! - Digo toda envergonhada com a situação.

  - Não te julgo não Meredith! Ele com toda aquela pose de homem sério e sedutor, não teria como não imagina como ele é na cama. - Ela diz descaradamente.

  Olho para os lados para ver se não havia ninguém e avisto apenas um segurança da casa.

  - Para com isso! - Digo toda tímida.

  Ela continua rindo e eu apenas balanço a cabeça em sinal negativo.

  A tarde passou depressa e a noite logo chegou, já eram quase 22h e o dono da casa ainda não havia chegado, estava sozinha nessa imensidão já que os empregados todos haviam ido para suas casas, então eu resolvi eu mesma fazer algo para comer, estava usando minhas vestes de dormir, um short curto e uma regata mais folgada, desço as escadas e logo chego na cozinha, vou na geladeira e pego um suco de laranja feito por Maria mais cedo, pego o queijo e presunto, fecho a geladeira e depois me viro indo ao balcão pegar um pão para fazer um sanduíche para mim.

  - Derek, tem um rato aqui na sua cozinha! - Ouço uma voz diferente ecoar pela cozinha, o que me faz levar um grande susto e deixo o suco derramar no chão.

  - Merda! - Exclamo baixo.

  - Me desculpe!! Não era minha intenção lhe assustar. - Um moço de cabelos grisalhos e olhos claros vem até mim e me ajuda a limpar o chão.

  - Está tudo bem! Não precisa me ajudar, eu que assusto fácil. - Digo tentando disfarçar a minha vergonha.

  - O que está havendo aqui? - Ouço a voz do Derek ecoar pelo ambiente.

  - Eu assustei a moça e quase fiz ela se corta toda aqui com o copo! - Diz o moço lindo que me ajudou.

  - Hmmm, menos mal então! - Derek entra na cozinha e logo o cheiro de álcool que vinha dele invade o ambiente, ele nem me olha e se dirige para as portas dos fundos da cozinha e acredito que é para ver Maximus.

  - Não liga pra ele! Aliás, me chamo Mark, você deve ser a Meredith né? - O moço estende a mão para mim, totalmente simpático, e da um sorriso meigo.

  - As vezes ele deixa bem claro que não me queria aqui! - Digo num tom chateada. - Prazer Mark e sim, sou a Meredith, aliás, como sabe quem eu sou?

  -  Sou amigo do Derek a anos e trabalhamos juntos também! - Ele diz num tom simpático. - Aliás, voltei hoje a cidade, estava na Noruega.

  - Legal, lá deve ser lindo!

  - É sim! Mas, como você está? Tá com dor? - Ele pergunta como se estivesse preocupado

  - Estou me recuperando bem, não sinto tantas dores como antes. Não vejo a hora de ficar boa logo e voltar a procura um emprego e ir embora daqui. - Falo olhando para a porta e vejo que Derek estava lá, concerteza ele escutou essa última fala minha.

  - Já pegou o que tinha pra pegar Mark? - Ele grosso e frio encarando a mim e o Mark

  - Na verdade, nem peguei, fiquei conversando com a Meredith que esqueci, uma companhia incrível. Aliás Meredith, quando você se recuperar e quiser um emprego, eu tenho um escritório e estou mesmo precisando de uma assistente social. - Ele diz me olhando com as mão no bolso.

  Dou meu melhor sorriso ao Mark, que é totalmente o oposto de Derek, sem dizer que ele é um homem muito bonito por sinal. Não pude deixa de perceber na olhada do Derek para Mark quando ele acabou de me ofereceu um emprego, parecia que ele queria me dizer algo, mas ele não diz nada e logo se retira da cozinha.

  Será que ele ficou com ciúme??

  - Como eu disse, não de bola para ele. - Mark fala me tirando dos meus pensamentos. - Bom, já vou indo! Foi um prazer te conhecer Meredith. - Ele diz e logo me dá um abraço que eu logo retribuo.

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora