Depois da briga do último domingo, na manhã seguinte eu corri e falei com Alex sobre a terapia de casal. Perguntei se ele conhecia alguma ou algum terapeuta pra me indicar e, depois de uma boa pesquisada na web, encontramos uma terapeuta especializada em tratar casais famosos, mantendo toda a discrição do mundo. Sim, tinha isso no anúncio. Espero não ser surpreendida e sofrer um catfish.¹
Então, é isso. Nossa primeira sessão é hoje a tarde, às 15:00. Henry, a princípio, hesitou. Disse que não era a melhor opção e que também não estávamos nesse estágio. Mais tarde, ainda durante essa conversa, acabamos discutindo e ele aceitou que tivéssemos, ao menos, uma primeira sessão. Depois ele voltou atrás e tornou a dizer que não precisávamos disso. Chace apareceu no corredor, quando saí para jogar o lixo fora, e disse "Problemas no paraíso, gata?", se referindo à briga que tive com meu marido poucas noites antes. Henry ouviu, não gostou do que o nosso relacionamento estava transpassando para as pessoas ao redor e, finalmente, aceitou que começássemos a terapia de casal.
E cá estamos nós. Bom, eu. Ele disse que só ia poder vir na hora exata pois está filmando. Eu resolvi chegar um pouco mais cedo para me certificar de que não teria nenhum repórter ou paparazzi no local, até agora não vi nenhum.
Por ainda faltar umas boas horas, decido sair para almoçar em um restaurante na rua de trás. Passo todo o tempo do intervalo pesquisando por perguntas e respostas que possivelmente ela faria na sessão. Não que eu esteja querendo me sair bem, não é uma entrevista de emprego, mas... só em caso de eu começar a me tornar a louca da situação. É sempre bom ter um plano B.
Henry me envia uma mensagem perguntando se está tudo certo e eu confirmo o horário, logo depois sigo sem rumo pelas ruas do bairro, parando quando encontro um brechó de antiguidades, onde passo bastante tempo comprando decorações vintages pro meu apartamento. Só percebo que já estou em cima da hora quando ouço meu celular vibrar. É meu alarme dizendo que faltam cinco minutos para as três da tarde.
Quando olho para a fila, que está consideravelmente grande, bufo irritada. Eu amei as peças que peguei e realmente não quero perdê-las, então tento negociar com as pessoas que estão na minha frente, mas nenhuma delas se compadece com a minha situação. Por fim, tento um último tiro: falo com a dona do local e peço para que ela guarde as minhas compras para que eu possa pagar depois da sessão. Ela concorda e esconde meus tesourinhos atrás do balcão.
Problema um resolvido, marcho rumo ao problema maior: resolver minha vida amorosa. Assim que viro a esquina, já encontro um grande carro preto, que faz um sinal ligando e desligando os faróis e eu reviro os olhos.
— Eu não sou uma agente secreta e não estamos em um filme. — digo assim que me aproximo da janela, vendo um motorista rir desconfiado e Henry arquear a sobrancelha de forma divertida e provocativa.
— Tem certeza que quer fazer isso? — pergunta, antes de entrar efetivamente no prédio.
— Sim. Precisamos.
Já na recepção, a moça nos leva até a sala onde deveríamos esperar a Dra. Shantall. Um clima estranho se instala, eu não sei o que falar e sinto que ele também não sabe, mas logo isso se resolve pela presença de uma moça loira, de olhos claros e peitos fartos.
Torço o nariz quando ela senta em nossa frente e Henry ri baixo.
— Você quem escolheu, não venha colocar a culpa em mim depois. — diz baixinho e eu o lanço um olhar fumegante.
— Boa tarde, lindo e jovem casal. — nessa hora não consigo segurar e desabo na risada. — Sou a Dra. Angela Shantall e sejam bem-vindos a primeira sessão de terapia de cas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superman's Wife || Henry Cavill
Fanfic[Continuação de Superman's Neighbor] Depois do nascimento de seu filho, Jade pensou que estava completa, que havia chegado ao ápice da felicidade. Mas o ditado "tudo que é bom dura pouco" começou a fazer sentido, talvez antes mesmo do que a brasilei...