Diante do rei

2 0 0
                                    

Alguns dias haviam se passado e Leomord estava sentado em uma cadeira com o braço sobre a mesa, segurando um papel. Era o abrigo de Faramis, o médico se encontrava próximo de um balcão com uma mão sobre o mesmo, mantinha uma cara neutra, esperando Leomord terminar de ler.

Ali também se encontrava Flinn, Avalon e Raven. Flinn estava encostado na parede, com a ponta de sua espada tocando o chão enquanto segurava seu cabo com as duas mãos.

Avalon estava com um cutelo enorme encostado na parede, enquanto o maior, próximo da porta de entrada, permanecia com os braços cruzado esperando Leomord dizer algo.

Raven estava sentado do outro lado da mesa, com os dois braços sobre a mobília olhando fixamente para Leomord, suas duas adagas estavam guardada em seu coldre na cintura.

Não demorou muito e Leomord amassou o papel com a mesma mão que ele segurava para ler, rangeu os dentes agoniado e fechou seus olhos, a notícia não parecia ser muito boa.

 - E então, Leo? - Flinn abaixava suas sobrancelhas com uma expressão tristonha, já esperando pelo pior.

- Teremos que mudar um pouco o plano da nossa missão - Leomord manteve os olhos fechados enquanto se pegava pensativo.

- O que quer dizer com isso? - Raven arregala os olhos.

- Como cavaleiro mais confiável do rei, eu pretendia colocar vocês lá dentro apenas com minha influência, mas isso não vai rolar - Disse Leomord.

- O que!? Então estamos aqui para nada? Estou vendo nosso povo com medo, as pessoas se perguntam o que está acontecendo, o por quê estão sendo desarmadas? Isso que querem saber, os soldados estão mais agressivo com aqueles que deveriam estar protegendo - Avalon, com raiva, da um soco na parede, rangendo seus dentes.

- Para que o povo não se rebele, você tem que desarma-lo. Se torna um grupo fácil de controlar se o poder está em suas mãos - Faramis dizia, pegando uma maçã no balcão - Foi assim que Khufra começou com sua tirania, o povo que o seguia não tinha escolha, ou matava ou eram mortos, era a única escolha que eles tinham - concluiu Faramis, mordendo a maçã.

- Está me dizendo que Atticus... - Flinn arregalou os olhos surpreso.

- Sim... Estou sentido uma energia maligna cada vez maior em volta do castelo, isso é magia negra Leomord - Faramis disse, olhando para o maior.

- Eu imaginei... Atticus jamais tentaria contra a vida do seu povo - Leomord disse, abrindo seus olhos finalmente.

- Mas diz aí, o que vai acontecer agora? - Raven olha curioso para Leomord, ao mesmo tempo que assustado.

- Atticus exigiu a minha presença no castelo, e apenas a minha presença. Eu terei que ir lá obrigatoriamente - Ao soltar a notícia, todos ficaram surpresos.

- Eu não acredito! Será que eles suspeitavam de algo? - Flinn apertou com força o cabo de sua espada.

- Eu não sei, mas irei comparecer. Se algo acontecer comigo quero que cuidem da minha querida Necrokeep - Leomord disse, abaixando a cabeça.

- Não! Isso é inaceitável capitão! Se você morrer... - Raven parecia desesperado.

- Se eu morrer é porque o destino quis assim, e eu não me preocupo com isso, conheço três dos melhores cavaleiros para me substituir - Leomord deu um fino sorriso, erguendo a cabeça para seus companheiros ali.

- Leo... - Flinn parecia controlar suas lágrimas.

- Vou partir para o castelo - Leomord se levantou e apertou a mão de Raven - Continue sendo o ótimo cavaleiro que você se tornou Raven, eu tenho orgulho de chama-lo de "meu amigo", muito mais que um companheiro na Ordem - Leomord da um fino sorriso e Raven segura as lágrimas, apenas afirmando com a cabeça.

Falha em NecrokeepOnde histórias criam vida. Descubra agora