Hah… eu morri.
Surpreso?
Não mesmo! Eu morri protegendo a pessoa que eu mais amo e não me arrependo de como vivi minha vida ...
Ok, isso era uma mentira. Tenho alguns arrependimentos, mas! Eu não me importo porque, no final, eu alcancei meu sonho de toda a vida.
Como eu morri você perguntou?
Eh?! Você não fez?
O que você quer dizer com você não sabe meu nome e você nem se importa como eu morri!
Meu nome é Selene Alisha, a mulher mais sexy que este mundo já viu!
… mas você pode me chamar de Selene.
Então, agora que você sabe meu nome, deve estar ansioso para saber como eu morri, certo?
V-você não está?
Foda-se! Eu vou te contar de qualquer maneira!
Portanto, antes de eu contar como morri, você deve saber do meu nascimento até o dia em que morri.
Eh!? O que você quer dizer com não quer saber!?
Por favor! Me ouça! Vou chorar, vou chorar de verdade!
V-você vai? Bem, é claro que você vai, hahaha!
Bem, eu nasci no dia 18 de Dezembro tendo o pai mais durão que existe e uma mãe meio vadia que me abandonou.
… mas eu não guardo rancor dela!
Não mesmo!
Bom, minha mãe era uma Bruxa Humana, sim uma Bruxa, mas ela não tinha um nariz horrível, embora ela fosse meio feia.
Eu não sei como ela conseguiu dar a luz a uma garota tão sexy como eu!
O que? Eu estou perdendo o rumo da historia?
Foi mal!
E meu pai, o cara mais durão que eu já conheci! Depois do meu namorado é claro!
Eh? Eu não disse que tinha um namorado? Eu já chego lá!
Meu pai era Indra, o Rei dos Deuses Indianos.
Sim! Um Fucking Deus era meu pai!
E sabe o que isso significa?
N-Não, não que um Deus comeu minha mãe…
Quer dizer, não apenas isso!
O que significa que eu sou uma semideusa!
Graças a Deus, ou seja meu pai, que eu não sou do Panteão Grego!
O horror que aqueles pobres semideuses tiveram que suportar...
E bem, a minha mãe acabou tentando me usar em seus experimentos para obter mais poder.
Bruxa de merda!
Mas adivinha, eu tinha tanto poder que ela tinha medo de mim!
Eu era um bebê e botava medo nos outros! Eu era durona desde que nasci!
E depois disso minha mãe me entregou para meu pai e eu fui criada por ele!
Eu fui criada e treinada por um fucking Deus! Que era meu pai e não me abandonou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentos: Reencontro
FanfictionSer invocada em uma Guerra do Santo Graal era algo que nem se passava em sua cabeça. Embora tivesse feito grandes coisas em vida, ela nunca se imaginou virando um Espirito Heroico. Afinal, ela era de um universo diferente. Mas se a oportunidade surg...