O dia mais uma vez fica claro nos céus de necrokeep, não havia destruição nas ruas do reino mas ainda alguns corpos das vitimas do ocorrido estavam sendo retirados do local, uma chacina ocorreu ali e Leomord conseguiu impedir a tempo.
Na enfermaria da Ordem dos Cavaleiros de Necrokeep, Leomord estava acordando, parecia ainda um pouco tonto com tudo aquilo, colocou a mão na cabeça e rangeu os dentes, estava com uma forte enxaqueca.
- Ah, merda... isso dói - Leomord sentia o veneno de Helcurt ainda percorrendo em suas veias, mas de forma menos agressiva.
- Leo! - Vexana, sentada em uma cadeira ao lado, fica feliz e abre um sorriso, abraçando o rapaz com força - Que bom que você está bem! - Disse a rainha, não conseguia conter sua felicidade.
- Ei, calma Vexana, se não quem vai acabar me matando é você - Dizia Leomord, fazendo cafuné na cabeça da mulher.
- Vejo que é mais poderoso do que eu poderia imaginar - Uma mulher adentrou o quarto com os braços cruzados - Corajoso, lindo, forte... você é um homem completo Leomord - Aquela voz doce era familiar.
- Quem é você? - Perguntou Leomord arqueando uma de suas sobrancelhas.
- Me chame de Ananielle. Sou enviada dos céus para fazer a guarda de Necrokeep e acabar com todo o mau - Aquele ser angelical sorriu de forma maliciosa para Leomord.
- Por mais que você seja um anjo, de certa forma, seu sorriso não me convence - O rapaz questionava a encarando - Mas você me salvou, se não fosse por isso com certeza eu te consideraria minha inimiga - Vexana soltou Leomord e olhou para ele e para o anjo ali, sentindo o clima tenso.
- Eu entendo bem sua ambição rapazinho. Mas estamos todos do mesmo lado, se você vai ou não acreditar em minhas palavras você será livre para decidir - Disse a mulher levando seu olhar para Vexana que parecia inquieta.
- Aquela criatura... você a matou? - Perguntou Leomord, ainda estava com raiva de Helcurt.
- Infelizmente, assim que eu cheguei ela usou algum tipo de magia que escureceu tudo a minha volta, quando a luz retornou ela já havia desaparecido - Disse o anjo voltando seu olhar para o rapaz.
- Não é a primeira vez que aquele covarde foge - Leomord dizia e deitava sua cabeça sobre o travesseiro - Senti você fechar minha ferida... mas por que ainda tem veneno correndo em minhas veias? - Perguntou Leomord levantando sua mão e olhando para ela.
- Eu consigo curar ferimentos graves, mas veneno não é uma ferida, eu não consigo extrair ele a não ser o beijando - Falou Ananielle e deu uma fraca risada - Quer que eu o faça? - A mulher se aproximou e, antes de Leomord responder, Vexana dava uma tossida proposital para atrapalhar.
- Agradeço pela ajuda senhorita Ananielle, mas temos um alquimista muito bom na área da medicina a caminho, ele mexe com magia e já conseguiu curar Leomord desse veneno uma vez - Vexana cruzava os braços, tentava não demonstrar ciúmes mas falhava nesse quesito.
- Entendo rainha. Você deve estar falando do Faramis não é? Acho ele uma pessoa muito interessante - Disse Ananielle dando um passo para trás.
- Você o conhece? - Perguntou Vexana curiosa.
- Ah... eu sei mais do que vocês possam imaginar, eu sou um anjo, estou nesse mundo desde sua criação, já presenciei eventos tão rápidos e de grande mudança para a terra do amanhecer que nem mesmo da para se dizer que ocorreram - Ananielle se vira - Continuarei com a guarda em Necrokeep, primeiro irei falar com o rei. Vejo vocês outra hora - Ananielle caminha em direção a porta com Faramis entrando e passando por ela.
- Bom dia - Dizia Faramis para o anjo que apenas assentia de forma gentil e se retirava.
O alquimista a olhou nos olhos, apenas isso foi o suficiente para ele enxergar além do inimaginavel, conseguiu sentir uma áurea negativa vindo daquele ser, seu espirito não parecia condizer com suas palavras amigaveis. Ananielle apenas atravessou a porta e seguiu no corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falha em Necrokeep
FanfictionA história acompanha a vida de Leomord e Vexana desde a infância de ambos. O reino de Necrokeep era um reino feliz, porém, uma profecia fez com que o rei e a rainha temessem o futuro. Para não entregar sua filha nas mãos desse mundo, os pais de Vexa...