Decisões para tomar

8 1 6
                                    

O sol começa a nascer no horizonte, os poucos raios de luz que ele emitia sobre o Oásis foram o suficiente para despertar Leomord de seu sono com a claridade batendo em seus olhos. O rapaz apenas se sentou, bocejou e se espreguiçou, olhando para o lado e vendo que Lunox ainda estava adormecida, diferente de Belerick que estava junto a Barbiel perto do grande Oásis.

- Tão cedo assim? - Se pergunta Leomord e desce do local onde estava, caminhando até seu cavalo.

- Você é um rapaz com grande potencial mas de pouca sabedoria, vejo isso em você - Belerick dizia sem manter contato visual com Leomord.

- Oi? Desculpa, não entendi, você disse que eu sou burro? - Perguntou o rapaz acariciando seu cavalo.

- Não leve ao lado literal da frase - Belerick leva seu olhar para Leomord - Você acha que está aqui apenas esperando pela volta de Natan para saber o que ele tem a dizer, mas é isso mesmo que está esperando? Ou está apenas fugindo dos demônios que o assombram desde o seu passado? - Perguntou Belerick, Leomord engoliu em seco e se manteve calado - Foi o que eu pensei - Voltou seu olhar para o horizonte.

- Eu... Apenas não quero ter que sofrer como antes e passar por tudo novamente - Disse Leomord.

Suas palavras despertaram Lunox, mas ela fingiu estar dormindo apenas para ouvir a conversa de penetra já que ambos não estavam tão longe.

- Não filho, você está apenas pensando em si mesmo - Disse Belerick e voltou seu olhar para Leomord - Alguém naquele reino com certeza se importa com você, e mesmo sabendo disso você decidiu fugir e deixar os sentimentos para trás, pelo mais puro egoísmo de não querer se machucar, mas cegamente nem percebeu que pode estar machucando os outros a sua volta - Belerick dava sermão em Leomord que não conseguia se defender com palavras.

- Mas... Fui acusado e preso por coisas que não fiz - Enquanto ele dizia cabisbaixo, Belerick tocou seu ombro.

- A dor vem para todos, mas tudo tem um motivo para estar acontecendo. Tudo na vida é feito baseado em escolhas, desde o sofrimento até a alegria, as suas escolhas mostram consequências e as vezes elas não são boas. Estar fugindo dos seus problemas podem trazer consequências para os mais próximos de você ou até mesmo... Para você - Ao dizer isso, um aperto forte se faz no coração de Leomord.

- Eu não entendendo - Leomord não compreendia como que essas palavras podiam tocar tão profundamente em seu coração.

- Existe um propósito para tudo isso estar acontecendo e não devemos falhar em missões dadas a nós pela vida, se falhamos, somos acusados e se fugirmos, somos taxados como covardes. Esse mundo tem diversas interpretações e muitas opiniões - Belerick olha para o Oásis - Por exemplo, isso aqui para você pode ser apenas um lugar onde todos podem se hidratar e viver bem, para o seu cavalo é um bom local de descanso mas para mim... Isso é um pedaço de mim, eu criei esse lugar para que a esperança não morra, esse lugar é recheado de sentimentos para mim, mas para outros, um lugar qualquer - Falou Belerick e Leomord tentava compreender.

- Sabe, no reino em que moro talvez possa ter alguém sofrendo com minha partida, se é que ela notou que eu sumi. Eu não sei dizer, mas ela é uma das pessoas mais importantes para mim - Disse Leomord olhando para o Oásis.

- E na situação em que se encontra agora, você morreria por ela? - Disse Belerick sem fazer contato visual

- Não... - Por alguns segundos o silêncio se fez, uma pequena brisa passou por ambos ali. As palavras de Leomord soaram de forma fria.

- Então ela não é a pessoa mais importante para você - Disse Belerick e se virou - Revise seus sentimentos, pois eles não estão de acordos com suas palavras - Belerick saía andando dali.

Falha em NecrokeepOnde histórias criam vida. Descubra agora